Encomenda á Aquainvent Malásia


Recommended Posts

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta

Boa tarde

 

Em relação aos outros peixes Tropicais que não Discus

 

Não há quantidades minimas mas há sacos minimos, ou seja são 4 sacos por caixa, no máximo poderão vir 8 sacos por caixa, dependendo das espécies de peixes.

 

Por exemplo num saco de escalares podem vir 80, se mandar-mos vir 20 apenas azar o nosso!! é 1 Saco

 

Ele diz que há peixes com elevados indices de morte e não dá para abusar no espaço, outros é abusar á vontade- tipo bettas.

 

Noutras espécies tipo Tetras (que é os que estou interessados) se autorizarmos virem diversas espécies no mesmo saco ele coloca.

 

Só sabendo quais os peixes é que ele consegue dizer, a melhor forma de os enviar.

 

Pedro Soromenho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

eu estou interessado em bettas ! mas dependo do preço final ,isto é o preço acrescido ao preço do betta .

 

por acaso eles não têm fotografias com os bettas disponíveis ...pode perguntar ?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ás Fotografias, vamos colocar essa questão.

 

Quanto ao preço final dos peixes tropicais, tudo depende de quantas mais pessoas estariam interessadas em peixes tropicais pois:

 

As many as 4 bags of tropical fish can be packed in 1 standard box (12kg), or 6 bags can be packed in 1 smart box (19kg).

 

cada caixa de Peixes tropicais deve custar entre 150 e 200 Euros para o colocar cá.

 

Ou são muitos peixes ou vai sair caro o preço por peixe.

 

Quando tivermos os preços finais coloco juntamente com os Discus 1 Post sobre os peixes Tropicais.

 

É o que posso fazer, pois tambêm possivelmente estaria interessado em alguns Escalares (1 saco 50/60 escalares) e Tetras (1 saco +- 100 tetras).

 

Se calhar só eu encomendaria 2 sacos, só faltaria quem quisesse se juntar na mesma espécie para os outros 2 sacos.

 

Existe a possibilidade como já referi que se forem da mesma especie e autorizarmos virem todos no mesmo saco.

 

Pedro Soromenho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oissssss

 

se ainda poder ser gostaria de fazer uma encomenda

 

4 blue sapphire 2"5 9.50=38

4 yellow cristal 2" 9.30=37,2

3 rede cover 2"5 15,52=46,59

 

total 121,79 isto em dolars

 

quanto e que me fica a encomenda em euros e ja com portes??

 

abraço JP

"Do, or do not. There is no try."

Mestre Yoda

 

Joaquim Paulino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva

se se avançar a compra de outros peixes tropicais (para além de discus) tb sou capaz de alinhar

se não for pedir muito, é possivel colocar aqui os preços???

cumps

"Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pedro so uma coisa na tabela onde diz 1bag por exemplo os escalares tamanho s diz 80 sao 80 dolares ou sao 80 escalares?

 

se forem 80 escalares e der para mandar vir varias especies conta comigo para 1 saco se forem 80 dolares nesta importaçao nao da. fica para outra vez

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

"Resposta:

 

Não é assim que as coisas vão ser feitas e entendeste de maneira errada o que escrevi."

 

 

 

 

 

Boas eu percebi, e entendo perfeitamente a razão, mas quando estamos a falar de preços tão baixos nem mesmo o dobro é muito...

 

Peço desculpa se não me soube explicar...

 

Pena mesmo é a encomenda estar prevista só para o final de Agosto, mas paciência lá teremos que esperar... Bora lá!!!

 

 

cumps...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite

 

A Encomenda provisória - Está FECHADA

 

Aqui vai

 

118 Discus de 2" 2 caixas e sobram 8 Discus

 

38 Discus de 2.5" 1 Caixa e sobra espaço para 5/6 discus de 2"

 

28 Discus de 3" 1 Caixa e sobra espaço para 2/3 Discus de 2"

 

32 Discus de 4 " 2 Caixas / Talvez 3

 

Ou seja estamos com 6 Caixas talvez 7 - Estamos á beira de se conseguir uma das promoções (depois é verificar qual a melhor opcção).

