Concurso de Plantados


bmr2120

Recommended Posts

sobre a conversa que tive com o sergio

foi plantas ate mais nao

 

eu tanho mesmo que agradeçer a ELOS e a ANUBIAS sem estes patrucinios e estas dadivas nao se faz nada

se todas as marcas se tivesem este tipo de atitude era bem mais fasil

e teriamos conhecimento sobre a qualidades das mesmas que o material que se utilizou é de 1º espetacular

e plantas que nos apareceu 24 horas antes do evento e notarao que tavao em otimas condiçoes

o que é bom é bom ponto final

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 212
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Viva...

E o resto dos aquários, o que lhes vai acontecer ?

sergio tu o tiago ficaram com os aquarios eu com o do ptuga e a camara de salvaterra tem em maos o do totass

o pelitra nao concurreu mas ficou com o do concurrente que faltou visto que foi montado para nao tar vazio no domingo

e quer entrar na bricadeira se realizar o 2ºencontro o mais certo é haver

e prometo se ouver vai ser melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito contente de o "meu aquário" ter ficado em tão boas mãos.

vou perguntando pela evolução......tem uma flora nada facil, para arrancar. força nisso.

 

 

abraços.

Editado por Ptuga
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito contente de o "meu aquário" ter ficado em tão boas mãos.

vou perguntando pela evolução......tem uma flora nada facil, para arrancar. força nisso.

 

 

abraços.

eu sei .....ja tive muitos , convertime foi ao reef e plantados ficou o bichinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FOi mesmo um grande evento, pena não ter conseguido ir no domingo..

Mas estão mesmo de parabens, correu tudo muito bem mesmo!

 

Depois quero saber da evolução dos aquarios ehehe

 

Mais logo já meto as minhas fotos que consegui tirar.

Cumps, Tiago Carvalho.

A vida são dois dias e um deles já passou!

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem se interessar o meu aquário resume-se a tronco, areão, aquário, rochas etc... Desmontei tudo, o substracto está a secar para fazer a montagem com mais calma e em condições... Muito sinceramente ? Não gostei do aspecto... Farei umas alterações como colocar fetos no lado direito, tapete...Já agora o meu obrigado há organização, participantes, ao Felipe, Mário, e muitos outros etc... Os prémios foram óptimos, o convívio, trouxemos, muitas ofertas, sim quem não foi, que fosse ! :confused4:

Não é Angelo ? (Wesley) :roflroll2:

 

 

Sem duvida que valeu muito a pena..

Pena não ter conseguido ir no domingo, mas era de todo impossivel.

 

Em relação ao resto, sem duvida, grandes aquarios, grandes layouts , gostei muito do do sergioveterano, e uma outro que não me lembro do nome ( estava entre o Hugo e a Susana ) :D .. e do Hugo e da Susana ... ou melhor gostei de todos..

 

E se eu tivesse participado quem tirava as fotos? LOL... E alias já viram que ganhava... LOL...

 

Para o ano voçes vão ver.. :D :D

 

bmr2120, bom começo.. Fico a espera de mais...

 

 

Abraço...

 

P.S. épa se houver muitas plantas por ai ... avisem looll.. para a minha proxima montagem.

 

Abraço.

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, bem, e para quando a 2º Edição ? :roflroll2: :D :confused4:

Cumps, Tiago Carvalho.

A vida são dois dias e um deles já passou!

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Épá ó Hugo... isso é que foram bons premios..

 

Já ficas com um bom " começo" de fertilização..

 

Aproveita bem...

 

Ah, é verdade, o Sergio tambem, ficou muito bem servido...

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao resto, sem duvida, grandes aquarios, grandes layouts , gostei muito do do sergioveterano, e uma outro que não me lembro do nome ( estava entre o Hugo e a Susana ) :confused4: .. e do Hugo e da Susana ... ou melhor gostei de todos..

Abraço.

 

 

Era o Ricardinho de Sintra. que estava entre mim e o Hugo.

cumps

Susana

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Épá ó Hugo... isso é que foram bons premios..

 

Já ficas com um bom " começo" de fertilização..

 

Aproveita bem...

 

Ah, é verdade, o Sergio tambem, ficou muito bem servido...

 

Ainda não viste nada Angelo...

IMG_4508.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem assim ainda foi melhor..

Valeu bem a pena a ida..

 

Ainda bem que ganhastes isso tudo.. :confused4:

Tens é que mostrar o resultado final ..

