Encomenda á Aquainvent Malásia


Recommended Posts

Todas as questões que nos têm sido colocadas tem sido reencaminhadas para a Aquainvent, o facto de ainda não terem sido postadas aqui as respostas de algumas perguntas é só pelo facto de ainda aguardamos algumas das respostas deles.

o Atraso pode ser mesmo esse que disses-te pedro envio varias questões diariamente e eles as tantas também já não sabe o que responder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta

aqui fika a minha encomenda, depois quando for para fazer a encomenda definitiva posso alterar para mais::

 

1 blue diamond 4,44$

1blue turquoise 2,58$

1 snow white 4,65$

1 yelow pigeon 4,86$

1 rose red 6,20$

1 red turquoise 2,58$

 

todos de 2"

 

total- 25,31$

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo que sim, mas eu já vos fiz esta questão aos 3 faz já bastantes dias, e remeteram-me de um para o outro, outro nem sequer deu resposta, e como não gosto de ser chato decidi ir eu mesmo á procura e zelar pelos meus proprios interesses, pois para mim tem interesse esta encomenda se conseguir adquirir algum RGD, a questão sobre preços e tamanhos já vos coloquei praticamente desde o inicio deste tópico e ainda n sei resposta

 

 

Hora nem a proposito vê se isto te serve:

 

There are photos of pigeon blood posted on our web site.

 

Usually pigeon blood are selling as low price which is called Red Pigeon.

 

For better quality of Pigeon Blood, we are naming them Signature Pearl Pigeon/ Checkerboard Pigeon/ Tiger Pigeon and Rafflesia Pigeon.

 

For semi-good pigeon blood, we are naming them Pigeon Pattern or Red Dragon Pigeon.

 

 

 

A low price Red Pigeon usually have no patterns or less patterns on its body, only some patterns on fins/head.

 

Não não é uma cópia do teu, eu estranhei tanta rapidez mas, poderia ser.

O que aconteceu Koyodu foi que o Clement deveria estar a elaborar ou devia ter enviado hà pouco tempo para mim esse mail e rencaminhou para ti, ou fez para ti e lembrou-se que ainda não devia ter enviado para mim.

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

Julgo que hoje ainda devo colocar os preços finais, estamos já na fase final, e a resposta está para sair a qualquer momento, ainda agora estive a falar com eles.

 

Pessoal a partir de agora e em acordo com a Aquainvent - Mr Clement Chong e porque não param de chegar lá e-mails com perguntas, vai passar a ser assim:

 

Qualquer questão deve ser posta para o David ou a mim (eu encaminho para o David).

 

Enviaremos os preços e respostas a toda a gente pois, queremos que toda a gente tenha condições pra fazer a sua encomenda

 

1 Vez por dia e apenas 1 vez por dia o David envia as questões para eles - AQuelas que nós não sabemos já as respostas pois:

 

1 dos problemas é que fazem muitas vezes enviam para lá questões que nós aqui já sabemos responder.

 

o David assim que tiver as respostas colocará no Post para todos poderem ler e se possivel enviará directamente para quem as colocar.

 

Ao continuarem a chegar mensagens á aquainvent, vão receber um e-mail a pedir para as questões serem colocadas para

 

david.braga@sapo.pt

e

 

soromenhop@gmail.com

 

Atentamente

 

Pedro Soromenho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha encomenda...

2 X Signature Checkerboard Pigeon 4" -4,5" = 2 X 39.90 =79.80 USD + restantes despesas.

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, a minha escolha actualizada é:

1 web majestic (grade A) 75 (USD) + 1 yellow crystal 49 (USD) + 1 Signature checkerboard pigeon 39,90 (USD) ambos todos com 4"-4.5"

nota: pode sofrer alteração conforme os preços.

 

 

David ou Pedro, mal disponibilizem fotos de yellow crystal em stock mandem-me porque poderei trocar este pelo golden leopard.

 

Obrigado

Cumprimentos

João Santos =P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Então ppl. Os preços são para quando? ;)

 

ISTO ESTA MUITO LENTO! ;)

 

 

Saber esperar é a maior virtude que o homem pode ter. :D 8)

Mais uns dias e está quase.

 

Boas David

 

O ppl esta de férias e tem de chatear alguém! O ppl do SW esta um pouco bigsmile para ter calma.

 

E já agora: excelente trabalho que estão a ter, mas ISTO ESTA MUITO LENTO! ;).

