Encomenda á Aquainvent Malásia


Recommended Posts

Devo salientar de que pelas contas de agora, quem está a pedir os peixes mais pequenos e mais baratos é que vai notar a maior diferença, pois o custo por peixe quase duplica no valor final.

Quem encomenda peixes de maior valor talvez não note muita diferença no valor da encomenda.

.... .....

 

 

 

Pois mas isto está acontecer porque ha vários menbros a pedir grandes discos, ou seja, todos sabemos que quanto maiores mais caro fica o seu transporte...

 

O que se passa então é que estes membros vão ser "beneficiados" no preço de transporte por haver muitos menbros a pedir pequenos discos...

 

Não é uma situação nova, que ja não se previsse....

 

Não estou de forma alguma a "quiexar-me", se setivesse no seu lugar, certamente aproveitaria da mesma forma...

 

Cumps...

 

e como diz alguém que conheço "É pra lá que eu vou!!!" para a frente é que é o caminho...

 

 

Pedro C

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta

A minha encomenda seria:

 

1xBlue saphire ---> 3" = 12,50

 

1xRed Cover -----> 2,5"=15,53

 

1xPigeon tiger ----> 3" = 22,90

 

1xLeopard Ring ---> 3" = 23,25

 

Total = 74,18

 

Eu ainda acrescento um super eruption, se realmente conseguir a tal promoção com upgrade para web magestic na compra de 10 super eruptions.

 

Ainda poderei também aumentar a encomenda consoante os portes.

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então existe encomendas no total de 10 peixes de super eruption 3.5" por 49$ para usufruir da oferta 4... upgrade dos 10 super eruption por web majestic 3.5" ????

 

PS: A explicação mais pormenorizada da offer está num post meu anterior..

 

Godlike: 3

Kyodu: 1

Marquesdiscus: 2

JMCG: 2

Rikasfonsas: 3

Total: 11 (Completo)

 

David e Eu pedra, estou a editar este post para ser mais facil contar os peixes para aproveitar a promoção. Espero que não haja probs... qq coisa mandem mp

 

Em relação a minha encomenda possivelmente pode aumentar, tudo depende do valor dos custos adicionais!!

 

CUMPS

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto de situação 01/08 23 :00

 

Até agora 26 pessoas interessadas 163 peixes ( 98 de 2", 25 de 2.5" , 14 de 3", 24 de 4" e 2 de 4.5") num total de 2572 Dolares

 

Devo salientar de que pelas contas de agora, quem está a pedir os peixes mais pequenos e mais baratos é que vai notar a maior diferença, pois o custo por peixe quase duplica no valor final.

 

Pedro Soromenho

 

Mesmo que o preço duplique, continua a ser muinto baixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Para já vou querer os seguintes:

 

1 X Super White Butterfly 2 inches -> $13,97

1 X Red Cover 2inches -> $15,53

1X Blue Sapphire 1 2,5 inches -> $9,50

 

tOTAL: $38,80

EM eUROS: 24.79€

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas p todos,

Desculpem a encomenda tardia mas estava à espera de ter tempo e calma p digerir este assunto.

Aqui vai:

 

3x Super Eruption 3"

3x Whitebutterfly 3"

5x Blue Saphire 3"

 

Esta encomenda fica sujeita, como será óbvio, a aprovação d preços finais.

Abraços a todos

 

 

Ricardo Fonseca

 

ricardo5005@gmail.com (msn tb)

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então existe encomendas no total de 10 peixes de super eruption 3.5" por 49$ para usufruir da oferta 4... upgrade dos 10 super eruption por web majestic 3.5" ????

 

PS: A explicação mais pormenorizada da offer está num post meu anterior..

 

Godlike: 3

Kyodu: 1

Marquesdiscus: 2

Total: 6 (faltam 4)

 

David e Eu pedra, estou a editar este post para ser mais facil contar os peixes para aproveitar a promoção. Espero que não haja probs... qq coisa mandem mp

 

Em relação a minha encomenda possivelmente pode aumentar, tudo depende do valor dos custos adicionais!!

 

CUMPS

 

boas godlike se pecebi bem os 10 ficam por 49$ certo se for assim posso ficar também com 1,cumps.(e ja chega..... :P )

 

Boas

 

Para aproveitar a promoção nº offer nº 4 dos upgrade dos 10 super eruption por web majestic 3.5" - 49,90.

 

Eu queria 2 super eruption por upgrade to web majestic 3.5 - no valor de 99,80$ - mais ou menos - 64.14€.

Penso que ficaria assim a faltar 1 para perfazer os 10.

 

Existe também a possíbilidade de querer mais discos.

 

Um Abraço

Jorge Carvalho (jorge_jmcg@iol.pt)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas godlike se pecebi bem os 10 ficam por 49$ certo se for assim posso ficar também com 1,cumps.(e ja chega..... :P )

 

Sim Oliveira é isso mesmo.. pagas o valor dos super eruption e recebemos web majestic que são uma grade superior aos super eruption..