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

agradeço a toda a equipa da organização (Bruno Rodrigues, Carlos Resende, Catarina, Cristiano Damásio, Eduarda Silva, Francisco Júnior, António Filipe, João Felisberto, José Brardo, José Lapa, Mario Friesas, Mélina, Nuno), patrocinadores (Elos, Anubias e Scalare), e ao Munícipio de Salvaterra de Magos a oportunidade que deram à aquariofilia de se mostrar um pouco ao público. O espaço era muito bonito bem como a envolvente. Para quem não foi, perdeu (emuito) um evento que embora pequeno estava muito bem organizado e com excelentes condições.

 

Em relação aos workshop, claro o que gostei mais foi o do Filipe, o homem domina completamente a arte. No domingo assisti também à palestra do Machado de Sousa e gostei, embora só faça uma vaga ideia daquilo que disse. Obrigado também ao contributo de Alberto Reis (APK), José Carlos (Fórum Discus) e José Bentes (APC).

 

Um abraço

Sérgio Veterano

26675160.img.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sergio tu o tiago ficaram com os aquarios eu com o do ptuga e a camara de salvaterra tem em maos o do totass

o pelitra nao concurreu mas ficou com o do concurrente que faltou visto que foi montado para nao tar vazio no domingo

e quer entrar na bricadeira se realizar o 2ºencontro o mais certo é haver

e prometo se ouver vai ser melhor

e ja estive devolta dele!! a brincar a brincar la me conseguiram meter a trabalhar!! hehehe.. vamos ver o ke sai daki!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

agradeço a toda a equipa da organização (Bruno Rodrigues, Carlos Resende, Catarina, Cristiano Damásio, Eduarda Silva, Francisco Júnior, António Filipe, João Felisberto, José Brardo, José Lapa, Mario Friesas, Mélina, Nuno), patrocinadores (Elos, Anubias e Scalare), e ao Munícipio de Salvaterra de Magos a oportunidade que deram à aquariofilia de se mostrar um pouco ao público. O espaço era muito bonito bem como a envolvente. Para quem não foi, perdeu (emuito) um evento que embora pequeno estava muito bem organizado e com excelentes condições.

 

Em relação aos workshop, claro o que gostei mais foi o do Filipe, o homem domina completamente a arte. No domingo assisti também à palestra do Machado de Sousa e gostei, embora só faça uma vaga ideia daquilo que disse. Obrigado também ao contributo de Alberto Reis (APK), José Carlos (Fórum Discus) e José Bentes (APC).

 

Um abraço

Sérgio Veterano

sergio es um tipo espetacular tem sentido para falar nas coisas certas

ainda tamos em estado de resaca foram 2 semanas muito tensas

alguns amigos ainda nao foram ao forum ainda nao leram o nosso trofeu é a vossas palavras

isso motiva a fazer mais um evento destes

é bom lembrar se os patrocinios nao verem que foi um bom evento fica um pouco mais difiçil

pela conversa que ouvi de nossos menbros ........no 2º encontro vamos fazer um dia só com plantados mas ai teria que pedir ao felipe ou mesmo a ti sergio

visto que ja tem estaleca para esse tipo de conselhos

fazer um concurso mesmo a doer com regas de concursos internacionais equipamento especifico e um organica estruturada

para todo tar perfeito

se alinharem nisso da minha parte eu entro e os menbros do evento certamente com mais alguns porque por aqui vontade e que nao falta

e ter pessoal para fazer trabalhos como estes tao perfeitos

para noz e perciso ter sorte de tar todos com espirito para a coisa a espiraçao é que nao vos faltou

um muito muito obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se querem saber a minha opinião, acho que o evento devia evoluir no resto, nos aquários expostos e nas diversas espécies.

 

Nas bancas, nos Workshops. Até um Workshop para quem não tem aquário. (Iniciação) ou outro para Doenças comuns.

 

Ciclo da água, explicação dos vários parâmetros.

 

Podiam fazer um workshop só de Betas visto que existe um Grupo, um exemplo. Mais grupos existem certamente.

 

E talvez um espaço para lojas, e para fóruns de aquariófilia. Se houvesse produtos à venda com preços de feira, chamava a atenção de mais gente.

 

Uma parte por exemplo para exposição de invertebrados.

 

Ter mais espécies de peixes de cada associação, por exemplo a APK com mais tipos de Killies.

 

Ciclídeos com mais variedades de espécies.

 

Claro que para tudo isto é preciso que haja vontade de muita gente. E claro mais patrocinadores.

