Concurso de Plantados


bmr2120

Recommended Posts

  • Replies 212
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Meus Caros Amigos....

 

Devido a uma sobrecarga na minha àrea profissional só agora tive disponibilidade para divulgar os resultados do concurso de plantados.

 

Mais vale tarde do que nunca.... :P:whocares::)

 

1.º Lugar - Sérgio Veterano com o aquário n.º 8

 

2.º Lugar - Hugo Feio com o aquário n.º 2

 

3.º Lugar - Vasco Ferreira com o aquário n.º 4

 

4.º Lugar - Tiago Oliveira com o aquário n.º 3

 

5.º Lugar - Tiago Carvalho com o aquário n.º 5

 

6.º Lugar - Ricardo Miguel com o aquário n.º 1

 

7.º Lugar - Susana Alcobia com o aquário n.º 10

 

8.º Lugar - Fábio Crespo com o aquário n.º 6

 

9.º Lugar - António com o aquário n.º 7

 

Um abraço a TODOS e obrigado pelo vosso apoio.

 

P.S. WESLEY para o ano contamos contigo como concorrente.

 

Fiquem bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hugo feio, eu vi-te por lá, eras o pequenote no meio dos graúdos.

 

Eu fiquei com um molhe de plantas que o FAAO me deu no workshop, uma de caule com folhas finas, uma tal de mayata ou isso. Tem é um cheiro muito forte, mesmo dentro de água. A plantita é gira, mas o cheiro que deita cá pra fora é que não gosto.

 

Eu também queria participar, mas para variar nestas coisas, só vejo o anúncio tarde demais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wesley

boas amigo em resposta ao que eviarao MSS do gajo que ri sobre o que se falou na minha opiniao a palavas estavao certas

há que se dividir o comercio de expociçoes e quem meter as duas nao tem gosto de aquariofilista mas de negocio que para mim é errado

isso faz lembrar eu estar a tratar dum neon com um medicamento de 15 euros e o peixe custa 1.20 euros .......e amigos a chamar tótó

da-va para comprar um cardume com 15euros ........mas se everter ao tratamento já chamam o tótó porque o peixe e caro e nao o sabem tratar

neste expl:dá para ver quem gosta e quem nao gosta

a ideia que noz organizaçao queriamos passar nao era o promover nada a nao ser aquariofilia

um dos ex. era casa dos discus estava a concurrer com um discu em nome pessoal e nao foi por isso que nao concorreu

se tivesemos uma excriçao de loja ex:naturline ou outra nos plantados tudo bem era um concurente como outro qualquer

lojas tira a pica ao eventos imagina uma loja vai a um evento deste tipo e mete passarinhos umas gaiolas ,porque é uma loja de animais

quem tinha o direito de chamar a atencao ao que estava mal , era uma feira!

o nosso pensar é noz aqui os passarinhos no sitio deles .

o evento é aquariofilia pura e boa, muitos ou poucos mas bons

 

um abraço

wesley

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eras tu que quando o Felipe perguntava quem queria, uns pézinhos de x planta e estava tudo calado, dizias...

Ninguém... :lol: ?

 

Sim...

O pessoal que lá estava não comentava, não perguntava, não participava, não dizia nada...

Eu até costumo ser mais chato em workshops, exposições, eventos e assim, a fazer perguntas que todos têm na cabeça mas têm vergonha, mas desta vez estive mais caladinho, só a ver quem dizia alguma coisa.

 

Também, se eu fosse a perguntar mais algumas coisas, em vez de sairmos depois das 21h, saímos depois das 3h da manhã... banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim...

O pessoal que lá estava não comentava, não perguntava, não participava, não dizia nada...

Eu até costumo ser mais chato em workshops, exposições, eventos e assim, a fazer perguntas que todos têm na cabeça mas têm vergonha, mas desta vez estive mais caladinho, só a ver quem dizia alguma coisa.

 

Também, se eu fosse a perguntar mais algumas coisas, em vez de sairmos depois das 21h, saímos depois das 3h da manhã... banana rock

e kem disse ke nao saimos as 3 horas da manha? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FOTOS - Evento Salvaterra de Magos

 

concursocartaz.jpg

 

01Small.jpg

 

02Small.jpg

 

03Small.jpg

 

04Small.jpg

 

05Small.jpg

 

06Small.jpg

 

Meu aquário

DSC05846Small.jpg

 

Ricardinho

DSC05848-RicardoSintraSmall.jpg

 

Hugo feio - 2º Prémio

DSC05850-HugoSmall.jpg

 

DSC05852Small.jpg

 

Sérgio Veterano - 1ºPrémio

DSC05860-1Lugar-SrgioVeteranoSmall.jpg

 

DSC05854Small.jpg

 

DSC05856-n6Small.jpg

 

DSC05858Small.jpg

 

DSC05864Small.jpg

 

DSC05865Small.jpg

 

DSC05866Small.jpg

 

DSC05869Small.jpg

 

DSC05871Small.jpg

 

DSC05872Small.jpg

 

DSC05873Small.jpg

 

DSC05875Small.jpg

 

DSC05877Small.jpg

 

DSC05880Small.jpg

 

DSC05881Small.jpg

 

DSC05884Small.jpg

 

DSC05885Small.jpg

 

DSC05887Small.jpg

 

DSC05888Small.jpg

 

DSC05888Small.jpg

 

DSC05889Small.jpg

 

DSC05890Small.jpg

 

DSC05891Small.jpg

 

DSC05892Small.jpg

 

DSC05893Small.jpg

 

cumps

Susana

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotos estão espectaculares Susana !!!!!!

