krushandkill

Membro
  • Content Count

    1,003
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 :)

3 Followers

About krushandkill

  • Rank
    Membro Entusiasta
  • Birthday 07/20/1975
  • Age 45

Contact Methods

  • MSN
    sergio_calado@clix.pt
  • Website URL
    http://yugiohportugal.com.sapo.pt/
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    ser000cal

Profile Information

Recent Profile Visitors

3,658 profile views
  1. krushandkill

    krushandkill

  2. De notar que o homem é de s.paulo, e lá os guppys andam á solta ao ar livre, em tudo o que é bocado de água. Agora, resta saber se ele quer colocar os guppys num lago no Brasil, ou em Portugal.
  3. Será que a estrela do mar está a queimar-se no termostato e na loja onde a compraste, também se queimava? É que pelo que conheço e pelo que li de estrelas do mar, pontas escuras não é normal. Concordo com o reefishguy, ela está a queimar-se e fica com as pontas pretas e as escamas eriçadas. Tenta procurar numa loja uns protectores plásticos para o termostato. Já vi uns à venda na Ornimundo, comprei os meus lá, tinha plantas a queimarem as folhas por estarem encostadas ao termostato.
  4. Giro é quando tudo o que é rocha, vidros e bombas, fica com esse vermelhinho lindo. É pra ficar assim mesmo, se não tivesses alga coralina, tinhas de te preocupar.
  5. Não estou a ver nenhum dos azulinhos a morder a estrela, mas até lhes pode dar para isso. Parece mais é que a estrela está doente, aquelas pontas um bocado escuras são muito estranhas. Mas não estou a ver que doença ataca uma estrela do mar que lhe faz aquilo, talvez algum parametro na água, já que elas são tão sensiveis? Talvez pH?
  6. Ao clicar, dá isto: Neste momento, este conteúdo está indisponível. A página que pediste não pode ser exibida neste momento. Esta pode estar temporariamente indisponível, a ligação onde clicaste pode estar errada ou ter expirado, ou podes não ter permissão para visualizar esta página. Voltar à página inicial Assim fica dificil... Já pra não falar que convinha saber que peixarada lá tens.
  7. aiii, quem disse que otos são peixes de fundo???? Só disse que eram peixes porreiros, ainda por cima para ele que tem muitos camarões.
  8. Kuhli. Muito fixes estes peixitos. Bons para limpar perto das plantas, naqueles sítios onde não conseguimos aspirar ou onde os outros peixes não cabem ou não gostam de ir. http://www.loaches.com/species-index/pangio-kuhlii Ottocinclus affinis também são porreiros.
  9. Nunca usei baldes nem bidões para mudanças de um aquario para o outro. Mudanças desse tipo, é com a banheira mesmo. Bem lavadinha para não ter cabelos nem espumas, água quente com fartura para lavar a banheira com as mãos, esvaziar, lavar novamente, esvaziar, e água do áquario lá pra dentro, bombas, filtros, peixes, plantas, termostatos... Já cheguei a deixar os peixes e as plantas de um dia para o outro na banheira, enquanto colocava substrato fértil debaixo do areão e nada de peixes mortos. Com as plantas a fazer-lhes companhia, até comida lhes dava na banheira e eles comiam, como se nada
  10. Ou então, junto às gelatinas Royal. Ou no corredor das farinhas nº65, sem fermento, para as máquinas de fazer pão.
  11. Em vez da água morna que suponho seja da torneira, usa é água do aquario, funciona bem melhor.
  12. Pinheiros não convém, mas sem colocares fotos do tronco ou das arvores perto dele no sitio onde o encontraste, fica dificil responder a: "-Alguem sabe que arvore é?"
  13. Lamento discordar. Várias marcas produzem lampadas com vários tipos de cor. Alguns tipos de lampadas é que andam a ser mais usados em aquários do que outros. E as de marcas mais especificas, como as da Hagen, não são nada baratas. Pagar 30€ por uma AQUA-GLO da Hagen em vez de 12€ por uma Skywhite da Philips que são praticamente identicas (menos o nome da marca), não me parece lá muito boa ideia. Ainda por cima, a Hagen não constroi lampadas, manda-as fazer na Philips, Osram ou Sylvania e paga para ter a marca Hagen lá impressa... A Philips, Sylvania, Osram, têm as alternativas d
  14. Filtro para o lixo. É que nem te ponhas a inventar, ainda apanhas um esticão valente. A parte do dar choque e a mão e o braço saltarem para longe, é uma coisa. Mas ficar agarrado e a espumar da boca, não é lá muito saudável.
  15. Acho que a ideia é colocar DEBAIXO das pedras e depois cobertas pelo areão, para proteger o vidro do fundo do peso das pedras. Se for isto que queres fazer, podes usar sim.