Encomenda á Aquainvent Malásia


Recommended Posts

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Última Resposta

Tou a ter dificuldade em identificar muitos dos discus que estão na tabela pois não os encontro no site oficial da "aquainvent" é o caso por exemplo do altum flora, dentre muitos... Também não encontro os RGD uma das estirpes q estava mt interessado em adquirir, é pq não há? No site estão expostos...

 

 

Para já o meu interesse será:

 

1x Purple Chameleon - 3" - 25,00

 

2x Blue saphire - 3" - 12,50

 

1x Pigeon tiger - 3" - 22,90

 

 

Mais 1x RGD se houver... :mrgreen::smile2: a escolha ainda depende muito das estirpes que não consigo visualizar no site deles, se alguém me puder dar uma ajuda nesse sentido eu agradecia.

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro soromenho, ora bem eu já seleccionei algumas variedades que estou interessado e são :

purple chamelcon;

blue sapphire;

New Breed de golden leopard;

yellow crystal;

web majestic;

honeycomb;

leopard;

pearl white;

pigeon leopard;

tiger;

 

Agora irei optar conforme os tamanhos e os preços, pretendo no mínimo encomendar 3, se ficar bastante satisfeito depois eventualmente optarei por + noutras importações caso se realizem.

Manda-me a lista de preços e disponibilidade possível qd poderes.

Obrigado

Cumprimentos

João Santos :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu não coloquei numero no outro tópico, mas espero poder partecipar, se possivel pretendia:

 

 

3x Red Turquoise - 2" 2,58$ = 7,74

 

3x Red Snake Skin - 2" 5,07$ = 15,21

 

3x Blue Turquoise - 2" 2,58$ = 7,74

 

Total = 30,69$

 

 

A somar os outros encargos e convertido em euros segundo cambio em vigor...

 

 

E-mail: pc_one@iol.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas eu queria saber o preço dos ghost e pearl white não encontro o preço na lista..

 

1-blue sapphire 3" = 12.50$

1-golden albino 2"=14,00$

1-ghost 2 2.5"=16.56$

1-white butterfly 3"=25$

1-pearl pigeon 2.5"= 15.50$

1-white butterfly 2.5"=16.50$

1-blue diamond 3"=10.50

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

5 x Snow White/White Diamond 2"

USD 4.64

 

5 x Signature Hairline Blue Snake Skin 2"

USD 9.5

 

 

 

E-mail: ncr.mail@netcabo.pt

 

Pf. pede aos rapazes para nos enviarem umas fotos das variedades bulldog.

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas a minha encomenda consiste em:

2 Blue Sapphire "2,5" 19$

2 Red Pingeon "2,5" 9,32$

2 Super Whitw Butterfly "2" 27,94$

1Web Magestic "3" 75,00$

total-131,26$

encomenda sujeita a realizar consoante a soma dos custos dos peixes ,transporte e desalfandegamento.

e-mail:nunoisilva@hotmail.com

cumps.

O Meu BloguePaixao Discusnuno miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Para mim:

 

5 blue saphire de 2,5, preço unitário $ 9,50

1 Golden Red Diamond preço unitário 17,49

 

Total: $ 64,49 que em euros corresponde a € 41,63, s/ Iva

 

€ 8,33 (iva à taxa de 20%) + € 41,63 = € 49,96.

 

Faltam as taxas e encargos com a encomenda.

 

Abraço

 

Contacto: rodrigogpmm@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Ainda não percebi porque é que vamos fazer a encomenda à Aquainvent e não à Discus Sanctuary, tal como se pensou inicialmente? Há experiência de importações junto deste fornecedor???

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Ainda não percebi porque é que vamos fazer a encomenda à Aquainvent e não à Discus Sanctuary, tal como se pensou inicialmente? Há experiência de importações junto deste fornecedor???

 

 

Sim, tb m intriga...

Preços mais apelativos????