 

Boas p todos,

Desculpem a encomenda tardia mas estava à espera de ter tempo e calma p digerir este assunto.

Aqui vai:

 

3x Super Eruption 3"

3x Whitebutterfly 3"

5x Blue Saphire 3"

 

Esta encomenda fica sujeita, como será óbvio, a aprovação d preços finais.

Abraços a todos

 

 

Ricardo Fonseca

 

ricardo5005@gmail.com (msn tb)

 

Boas Ricardo, esses super eruption, queres incluir na oferta? ou seja pagas o mesmo preço mas levas os web majestic que são uma grade superior aos super eruption!!

 

Se quiseres ver melhor a oferta, consulta os posts anteriores feito por mim, está lá tudo bem explicado

 

 

De qualquer forma só falta a encomenda de mais 1 peixe para chegar ao limite minimo!!

abraços

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Oliveira é isso mesmo.. pagas o valor dos super eruption e recebemos web majestic que são uma grade superior aos super eruption..

 

 

 

Boas Ricardo, esses super eruption, queres incluir na oferta? ou seja pagas o mesmo preço mas levas os web majestic que são uma grade superior aos super eruption!!

 

Se quiseres ver melhor a oferta, consulta os posts anteriores feito por mim, está lá tudo bem explicado

 

 

De qualquer forma só falta a encomenda de mais 1 peixe para chegar ao limite minimo!!

abraços

 

Sim estou interessado,

Realmente são muito bonitos os web majestic.

Contem comigo para os 3 peixes.

Abraço

 

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pela primeira vez vou entrar numa importaçao vamos la ver como corre.

 

para mim é:

 

1 x snow white 2" 4.65$

1 x rose red 2" 6.20$

1 x blue diamond 2" 4.44$

1 x yellow pegeon 2" 4.86$

 

sao 20.15$

 

Esta encomenda fica sujeita, a aprovação dos preços finais.

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

 

Aqui vão algumas respostas

 

Godlike

 

"David e Eu pedra, estou a editar este post para ser mais facil contar os peixes para aproveitar a promoção. Espero que não haja probs... qq coisa mandem mp"

 

Não há problema mas o ficheiro faz a contagem, logo saberei sempre a quantidade encomendada.

 

Mas como estás em cima do assunto não nos vamos esquecer

 

Pc One

 

Escreveste

 

“Pois mas isto está acontecer porque ha vários menbros a pedir grandes discos, ou seja, todos sabemos que quanto maiores mais caro fica o seu transporte...

 

O que se passa então é que estes membros vão ser "beneficiados" no preço de transporte por haver muitos menbros a pedir pequenos discos...

 

Não é uma situação nova, que ja não se previsse....

 

Não estou de forma alguma a "quiexar-me", se setivesse no seu lugar, certamente aproveitaria da mesma forma”

 

Resposta:

 

Não é assim que as coisas vão ser feitas e entendeste de maneira errada o que escrevi.

 

Quem manda vir um peixe de 2” paga X

 

Quem manda vir uma peixe de 2.5 “ paga X+Y

 

Quem manda vir um peixe de 4.5 paga X+Z sendo z o valor mais elevado

 

Isto porque o transporte é ao Kilo e por caixa e como 1 peixe de 4.5 “ pesa mais e ocupa mais espaço logo vai pagar mais .

 

O que eu disse é que como temos de fazer o câmbio de dolares para euros os peixes mais caros (e não exclusivamente maiores) vão ter mais margem de manobra quando colocarmos em cima do valor já em euros o Iva e valor de transporte/alfândega

 

Exemplo:

 

2” Blue Diamond best selling 4.44 Dolares dá 2.82 Euros + Iva e possivel valor transporte =8.38 Euros (valor simulado) – QUASE O DOBRO DO VALOR

 

2” Albino Golden Red Diamond (NEW) 79 Dolares dá 50.31 Euros + Iva e possivel valor transporte =65 Euros (valor simulado) – FICA MAIS BARATO

 

4.5 “Golden Albino exclusive 79.99 Dolares dá 50.94 Euros + Iva e possivel valor transporte =75 Euros (valor simulado) – FICA MAIS BARATO

 

 

Grilo

 

“so uma questao os escalares o minimo é um saco de 80 unidades? e teem de ser todos da mesma especie ou podemos fazer um mix de varias especies com o mesmo tamanho? “

 

Já coloquei essa questão e aguardo resposta

 

Godlike“Até que data/hora especifica podemos alterar as encomendas??? eu queria adicionar mais uns peixitos mas ainda estou indeciso...”

 

Isto ainda é a encomenda provisória, ainda vais ter muito tempo, pois ainda temos de chegar aos preços finais e só aí é que se avança para a definitiva- que será até finais de Agosto por cauda das férias de muita gente.

 

Pedro Soromenho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.