Encomenda á Aquainvent Malásia


Recommended Posts

Ora bem, a minha escolha é:

1 web majestic (grade A) 75 (USD) + 1 yellow crystal 49 (USD) + 1 purple chameleon 45 (USD) + 1 checkerboard pigeon (grade A) 39,90 (USD) ambos todos com 4"-4.5"

pelos meus calculos dá no total: 168,34 euros sem a parte do transporte e alfândega.

nota: pode sofrer alteração conforme os preços.

 

Cumprimentos

João Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta
Sim as ofertas são validas até Setembro e em quanto ouver stock, claro

Quanto aos preços das estirpes aqui pedidas pelo pessoal só estou mesmo há espera da resposta deles, o que não deve de tardar.

Abraços a todos

 

Viva David e não esqueças o preço dos ocean green

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, a minha escolha é:

1 web majestic (grade A) 75 (USD) + 1 yellow crystal 49 (USD) + 1 purple chameleon 45 (USD) + 1 checkerboard pigeon (grade A) 39,90 (USD) ambos todos com 4"-4.5"

pelos meus calculos dá no total: 168,34 euros sem a parte do transporte e alfândega.

nota: pode sofrer alteração conforme os preços.

 

Cumprimentos

João Santos

 

Faz antes assim:

Ora bem, a minha escolha é:

1 web majestic (grade A) 75 (USD) + 1 yellow crystal 49 (USD) + 1 purple chameleon 45 (USD) + 1 checkerboard pigeon (grade A) 39,90 (USD) ambos todos com 4"-4.5"

total 208,9 € E aponta para estes valores para teres uma ideia mais fiavél e a diferença depois não te causar duvidas na importação.

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja se juntarmos 10 super eruption grade AA preço 49.90$, eles ofereçem um grade superior Web majestic AA... que custam 75$...

 

 

Não sei se entendi bem... Então se houver pessoas interessadas no super eruption perfazendo um total de 10 peixes dessa estirpe, eles oferecem um web magestic, se assim for para quem vai esse web magestic se o mesmo foi adquirido com a ajuda de várias pessoas?

 

Desculpa se estou a fazer confusão. bigsmile

 

 

Quanto ao discus sanctuary tenho pena, quem sabe numa proxima vez. :mrgreen:

 

Ahh e ainda não percebi quem vai ser o "cabecilha" desta encomenda, já se sabe?

 

Ainda preciso igualmente saber se a aquainvent tem para venda RGD e pigeon blood e respectivos preços para 3" e 4"... se me conseguires ver isso agradecia

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se assim for para quem vai esse web magestic se o mesmo foi adquirido com a ajuda de várias pessoas?

 

 

Ahh e ainda não percebi quem vai ser o "cabecilha" desta encomenda, já se sabe?

 

os peixes de oferta estamos a tentar negociar com o importador para que ele fique com eles e baixe o preço.

Já ouviste falar do Pedro e do David bigsmile

Pois é somos nós :mrgreen:nyah :D

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se entendi bem... Então se houver pessoas interessadas no super eruption perfazendo um total de 10 peixes dessa estirpe, eles oferecem um web magestic, se assim for para quem vai esse web magestic se o mesmo foi adquirido com a ajuda de várias pessoas?

 

Desculpa se estou a fazer confusão. cabecadura

 

 

Quanto ao discus sanctuary tenho pena, quem sabe numa proxima vez. cabecadura

 

Ahh e ainda não percebi quem vai ser o "cabecilha" desta encomenda, já se sabe?

 

Ainda preciso igualmente saber se a aquainvent tem para venda RGD e pigeon blood e respectivos preços para 3" e 4"... se me conseguires ver isso agradecia

 

Boas Koyodu, percebeste mal... a oferta é se comprarmos 10 Super eruption por 49$ cada eles oferecem o upgrade, para 10 web majestic que custa 75$ cada.

 

Resumindo pagas 49$ por cada web majestic invés dos 75$...

 

abraços..

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É facil, arranjamos alguem que os leve para ai quando ai for.

Alguma solução vai existir, não vai ser por ai que não ficas com os peixes.

Abraços

A encomenda é para fazer até quando???

Podiam por aqui o link dos malaios!!??

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os preços dos outros peixes que eles vendem são verdadeiramente estonteantes.

Peçam as tabelas ao David...

 

PS: Podia-mos mandar vir um caixote de Ramirezis a 14 cent. cada nyah , e este preço é sem o desconto de 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto de situação 01/08 23 :00

 

Até agora 26 pessoas interessadas 163 peixes ( 98 de 2", 25 de 2.5" , 14 de 3", 24 de 4" e 2 de 4.5") num total de 2572 Dolares

 

Devo salientar de que pelas contas de agora, quem está a pedir os peixes mais pequenos e mais baratos é que vai notar a maior diferença, pois o custo por peixe quase duplica no valor final.

 

Quem encomenda peixes de maior valor talvez não note muita diferença no valor da encomenda.

 

Isto porque nos peixes mais caros o valor de câmbio é maior e têm margem para o diferencial de custo transporte/alfandega.

 

Vamos continuar - é só para terem consciência

 

Temos de conseguir duplicar este número

 

Pedro Soromenho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encomenda já podemos fazer.