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Para mim são:

 

2 X Blue Shapire 2" - 2 X 7.2 = $14.4

2 X Marlboro Red 2" - 2 X 4.13 = $8.26

2 X Marlboro Red White Face 2" - 2 X 9.2 = $18.4

2 X Red Melon 2" - 2 X 9.21 = $18.42

2 X Snow White 2" - 2 X 4.65 = $9.3

2 X Red Cover 2,5" - 2 X 15.53 = $31.06

 

Total = $104,44 + Iva

 

Dependendo do orçamento a encomenda pode ser alterada.

 

Cumpr.

lluzio

"You're not your job.

You're not how much money you have in the bank.

You're not the car you drive.

You're not the contents of your wallet. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JÁ RECEBI AS TABELAS DE PREÇOS DE PEIXES TROPICAIS QUE ELES VENDEM TAMBÊM, QUEM QUISER DAR UMA VISTA DE OLHOS SOLICITE POIS ESTÃO SEPARADOS POR ESPECIES E NÃO DÁ PARA COLOCAR AQUI.

 

COMO DEVEM COMPREENDER ESTE POST É PARA ENCOMENDA DE DISCUS E NÃO OUTROS PEIXES - QUE SÓ VALE A PENA EM GRANDES QUANTIDADES - MAS NUNCA SE SABE - VÃO FALANDO E LOGO SE VÊ

 

Falou-se na Discus Sanctuary pois foi tema de onde começou tudo isto.

 

De seguida salientou-se a Aquainvent.

 

Foram solicitados preços tanto Á Discus Sanctuary como á Aquainvent.

 

Os preços da Aquainvent e da Discus Sanctuary são muito idênticos.

 

Não foi feito nenhum levantamento exaustivo para decisão, a Aquainvent tem uma promoção até Setembro e parece-me apresentar um maior número de estirpes actualmente.

 

Para além disso foram os mais expeditos em enviar toda a informação necessária a se fazer esta SIMULAÇÃO- O que levou ao avançar com a tabela deles.

 

Conforme salientado no inicio, neste momento não passa de 1 Simulação- se tudo correr bem é que vança a definitivo e se toda a gente concordar.

 

Para além disso com tanta gente envolvida só para se decidir por onde avançar demoraria bastante tempo.

 

Pedro Soromenho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falou-se na Discus Sanctuary pois foi tema de onde começou tudo isto.

 

De seguida salientou-se a Aquainvent.

 

Foram solicitados preços tanto Á Discus Sanctuary como á Aquainvent.

 

Os preços da Aquainvent e da Discus Sanctuary são muito idênticos.

 

Não foi feito nenhum levantamento exaustivo para decisão, a Aquainvent tem uma promoção até Setembro e parece-me apresentar um maior número de estirpes actualmente.

 

Para além disso foram os mais expeditos em enviar toda a informação necessária a se fazer esta SIMULAÇÃO- O que levou ao avançar com a tabela deles.

 

Conforme salientado no inicio, neste momento não passa de 1 Simulação- se tudo correr bem é que vança a definitivo e se toda a gente concordar.

 

Para além disso com tanta gente envolvida só para se decidir por onde avançar demoraria bastante tempo.

 

Pedro Soromenho

 

Pedro,

 

Ok, faz sentido. No entanto, parece-me relevante averiguar - antes de enviarmos uma pipa de massa a uns tipos que têm um site na net onde dizem que vendem discus - se estamos a tratar com gente de bem....É que, não só nunca tinha ouvido falar deste fornecedor, como não consigo encontrar qualquer referência ou menção ao mesmo nos fóruns de discus.

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem,

1 de 4" -4.5" Web majestic (grade A)

1 de 4" -4.5" golden leopard (grade A)

1 de 4" -4.5" yellow crystal

1 de 4" -4.5" super white butterfly

1 de 4" -4.5" purple chameleon

1 de 4" -4.5" Checkerboard Pigeon Grade A

 

bem, é possível que reduza para 3, conforme os preços finais de cada, contudo os 2 primeiros pretendo mesmo adquerir.