 

Os patrocionadores dos Plantados forma 7 estrelas tudo de excelente qualidade.

 

O Apoio da Junta e da Câmara também me pareceu muito bom, mas isso só mesmo a organização para avaliar.

 

Espero que os Bombeiros de Salvaterra de Magos tenham conseguido alguma coisa.

 

cumps

Susana

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se querem saber a minha opinião, acho que o evento devia evoluir no resto, nos aquários expostos e nas diversas espécies.

 

Nas bancas, nos Workshops. Até um Workshop para quem não tem aquário. (Iniciação) ou outro para Doenças comuns.

 

Ciclo da água, explicação dos vários parâmetros.

 

Podiam fazer um workshop só de Betas visto que existe um Grupo, um exemplo. Mais grupos existem certamente.

 

E talvez um espaço para lojas, e para fóruns de aquariófilia. Se houvesse produtos à venda com preços de feira, chamava a atenção de mais gente.

 

Uma parte por exemplo para exposição de invertebrados.

 

Ter mais espécies de peixes de cada associação, por exemplo a APK com mais tipos de Killies.

 

Ciclídeos com mais variedades de espécies.

 

Claro que para tudo isto é preciso que haja vontade de muita gente. E claro mais patrocinadores.

 

Os patrocionadores dos Plantados forma 7 estrelas tudo de excelente qualidade.

 

O Apoio da Junta e da Câmara também me pareceu muito bom, mas isso só mesmo a organização para avaliar.

 

Espero que os Bombeiros de Salvaterra de Magos tenham conseguido alguma coisa.

 

cumps

Susana

a câmara foi e é espetacular nao tivemos nenho problema

a associaçoes levarao o que podiao visto tar presente 1 ou2 elementos

o forum foi convidado foi com muita pena nao poderem estar presentes visto que vao fazer anos e vao fazer alguma coisa para ja eu vou la estar

os bombeiros podiam estar melhor foi o que podemos fazer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Amigos,

 

É bom saber que todos gostaram do evento pois sem duvida que quem se esforçou recebeu o troféu merecido que foi o reconhecimento de todos e por isso ri na foto.

 

Da minha parte achei que estava excelente, e o mérito dessa excelencia na minha opinião foi precisamente pela boa vontade, disponibilidade e isenção de negócio na exposição, quando assim falo digo-o porque outros eventos que tivemos oportunidade de visitar no passado pareciam feiras, coisa que não se deveria de chamar de exposição, mas sim mesmo pelo nome de feira.

 

Essa é mesmo a diferença que uma exposição tem relativamente a uma feira, é que quem vai expôr, vai demonstrar de alguma forma a qualidade do seu trabalho, mostrar os seus animais, mostrar o seu forum, a sua associação, etc... e não promover a venda de momento no local.

 

Há que salientar que o homem que ri na foto (Amigo João) tem uma loja de aquariofilia, apesar de não ter em momento algum feito sequer publicidade à mesma, pelo que posso dizer com convicção que o objectivo foi simplesmente o convivio, o desenvolvimento da aquariofilia, etc... E tudo isso na minha opinião foi conseguido.

 

Por isso penso que mesmo que queiram ter lojas em eventos futuros, que não é problema algum, devem de as fazer compreender que se o espaço é gratuito ( penso que assim se planeia, mas mesmo que tivesse custos que fossem muito baixos) e a venda não é permitida, pelo que lojistas, importadores, representantes e distribuidores, podem e devem de expôr os seus artigos, serviços, etc... não podendo no entanto fazer venda no local. Assim penso que teriamos a garantia de um numero crescente de importadores, representantes que não vendem a publico, e que têm realmente muito o que mostrar e depois por a exposição ser uma exposição digna em que o objectivo não é a venda directa a publico. Os lojistas terão certamente interesse em estar presentes mesmo que apenas para expôr e não vender.

 

Como solução para o caso de existirem custos para os expositores sugeria o seguinte, visto que o objectivo principal é fazer crescer a exposição e ajudar os bombeiros ou outra instituição, penso que seria muito interessante que cada espaço de 3 x 3 metros obrigasse á compra de X convites o que faria por um lado uma contribuição garantida logo à partida e por outro lado um lançar de publicidade que traria mais visitantes não só particulares como profissionais, o que com uma correcta organização que sei que em vós existe garantiria um crescimento sustentado.

 

Esta é apenas a minha opinião a qual não espero ser a de todos, mas que para mim faz sentido.