 

É para verem o que perderam.... :music_singguitar: (para quem não foi, claro)

 

Para o ano alem de uma concorrente de plantados ainda levamos como bónus uma fotógrafa. ;):) :)

 

Um abraço.

 

BMR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não tirei mais, porque estava cansada, normalmente tiro imensas, mas enfim...

 

Metam as que quiserem lá no vosso site.

 

O local do evento era lindíssimo.

 

cumps

Susana

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não tirei mais, porque estava cansada, normalmente tiro imensas, mas enfim...

 

Metam as que quiserem lá no vosso site.

 

O local do evento era lindíssimo.

 

cumps

Susana

 

 

Eu tenho só 1 perguntinha, já agora...

Onde é que o pessoal aí de Salvaterra arranja peixes ou plantas? Tem alguma loja aí por essas bandas, ou vão a Lisboa fazer compras?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho só 1 perguntinha, já agora...

Onde é que o pessoal aí de Salvaterra arranja peixes ou plantas? Tem alguma loja aí por essas bandas, ou vão a Lisboa fazer compras?

vai ver na bioaquaria e teras a tua resposta em ( anuncios)

 

o pessoal de salvaterra e nao só de salvaterra para comprar um peixe há uns bons anos tinhamos que ir a uns 40 km nao é o caso

e vinhamos todos contentes com saco na mao com molly, na rodoviaria ,eu fiz isso com os meus 14 anos muita vez

mas por outro lado eu e amigos cheguei a vender peixes a lojas em lisboa criados em salvaterra com os meus 18 anos

os primeiros negrofasciatus que foram importados para portugual quem os comprou fui eu e fracisco junior

como é de se esperar 3 meses depois as lojas todas tinhao peixes desses vendidos por nos

 

nao penses que viver na provincia e parado e nao tem nada ( ate certo ponto ate e verdade)

mas veres de maneira diferente vez que tem algo bom

no caso do evento somos todos amigos e realizamos o encontro , porque somos aquariofilistas e somos de uma vila que todos se conhecem

e ajudam nos mutoamente ,e todos colaboram , nas capitais nao é bem assim pensa niso e lisboa esta para noz 30 minutos de distancia

( vou bebo café e volto)

:medieval_mace:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai ver na bioaquaria e teras a tua resposta em ( anuncios)

 

o pessoal de salvaterra e nao só de salvaterra para comprar um peixe há uns bons anos tinhamos que ir a uns 40 km nao é o caso

e vinhamos todos contentes com saco na mao com molly, na rodoviaria ,eu fiz isso com os meus 14 anos muita vez

mas por outro lado eu e amigos cheguei a vender peixes a lojas em lisboa criados em salvaterra com os meus 18 anos

os primeiros negrofasciatus que foram importados para portugual quem os comprou fui eu e fracisco junior

como é de se esperar 3 meses depois as lojas todas tinhao peixes desses vendidos por nos

 

nao penses que viver na provincia e parado e nao tem nada ( ate certo ponto ate e verdade)

mas veres de maneira diferente vez que tem algo bom

no caso do evento somos todos amigos e realizamos o encontro , porque somos aquariofilistas e somos de uma vila que todos se conhecem

e ajudam nos mutoamente ,e todos colaboram , nas capitais nao é bem assim pensa niso e lisboa esta para noz 30 minutos de distancia

( vou bebo café e volto)

:discuss_gathering:

 

 

Eu perguntei por isso mesmo, estou a uns 15 minuts de Salvaterra, mas a uns bons 40 minuts das lojas em Lisboa, tipo aquaplante, Templo aquatico, só para dar uns exemplos.

Além de demorar um bocado a chegar lá, tem o transito. Já me basta o transito que apanho quando ando a trabalhar, dispenso transito para andar à procura de peixarada.

Para Salvaterra, o transito é minimo, comparado com o transito para Lisboa.

Por isso é que eu queria saber onde tem lojas para essas bandas, ficava bem mais perto.

Editado por krushandkill
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu perguntei por isso mesmo, estou a uns 15 minuts de Salvaterra, mas a uns bons 40 minuts das lojas em Lisboa, tipo aquaplante, Templo aquatico, só para dar uns exemplos.

Além de demorar um bocado a chegar lá, tem o transito. Já me basta o transito que apanho quando ando a trabalhar, dispenso transito para andar à procura de peixarada.

Para Salvaterra, o transito é minimo, comparado com o transito para Lisboa.

Por isso é que eu queria saber onde tem lojas para essas bandas, ficava bem mais perto.

