totasss

Membro
  • #Conteúdo

    38
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por totasss

  1. Simples mas giro, as anubias não podem estar enterradas, vão apodreçer...
  2. O problema está na falta de oxigenio.. mete uma bomba de o2
  3. totasss

    ajuda

    Tenta colocar uma foto para ser mais fácil ajudar..
  4. Mete primeiro as caracteristicas dos equipamentos, mas se não sabes muito bem ao certo como funciona o mundo dos discus, não sei se será boa opção avançares, lê muitos tópicos referentes ao assunto para começares a perçeber melhor..
  5. Gostaria imenso de poder estar presente,mas é muita longe LOL Boa sorte.
  6. totasss

    O VALE

    Muito bem estruturado. Parabens
  7. bem, bem, e para quando a 2º Edição ? :D
  8. FOi mesmo um grande evento, pena não ter conseguido ir no domingo.. Mas estão mesmo de parabens, correu tudo muito bem mesmo! Depois quero saber da evolução dos aquarios ehehe Mais logo já meto as minhas fotos que consegui tirar.
  9. Olá, Vai fazendo tudo com calma e verás que corre da melhor forma (nem sempre ) Boa sorte
  10. Boas, Podes por um betta, como alguns invertebrados, o aquario é pequeno-te o que te deixa um pouco limitado. Com o tempo vais logo pensar em adquirir um maior. Boa Sorte.
  11. Primeiro de tudo, quero dar os parabéns á organização pelo exelente evento que organizaram, tudo impecável, a todos os níveis mesmo! Foi um sábado muito bem passado! Amanha á mais, e vamos saber quem ganhou nos plantado Ps: Mais logo já posto as fotos.
  12. totasss

    Pequeno projecto

    força nisso amigo, Vai ficar bombastico de certeza, em relação ao layot, como já disseram tenta por isso de uma forma mais "desorganizada" possivel, para dar aquele ar natural. Ps: Gosto Bastante do Tronco
  13. Para mim vai ser mesmo chegar e o que estiver á mão é que meto mãos á obra, sinceramente ainda não pensei bem o que vou fazer, mas alguma coisa á de sair :D ehehe
  14. Tenho exactamente a mesma dúvida! não haverá mesmo a possibilidade de levarmos algum tipo de plantas ou de troncos ou mesmo de pedras? para dar uma ar á coisa..
  15. Tira isso o mais rapido possivel, isso são larvas, agora de que esqueçie não sei ao certo.
  16. Á pouco tempo também me disseram que akadama era utilizado nos bonsais, tambem tenho essa mesma dúvida!
  17. Nós esperamos, com calma se vai ao longe, é preciso é que corra tudo bem, sabado lá estmaos para um bom evento
  18. acho que devias "desorganizar" mais as plantas e as pedras, para dar um ar mais natural.. Eu na minha opinião não gosto muito desse areão .. Mas de resto está bom!
  19. Simples mas bonito, gostei bastante. que tipo de fauna tens ? ou ainda não tens? Eu na minha opinião metia mais flora á volta do lago.. penso que dá um ar mais natural á coisa
  20. eu tenho o 2217 há cerca de 4 messes e nunca tive razão de queixa.. é muito bom!! Mas de qualquer das formas tanto com o 2217 como o 2071 vais ficar bem servido.
  21. podias modificar a forma como as pedras estão apresentadas .. mas de resto está interessante
  22. É realmente uma libelinha.. manda mas é isso fora dai, senão, xauxau peixinhos!! LOL :D