Cumprimetos

João Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que mal tem ser hibridos?nao criam?abraços

Já reparei que não têm fotografias de algumas estirpes e não encontro preço de outras.

 

enviem MP da estirpe que querem fotos para eu ver se eles podem enviar

 

Aqui estão quase todas.

 

 

http://www.aquainvent.com/our_discus_strains.htm

 

Aproveito para pedir que coloquem o Vosso endereço de e-mail para depois enviar o ficheiro com os preços actualizados no final e não estar a pedir a um por um.

 

Pedro soromenho

cumprimentos
joao morais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro,

 

Ok, faz sentido. No entanto, parece-me relevante averiguar - antes de enviarmos uma pipa de massa a uns tipos que têm um site na net onde dizem que vendem discus - se estamos a tratar com gente de bem....É que, não só nunca tinha ouvido falar deste fornecedor, como não consigo encontrar qualquer referência ou menção ao mesmo nos fóruns de discus.

achava melhor a malta não complicar ,pois isto ja esta a meter muita gente ,quem quiser fazer a encomenda como esta q a faça ,e não complicar pois imagino a carga de trabalhos q não deve ser para eles (o eu pedra)contactar com os orientais para reponder as nossas perguntas de preços e outros afins,quem quiser pesquisar para "outros"lados q o façam,ms agora estamos nessa e vamos até ao fim ,alem do mais com o site q eles apresentam e a rapidez de respostas q dão,não me parece q demonstrem falta de profissonalismo,desde ja agrdeço ao pedro(eu-pedra)e ao david braga por contribuirem desta maneira para q toda a gente possa adquirir estes maravilhosos peixes ,q de oura maneira seria praticamente impossivel(eu sei pois estive no fishroom do mr wayne) e para trazer peixes de la não é assim tão facil,cumps.

PS:gostaria tambem de saber o preço dos ghosts e do mosaicos,abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

achava melhor a malta não complicar ,pois isto ja esta a meter muita gente ,quem quiser fazer a encomenda como esta q a faça ,e não complicar pois imagino a carga de trabalhos q não deve ser para eles (o eu pedra)contactar com os orientais para reponder as nossas perguntas de preços e outros afins,quem quiser pesquisar para "outros"lados q o façam,ms agora estamos nessa e vamos até ao fim ,alem do mais com o site q eles apresentam e a rapidez de respostas q dão,não me parece q demonstrem falta de profissonalismo,desde ja agrdeço ao pedro(eu-pedra)e ao david braga por contribuirem desta maneira para q toda a gente possa adquirir estes maravilhosos peixes ,q de oura maneira seria praticamente impossivel(eu sei pois estive no fishroom do mr wayne) e para trazer peixes de la não é assim tão facil,cumps.

PS:gostaria tambem de saber o preço dos ghosts e do mosaicos,abraços.

 

 

Eh pá, se calhar fui mal interpretado...limitei-me a perguntar se alguém já ouviu falar alguma vez de uma compra feita a este fornecedor, já que eu nunca ouvi falar dele. A minha intenção não é "sabotar" a encomenda, mas meramente saber se corro um risco significativo ao remeter 100 contos para uma empresa que não sei se existe! Afinal de contas, fazer um site com fotos de discus e enviar mails com tabelas de preços em excel não é complicado...

 

Se calhar sou eu que tenho a mania da perseguição.

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não ,não acho q é um risco q se corre quando se compra na internet ,corres tu ....e todos nós ,mas quanto a esses pagamentos ficam registados e se pagares através de sites estilo paypall dão te uma certa segurança,agora em vez de ariscares 100 contos arrisca 10 e depois vé-se o resultado....penso eu de que!!!!

agora não há perseguição nenhuma,ha´um sentiento de louvar quem toma a iniciativa de nos juntar para fazer uma compra dessas ,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.