 

Boas eu sou de Marinhais a 5 min de salvaterra, e em salvaterra existe uma loja muita boa ao pé camara municipal, mesmo por tras da igreja experimenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu perguntei por isso mesmo, estou a uns 15 minuts de Salvaterra, mas a uns bons 40 minuts das lojas em Lisboa, tipo aquaplante, Templo aquatico, só para dar uns exemplos.

Além de demorar um bocado a chegar lá, tem o transito. Já me basta o transito que apanho quando ando a trabalhar, dispenso transito para andar à procura de peixarada.

Para Salvaterra, o transito é minimo, comparado com o transito para Lisboa.

Por isso é que eu queria saber onde tem lojas para essas bandas, ficava bem mais perto.

 

vai a revista bioquaria ( anuncios) e teras a resposta veras todas as lojas da zona de aquariofilia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai a revista bioquaria ( anuncios) e teras a resposta veras todas as lojas da zona de aquariofilia

 

 

As revistas da Bioaquaria que tenho, são numeros mesmo muito antigos e ainda por cima, estão numa caixa no Porto.

Não tenho nenhuma revista mais recente. E não estou assim com muita vontade de a comprar apenas para ver anuncios. Eu costumava comprar quando vinham artigos que me interessavam, mas não tenho acompanhado as ultimas edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As revistas da Bioaquaria que tenho, são numeros mesmo muito antigos e ainda por cima, estão numa caixa no Porto.

Não tenho nenhuma revista mais recente. E não estou assim com muita vontade de a comprar apenas para ver anuncios. Eu costumava comprar quando vinham artigos que me interessavam, mas não tenho acompanhado as ultimas edições.

 

 

Concordo com o José Brardo, eu sempre que preciso de alguma coisa desloco-me á loja referida pelo Zé, fica muito perto da Igreja de Salvaterra de Magos e chama-se Plantizoo, encontras lá o que precisas e o que não tiverem encomendam para ti.... como estás a ver não é preciso ir á Capital comprar peixes e plantas e mais importante ainda ser bem atendido... sim porque o pessoal do campo é tu cá, tu lá.... :music_singguitar::bad-words:

 

Um abraço e espero ter ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço a todos os partecipantes no concurso de plantados que enviem a vossa morada completa para o e-mail do evento de forma a podermos proceder ao envio via C.T.T. dos vossos diplomas....

 

eventosalvaterra@hotmail.com

 

 

1.º Lugar - Sérgio Veterano com o aquário n.º 8

 

2.º Lugar - Hugo Feio com o aquário n.º 2

 

3.º Lugar - Vasco Ferreira com o aquário n.º 4

 

4.º Lugar - Tiago Oliveira com o aquário n.º 3

 

5.º Lugar - Tiago Carvalho com o aquário n.º 5

 

6.º Lugar - Ricardo Miguel com o aquário n.º 1

 

7.º Lugar - Susana Alcobia com o aquário n.º 10

 

8.º Lugar - Fábio Crespo com o aquário n.º 6

 

9.º Lugar - António com o aquário n.º 7

 

 

Um abraço a todos.

 

Bruno Miguel Rodrigues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre existiram os prémios da Orniex, ou já não ?

para os plantados nao

foram para o concurso de peixes a orniex deu de premios 3 kits de comida cilideos ....flocos .....e comida de fundo

noz vamos mandar os diplomas para todos (nestes 15dias ouve festas como reparaste no dia do evento)logo e um pouco dificil nos juntar todos

mas as festas ja passaram e vamos fazer o que falta o evento nao acabou(e ha que pensar para o ano)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, João o aquário do evento está a ganhar alguma alma, em breve vou deixar aqui algumas fotos. Nunca tinha testato a Elos e graças a este evento tive a oportunidade de os testar. Já lá vão 3 semanas e as plantas estabeleceram-se bem, o aquário não tem filtro nem aquecedor, no entanto a temperatura ronda os 24º. A circulação é feita com uma pequena bomba da Eheim que serve ao mesmo tempo para dissolver o CO2.

26675160.img.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para os plantados nao

foram para o concurso de peixes a orniex deu de premios 3 kits de comida cilideos ....flocos .....e comida de fundo

noz vamos mandar os diplomas para todos (nestes 15dias ouve festas como reparaste no dia do evento)logo e um pouco dificil nos juntar todos

mas as festas ja passaram e vamos fazer o que falta o evento nao acabou(e ha que pensar para o ano)

 

Isso é que é vontade de trabalhar.... :flick_tongue:

 

Nota-se logo que é um homem do Ribatejo !!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, João o aquário do evento está a ganhar alguma alma, em breve vou deixar aqui algumas fotos. Nunca tinha testato a Elos e graças a este evento tive a oportunidade de os testar. Já lá vão 3 semanas e as plantas estabeleceram-se bem, o aquário não tem filtro nem aquecedor, no entanto a temperatura ronda os 24º. A circulação é feita com uma pequena bomba da Eheim que serve ao mesmo tempo para dissolver o CO2.

 

 

Sérgio, estamos todos curiosos para ver as fotos.... ficamos á espera.

 

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais