IDENTIFICAÇÃO DE ERROS NA NOVA VERSÃO DO FÓRUM!


Recommended Posts

  • Replies 229
  • Created
  • Última Resposta

Olá Hugo.

estes são os passos:

vou a minha galeria, click em "upload", abre página "upload media"-"no album selected", click em "select album", escolho e abre uma janela "A página em www.aquariofilia.net says action failed"

Também já tentei entrar primeiro no album e depois fazer upload, mas o resultado é o mesmo.

Eu uso sempre o explorer.

desculpa não saber dar mais pormenores, mas percebo pouco disto.

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Hugo.

Sim acabei de criar um novo album com uma foto.

Depois tentei fazer o upload de uma outra foto para esse album e continua o mesmo problema.

Sou só eu que tenho este problema ou está a acontecer com os outros membros também?

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

carmen.rm mais ninguém se queixa disso, sinceramente não sei, podes copiar de forma exata os passos que dás e os erros que são apresentados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já descobri.

Entrei com o firefox, e não tive absolutamente problema nenhum. Consegui fazer o upload sem me dar erro.

Eu normalmente uso sempre o explorer, estou a ver que para o forum tenho de entrar com o firefox....

Obrigado Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a resposta tardia, os tópicos que me referia era dos membros do fórum ,antigamente, era possível ver todos os tópicos criados por um membro e agora já não aparecem todos nessa pesquisa.

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Bom dia. Não é uma identificação de erro mas uma sugestão. Uma vez que há tantos membros que ainda não perceberam como funciona a actualização de estado de espírito via facebook, não há possibilidade de por defeito todas as actualizações estarem desligadas? Assim só quem queria actualizava via facebook. Cumprimentos, Alcaide

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas.

So sou só eu que vejo apenas uma notificação de mp de cada vez na lista, e so consigo apagar tambem uma de cada vez?

 

É que nao é nada pratico apagar as notificacoes uma a uma....

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é o que estou a pensar é só uma a uma.

 

Mas existe nova versão do fórum, ver se isso já está alterado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando seleciono a "seta" no topo da pagina, aparecem umas poucas de notificacoes, mas quando faço "View All" mudo para a pagina, e so aparece uma.

Seleciono, apago, a aprece a proxima. E recomeca..... Seleciono, apago, etc.....

 

Nao faz muito sentido

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.