 

A sério: O transporte das solhas para o ppl do centro como é que se ira realizar?

 

E já agora, se precissarem de ajuda, daqui do Sudoeste, tipo umas minis, areia da praia, muito sol e gajas, não peçam!!!!!

Um abraço

 

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

 

 

 

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não entendo nada, afinal vai-se fazer a encomenda ou não????

 

Não li nada que falassem em cançelar a encomenda... isto está a andar devagar pq existe muita gente de férias e tb para não se cometerem erros..

 

abraços

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não entendo nada, afinal vai-se fazer a encomenda ou não????

 

Boas Abel

 

com atitudes dessa é que de certeza as coisas não vão andar de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos a ter calma pessoal que isto não se trata de uma encomenda de meia duzia de peixes aqui de um sitio a meia duzia de quilometros. São algumas dezenas de peixes que vem da Asia, por isso leva tempo, ou preferem tudo organizado a balda que é para no final a barraca ser grande, tenho a certeza que os organizadores estão a fazer o melhor deles, por isso não vamos stressar bebam umas ::D: para acalmar.

Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não entendo nada, afinal vai-se fazer a encomenda ou não????

 

Boas,

Vamos ter calma, porque eles estão a fazer um excelente trabalho para não cometerem erros, por isso vamos manter a calma.

O Eu_Pedra disse num post em cima que ainda hoje talvez ponha os preços finais com tudo.

 

Abraço,

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Vamos ter calma, porque eles estão a fazer um excelente trabalho para não cometerem erros, por isso vamos manter a calma.

O Eu_Pedra disse num post em cima que ainda hoje talvez ponha os preços finais com tudo.

 

Abraço,

Calma lá ,eu não quis ofender ninguem...é que eu vou de férias e se calhar muitos de nós vão tambem e o que eu queria mesmo era saber quando a encomenda avançará, porque depois não estou cá , para pagar nem para receber.

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma lá ,eu não quis ofender ninguem...é que eu vou de férias e se calhar muitos de nós vão tambem e o que eu queria mesmo era saber quando a encomenda avançará, porque depois não estou cá , para pagar nem para receber.

´

Boas,

Assim que tiver a confirmação dos valores, vão todos receber os Vossos ficheiros já com os preços finais actualizados e em Euros.

 

Depois se todos confirmarem , ou a grande maioria, abro o Post com os preços finais para se efectuarem as encomendas até final de Agosto.

 

Pedro Soromenho

 

Isto foi escrito por o Pedro na página 6, por isso vais ter tempo para ir e vir e depois fazer o pagamento e para receber os Discus.

Foi por isso que eu disse para todos ter calma que depois temos tempo para fazer o pagamento e recebe-los.

Eu sei que não quises-te ofender ninguem.

 

Abraço,

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encomenda actualizada:

1 golden leopard new breed 135 (USD), 4.5" - 5" ;

1 yellow crystal 49 (USD), 4" - 4.5";

1 signature checkerboard pigeon 39,90 (USD), 4" - 4.5"

 

Obrigado David + uma vez.

Cumprimentos

João Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Visto não haver White Palominio alterei a minha encomenda no post inicial!!!

Já te sentaste com o importador?????

Manda novidades!!!!!

 

Atenciosamente

 

David Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Para mim são:

 

4 White Diamond 2= 4 x $4,65 = 18,60$

4 Red Cover 2,50 = 4 x $15,53 = 62,12$

4 Blue sapphire = 4 x 7,20 = 28,80$

4 Ocean Green = estes não encontro o preço na lista

 

de qualquer maneira dependendo dos preços reais(finais já com portes etc) corrijo a encomenda

 

Abraço

 

Rodolfo Silva

 

 

Viva David e não esqueças o preço dos ocean green

 

E não querendo parecer chato então qual era mesmo o preço dos ocean green???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltando há questão dos outros peixes...

Falou-se em separar as encomendas, mas se a encomenda dos outros peixes for junta com a dos discus, temos um desconto de 20%, nos peixes que não discus, por isso não convinha separar-mos as encomendas, mas sim existirem diferentes organizadores dos dados de cada uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora: excelente trabalho que estão a ter, mas ISTO ESTA MUITO LENTO! :(.

 

A sério: O transporte das solhas para o ppl do centro como é que se ira realizar?

 

Em principio vamos enviar os peixes por um colega meu ai de cima.

É só questão de mais perto da altura combinarmos.

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.