 

33 Pessoas com encomendas feitas e 3 853 Dolares de encomenda no Total

 

O ficheiro está a seguir para a Aquainvent para confirmarem Disponibilidade de Stocks, Preços e valores de Transporte.

 

De salientar de que o ficheiro está todo linkado e assim que se conseguirem mais encomendas o preço por peixe vai baixando.

 

O mesmo se aplica se não encomendarmos as encomendas que aqui foram colocadas, os preços vão subir.

 

Assim que tiver a confirmação dos valores, vão todos receber os Vossos ficheiros já com os preços finais actualizados e em Euros.

 

Depois se todos confirmarem , ou a grande maioria, abro o Post com os preços finais para se efectuarem as encomendas até final de Agosto.

 

Pedro Soromenho

::D::)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou interessado se ainda fôr poissível nos seguinyes discus:

 

4 Blue sapphire 2,5"

2 pearl pigeon 2,5"

2 atum flora 2,5"

 

Cumprimentos

 

mesanjo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite

 

A Encomenda provisória - Está FECHADA

 

Aqui vai

 

118 Discus de 2" 2 caixas e sobram 8 Discus

 

38 Discus de 2.5" 1 Caixa e sobra espaço para 5/6 discus de 2"

 

28 Discus de 3" 1 Caixa e sobra espaço para 2/3 Discus de 2"

 

32 Discus de 4 " 2 Caixas / Talvez 3

 

Ou seja estamos com 6 Caixas talvez 7 - Estamos á beira de se conseguir uma das promoções (depois é verificar qual a melhor opcção).

 

33 Pessoas com encomendas feitas e 3 853 Dolares de encomenda no Total

 

O ficheiro está a seguir para a Aquainvent para confirmarem Disponibilidade de Stocks, Preços e valores de Transporte.

 

De salientar de que o ficheiro está todo linkado e assim que se conseguirem mais encomendas o preço por peixe vai baixando.

 

O mesmo se aplica se não encomendarmos as encomendas que aqui foram colocadas, os preços vão subir.

 

Assim que tiver a confirmação dos valores, vão todos receber os Vossos ficheiros já com os preços finais actualizados e em Euros.

 

Depois se todos confirmarem , ou a grande maioria, abro o Post com os preços finais para se efectuarem as encomendas até final de Agosto.

 

Pedro Soromenho

::D::)

depois se possivel,manda isso por mp(pois vou estar ausente durante uns dias)cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Estou interessado se ainda fôr possível"

 

Não percam a vontade e o interesse pois quando for colocado o Post final para se fazer a encomenda;

 

Terão muito tempo para a colocar.

 

Pedro Soromenho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou interessado, se ainda for a tempo.

 

Isto de ir de férias dá nisto :S

 

2 x Red Cover 2" - 31.06

2 x Blue Turquoise 2" - 5.16

 

Total = 36.22

 

Abraços,

Rui Oliveira

Cumprimentos,

Rui Pedro Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim que tivermos o assunto da encomenda dos Discus encaminhada e já com os preços finais, logo começaremos a pensar nos outros peixes.

 

O mais certo é durante o fim de semana se avançar com essa possibilidade

 

Pedro Soromenho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... logo começaremos a pensar nos outros peixes.

 

O mais certo é durante o fim de semana se avançar com essa possibilidade

 

Pedro Soromenho

 

Ok Pedro , eu espero então pelas novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal mas de qq forma podemos alterar a encomenda?? no meu caso para mais peixes.. pq não inclui os s. white butterfly nem os eruption...

 

Ou seja pelo que percebi esta simulação é somente para termos uma ideia dos valores finais... ??

 

Ou seja podemos alterar a encomenda (Claro que para mais quantidade) ???

 

abraços

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas david gostava de saber se vamos para a frente com a nossa encomenda ou nao??? estou em pulgas bang;)

gostava tb de saber como e que voces enviam os peixes para cima???(porto)

um grande abraço e força nisso para continuar a encomenda!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.