 

Relativamente aos grossistas aquilo que posso dizer é que foi muito interessante ver o prazer com que todos os intervenientes utilizavam os produtos e plantas das marcas patrocinadoras permitindo a todos perceber a sua qualidade e razões porque vale a pena comprar. Digo assim aos grossistas que é uma forma muito eficaz de ajudar a fazer um evento com qualidade pois é importante existirem coisas em que mexer, utilizar, vêr e é também eficaz no sentido publicitário, pois sem duvida que os intervenientes ficam com a perfeita noção das marcas e não se esqueçem com facilidade do evento e das marcas patrocinadoras. Assim o que quero dizer em prol de eventos como este, é que os grossistas podem acreditar que todos juntos podemos fazer melhores exposições que são do interesse tanto de visitantes como de patrocinadores, expositores, etc... Mas têm de ser coisas com qualidade e obviamente cada vez mais visibilidade.

 

Desculpem o tão extenso texto, mas como não escrevo muitas vezes, ;):music_singguitar:

 

Abraço,

 

Mário Sustelo

Editado por MSS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wesley e as fotos do aquarios

gostei muito das fotos agora o gajo a rir com cara de toto é pá espetacular

um muito obrigado pela ajuda

com ajudas destas dá gosto

 

Olá João ... É verdade... Fotos dos aquarios :( é que é mais dificil.. Por 2 razões..

A falta de luz não facilitou nada o trabalho, e os aquarios não terem um fundo pior ainda... Havia muitos reflexos, o que impediu as fotos de ficarem bem.

Portanto, desculpem mas nao há nada assim de jeito.

 

( as desculpas que o fotografo arranja, quando na verdade não percebe é nada disto .. LOL... ;):music_singguitar::mrgreen::mrgreen::mrgreen: )

 

Se quizer a foto avise que lhe envio por Email.. :)

 

 

Essa é mesmo a diferença que uma exposição tem relativamente a uma feira, é que quem vai expôr, vai demonstrar de alguma forma a qualidade do seu trabalho, mostrar os seus animais, mostrar o seu forum, a sua associação, forum, etc... e não promover a venda de momento no local.

 

Há que salientar que o homem que ri na foto (Amigo João) tem uma loja de aquariofilia, apesar de não ter em momento algum feito sequer publicidade à mesma, pelo que posso dizer com convicção que o objectivo foi simplesmente o convivio, o desenvolvimento da aquariofilia, etc... E tudo isso na minha opinião foi conseguido.

 

Por isso penso que mesmo que queiram ter lojas em eventos futuros, que não é problema algum, devem de as fazer compreender que se o espaço é gratuito ( penso que assim se planeia, mas mesmo que tivesse custos que fossem muito baixos) e a venda não é permitida, pelo que lojistas, importadores, representantes e distribuidores, podem e devem de expôr os seus artigos, serviços, etc... não podendo no entanto fazer venda no local. Assim penso que teriamos a garantia de um numero crescente de importadores, representantes que não vendem a publico, e que têm realmente muito o que mostrar e depois por a exposição ser uma exposição digna em que o objectivo não é a venda directa a publico. Os lojistas certamente terão certamente interesse em estar presentes mesmo que apenas para expôr e não vender.

 

 

Ai o " malandro " que não disse nada a ninguem... :) Isso merece uma visita LOL... E aproveito para ir comer uns " barrretes "

 

Em relação ao resto, não poderia estar mais de acordo. Sem duvida que esse tipo de expositores (sem venda ao publico directo ) são uma mais valia, para darem a conhecer novos produtos, ou nem que seja para terem em exposição para que se possa " mexer e apreciar " os produtos das marcas.

 

Porque isso em alguns produtos nem nas lojas é possivel..

 

E para o ano lá espero estar outra vez... (pode ser que entretanto aprenda a tirar fotos :D :D )

 

Abraço.

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu cá gostei.

Achei que podiam ter mais aquários plantados expostos. Também senti falta de uns marinhos por lá.

Se calhar faltou mesmo foi um workshop para iniciados.

Assim como um concurso de plantados para menores de 13 anos, ou isso.

Era capaz de ter piada, viciar os putos desde pequeninos.

 

Mas de resto, muito porreiro aquilo, parabéns à malta da organização.

 

A parte que mais gostei, foi ouvir o nortenho do FAAO a falar tanto tempo seguido.

Passo o dia a ouvir o sotaque lisboeta à minha volta, soube mesmo bem ouvir um gajo do Norte, carago!!!! ;)

Editado por krushandkill
Link to comment
Partilhar nas redes sociais