andre choras

Membro
  • #Conteúdo

    36
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre andre choras

  • Aniversário 06/09/1984

Formas de Contacto

  • MSN
    quaresma_filipe@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Gondomar (Porto)
  • Localização
    porto

andre choras's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. grande user ... e amigo de ajudar .

    e não é explorador na hora das vendas ! :D

    mais users como este .... é o q faz falta .

    abraco

  2. simceremente nao sei se ela esta a assim a algum tempo ao nao ela numca aparece!!! e mt raro ela aparecer hoje e que ela veio a frente do vidro e deu para ver ela assim!!! vamos ver como ela fica !!! mas obrigado pela dica!!!
  3. andre choras

    urgente!!!

    boas hoje a dar de comer a bixarada vi a minha platydora a comer !!!! so que reparei que ela esta com uma barriga grande como o caraças!!! sera que esta com filhotes??? uma ajuda por favor!!!
  4. boas meus amigos mudancas de planos vou mandar fazer um aqua triangular de 160lts + sump de 65lts so ainda nao sei se a furaçao pode ser a msm 30mm para os 2???? sugestoes!!
  5. mas for maior na fazal por ex se fizer as 2 de 30mm a algum mal???? ou a de escuamento tem que ser maior?????? declpem por estas perguntas, mas eu quero ir com calma e ao promenor!!!!
  6. boas ppl desculpa so responder agora !!!!!! e o que voufazer como tenho tempo vou comprando com calma mas melhor para nao andar a comprar produtos que passado um mes estou a trocar que nao dao nada mas preciso de mais dicas o aqua e de 96l (80cm) vou furar o aqua e nao sei a furaçao nem qual usar a bomba de retorno???? dicas por favor para a furaçao (diametro) e qual a bomba a usar para o retorno????? dicas!!!!!!!
  7. boa pergunta????? dicas ????? ainda nao tinha pensado nisso???? como estou ainda a fazer a calha dye ainda nao pnsei em bombas!!!! ainda so estou a ver preços e marcas!!! mas ja agora peço dicas para a bomba de retorno e para as bombas de circulaçao!! espero noticias obrigado pelas dicas!!!!!!
  8. boas vou começar pelo um nano de 96l (aqua de 80cm) e gostava d saber qual a furaçao adquada para o esquamento e para a entrada de agua no aqua ja falei com o vidraceiro e ele corta m mas precisa de saber as medidas (e tu tb) loooooooool dicas!!!!!
  9. eu sou do porto se poder ajudar diz tb estou a pensar fazer um mas com as medidas 80x35x40 estou disposto a dar dicas e receber!!!!! loooool um abaço
  10. ok esta bem.... mas nao e preciso abrir a boca dela ou ela deita os bichos sozinha?????????????? mais uma vez obrigado pelas dicas!!!!!!!
  11. boas o aqua esta msm porreiro, so que nos estamos a esquecer de uma coisa, e que para malawis e eles adoram se esconder!!!!!! axo que no teu aqua falta isso mas de resto esta mt louco, esta bem porreiro vai dando noticias
  12. obrgado pela dica mas depois posso por a mae no meu aqua onde estava na altura ou deixo com os filhotes nouto obrigado msm pelas dicas
  13. a bixinha que estou a falar e uma igual a esta!!!!! femea
  14. boas estou a falar de malawis
  15. andre choras

    Ajuda

    boas eu tenho uma femea que estava a acasalar a uns dias.... eles os dois as vezes ainda andam sempre colados um ao outro como e que eu sei que ela tem filhotes e quanto tempo dura para eles sairem da toca e verem luz do dia????? gostava de saber assim nao faço asneiras!!!!!!loooooooooool agradeço respostas!!!!!!!!