 

Já devem ser cerca de 3 caixas.

 

A ideia era chegar pelo menos ás 7 caixas.

 

havia 50 pessoas interessadas.

 

Já existem 26 pessoas com encomendas feitas.

 

vamos duplicar isto, e ficará mais barato para todos

 

Pedro Soromenho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá eu altero a minha encomenda,assim sendo mantenho os peixes pedidos e acrescento.

 

 

2 x blue diamond.......................4,44 x 2 = 8,88 (2.0)

2 x red melon............................9,21 x 2 = 18,42 (2.0)

2 x snow white/white diamond.....4,65 x 2 = 9,3 (2.0)

1 x atun flora.............................9,00 (2.0)

1 x golden red diamond..............26,24 (2.5)

1 x red spotted green.................29.00 (4.0 - 4.5)

 

total.......100.84 dolar

esta é a minha encomenda total

abraços

email: jonymorais@hotmail.com

cumprimentos
joao morais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eh pá, a discussão está encerrada, pelo menos pela minha parte, até porque vou de férias hoje ;)

 

Peço desculpa se me exprimi erroneamente e alguém se ofendeu com o que eu escrevi. Não foi nunca minha intenção discutir "por discutir" ou entravar a encomenda, até porque estou muito interessado na realização mesma, mas somente perceber se haveria mais informações sobre a aquainvent.

 

Enfim, algures lá mais para trás no tópico constam os peixitos que quero, sendo certo que a intenção de participação mantém-se.

Nada do que li em relação ao que escreveste merece qualquer tipo de reparo negativo, antes pelo contrário.~

 

Não vi nada que colocasse em causa a idoneidade das pessoas que estão a fazer a encomenda, apenas colocaste uma questão que todos deveríamos de colocar quando compramos pela internet: se já alguém comprou, se sabe alguma informação, se há o tal "feedback", etc... parece-me simples, este é o procedimento correcto!

 

É que facto de "todos" saberem uma coisa não indica que "eu" a saiba... pior: em determinadas situações todos podemos pensar que todos os outros sabem que é positivo, só nós não temos essa informação... e concluímos todos que tudo deve estar bem, presumindo com base em informações que não temos!

 

Por isso eu acho que a tua questão foi muito pertinente e ainda por cima foi colocada correctamente. O pessoal que levou a tua questão para "há sempre destas discussões" ou "não vamos atrapalhar", devia ler novamente o que escreveste, pois não me parece que estivesses a atrapalhar. (isto não é para agredir ninguém, mas às vezes lê-se um pouco na diagonal e o que parece, não é).

 

Falta felicitar quem está a organizar a encomenda, pois isto é uma tarefa "de peso"!

 

Mesmo que eu não participe na encomenda fico expectante para ver as fotos dos vossos discus, pois parece que vêm aí exemplares que vale a pena fotografar (nem que seja daqui a uns meses).

 

Boa encomenda.

 

Cumprimentos

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conversão dos inches para centimetros está no post inicial, mas com tanta informação..!!

 

cm x 0.39* = in

 

in x 2.54 = cm

 

Abel Brás

 

Estive a ver o teu aquário no link que tens e acho que te faltam uns quantos Discus para Embelezar o cenário. LOLLL!!!

 

É de aproveitar!!!!

 

Uns Blue shapire, uns Red Marlboro e uns Whithe Diamons, a colmatar com uns Web Majestic e ficava um Espectáculo.

 

Estás no Post certo!!!!

 

Pedro Soromenho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conversão dos inches para centimetros está no post inicial, mas com tanta informação..!!

 

cm x 0.39* = in

 

in x 2.54 = cm

 

Abel Brás

 

Estive a ver o teu aquário no link que tens e acho que te faltam uns quantos Discus para Embelezar o cenário. LOLLL!!!

 

É de aproveitar!!!!

 

Uns Blue shapire, uns Red Marlboro e uns Whithe Diamons, a colmatar com uns Web Majestic e ficava um Espectáculo.

 

Estás no Post certo!!!!

 

Pedro Soromenho

Estava a pensar nos Blue diamond !!!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

já alguém mandou vir vivos de fora da UE? Pelo que tenho conhecimento, para procederem a importação directa de fora da UE terão que ter licença de importador, bem como será necessária a presença de um veterinário à chegada para inspeccionar a carga. Caso isto não aconteça, toda a carga será apreendida na alfândega...que dará algum destino aos peixes (por ex. o Aquário Vasco da Gama).

 

Tenham cuidado e verifiquem esta questão.

Bruno Quinzico - The Twin

 

As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!

www.algareef.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

já alguém mandou vir vivos de fora da UE? Pelo que tenho conhecimento, para procederem a importação directa de fora da UE terão que ter licença de importador, bem como será necessária a presença de um veterinário à chegada para inspeccionar a carga. Caso isto não aconteça, toda a carga será apreendida na alfândega...que dará algum destino aos peixes (por ex. o Aquário Vasco da Gama).

 

Tenham cuidado e verifiquem esta questão.

boas.. estou a ver que tu não leste o tópico todo recomendo que leias e aí já tiras as duvidas as tuas perguntas :mrgreen:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.