Betta parado!


nscm

Recommended Posts

ois

 

arranjei um betta ha uns dias e qd o meti no aqua ele pareceu-meum pco esquesito... na altura não estranhei mto pois ele tinha acabado de xegar e na loja onde ele estava (n sei porkê) puseram-no num aqua c outro betta...

 

desde lá para ca ele esta cda vez mais parado...

n consigo perceber porquê...

 

primeiro ficava em cima do filtro, no dia seguinte começou a esconder-se num buraquinho e agora esta à superficie num canto do aqua nem se mexe!!

 

o meu ph está a 7.5 o q para bettas é um pouco alto mas n me parece que seja so isso!!....

 

alguem tem ideia do q possa ser?!

 

obg

xauz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ois

 

a temperatura da agua esta nos 27º e ele come ...

 

não me parece q ele tenha alguma problema as cores estão boas e tudo me parece bem!!..

hoje ja esta melhor mas ainda assim axo muito parado!..

 

xauz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho pena.. infelizmente ng te ajudou pelos visto.. mas nao desistas. tenho de confessar k ja me aconteceu o meu uma vex.. e mais umas kuantas a um amigo

 

mas tb te digo k nessa altura pouco ou nada percebia de aquariofilia..

 

não te vou dizer k o betta eh um peixe sensivel qd se le em todo o lado o contrario, vejo-os em agua fria na boa.. as vezes parece mm k tao a morrer nas lojas ate da pena mas vao.-se aguentando..

 

não te vou tentar dar explicaçoes para o k aconteceu mas se disseres k aquario tens (setup), que peixes la tens etc. talvex alguem que perceba mais de bettas te possa ajudar pq nunca explorei mto conhecimento sobre esse peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um betta há 1 ano e meio e teve sempre na maior. Já 2 meus amigos que também compraram nao os conseguiram manter no aquario por mais que 2 semanas. São peixes bastante resistentes, mas por vezes morrem subitamente sem causa aparente. É verdade que são peixes estremamente parados, o meu pareçe que está sempre a dormir só acorda pa comer :lol: ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu parece um louco desde que lhe juntei 2 femeas :)

tenho-o num plantado de 60Cm.

agora passa a vida a perseguir infrutiferamente os nariz-de-bebado e os tanichtis albonubes.

Parece um pavão.

Vamos la a ver se não tenho que o separar...

Um Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais