DavidBugnet

Membro
  • #Conteúdo

    74
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Formas de Contacto

  • MSN
    bugnetdavid@gmail.com
  • Website URL
    http://www.leosound.com.br
  • ICQ
    12765284

Informação de Perfil

  • Localização
    ABCD - SP - BRASIL

DavidBugnet's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pode usar tinta epoxi, mas tambem vai precisar de tratamento pós pintura, como o amigo sugeriu abaixo, uma boa pode ser um novo cano preto a cobrir o original verde !
  2. Com cuidado pode usar uma gilette, tira tudo dos vidros !
  3. As Corydoras Paleatus são fáceis de diferenciar macho e femea, e faceis de reproduzir, as aeneus tambem são fáceis de reproduzir, inclusive albinas ! Nas Paleatus, a nadadeira embaixo nas femeas é pontuda e nos machos arredondada, alem da femea ser mais roliça, isso vale tambem em parte pras aeneus ! Basta um aquario com agua neutra, algumas corydoras, comida, aeração por filtro de espuma, trocas d´agua e temperatura baixa perto de 26C, que em alguns dias ja se ve os ovos grudados em algum canto !
  4. Gago, o ideal seria medir os parametros como Amonia e Nitritos, leve um pouco da agua do aquario pra uma loja medir !
  5. Se der ração suficiente e adequada pra colisa, não vai comer as plantas, principalmente ração com base spirulina !
  6. Não seria uma corydora ou brochis ?
  7. DavidBugnet

    Carências

    Tambem pode-se avaliar a iluminação, essas plantas não gostam de mta luz !
  8. rui, é echinodorus tenelus, uma planta baixa pra carpete, mas é bem larga e pode ficar alta,solta estolões (runners?) com facilidade mesmo em substrato mais grosso, coisa que as glossos não fazem, menos ainda as minimas !
  9. DavidBugnet

    Corys

    Sim podem acasalar, como toda regra genética, albinismo é recessivo, então a prole será mais Aeneus comum que albina !
  10. esferovite = isopor ? todo dia aprendo uma por aqui
  11. Existem camarões onivoros, carnivoros somente não conheço, mas eles não são predadores a ponto de atacar o peixe e come-lo vivo, podem acabar comendo peixes mortos ou muito doentes/debilitados, os macrobrachium citados incluem o pitu e fantasma por exemplo, o pitu cresce muito e come peixes mesmo, o fantasma só mortos !
  12. