Pedro Amado

Membro
  • #Conteúdo

    157
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

2 Seguidores

Sobre Pedro Amado

  • Aniversário 10/03/1982

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Odivelas (Lisboa)
  • Localização
    Odivelas

Pedro Amado's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Caro, Em relação às imagens estás a fazer tudo bem, excepto o link do imageshack. Na info de cada imagem na tua conta do imageshack.us tens que copiar o link "Direct" e não o "Link". Em relação às dúvidas. 1º Sim 2º Não. Mas depende das plantas que queiras colocar de futuro, se são exigentes ou não. 3º Para o tamanho do aquário parece que sim. Mas filtragem nunca é demais. 4º Pode ser ar no filtro. Desliga e ferra-o novamente. Verifica se também não entrou nenhuma pedrinha lá p dentro.
  2. Pedro Amado

    Bom dia!

    Boas, Facilmente aqui no forum compras um aquário com mt mais capacidade que esse e muito em conta. Mais tarde podes sempre comprar "o tal" aquário decente e podes sempre ficar com o que vais adquirir para outros fins. Assim, resolves facilmente a situação em que te encontras tu e os kinguios e ficas de certo mais descansado. É apenas a minha opinião Cumprimentos
  3. Que pedras ou conchas tens no aquário? Mete uma foto sff, às vezes ajuda. Que pH tem a água que metes no aquário? Nunca aconselho a meter químicos, o pH vai andar sempre a subir e estas oscilações grandes e constantes são péssimas para os peixes.
  4. Algumas questões que podem estar na origem do teu problema: Os troncos foram tratados? As esponjas e as ceramicas foram lavadas? O areão foi lavado?
  5. Muito bonito Ricardo E esses rams? Já têm prole?
  6. Amigo isso vai ficar aí uma coisa em grande! Anseio por mais novidades. Keep posting
  7. Oi, basta ter sido comido e ficar escondido nas plantas que ele vai-se desintegrando\sendo comido pelos outros e nunca mais o vês.
  8. pramalhinho, o que te pode ajudar também é deixares as portas abertas para fazer corrente de ar
  9. Não me canso de ver!!!! Tenho vindo todos os dias ao tópico olhar para esta bela obra :D
  10. Boa noite amigo Alcidio! Já me andava a perguntar em ponto estaria essa tua FARM! Tenho-te a dizer que apesar de já esperar algo muito bom, ainda me conseguiu surpreender. Parabéns não só a ti como também à Naturline. Depois quero ver isso ao vivo. Abraço
  11. Grande Tiago Muito obrigado [[]] Posto do novo. Ando à espera da calha... Cumps!
  12. Como colocar fotos e vídeos no Fórum
  13. Rick_CDTi: Já está muito desarranjado o aqua porque andei a tirar de lá plantas para o aqua de 1 metro que estou a montar. tiago rocha: Vou abrir tópico do outro em breve e a contar a pripécia toda. Não começou nada bem como sabes, mas ao menos já descobri a causa da água verde. Maudi: Já não me lembro bem onde foi, so me lembro que foi la para o meio da serra na borda da estrada. Não sei se ajuda :D
  14. Pedro Amado

    O Rochedo

    Tiago o aqua está um espectaculo, mas penso que ainda vai ficar melhor Em relação à foto acho que exageras-te um bocado na edição de imagem. Cumps!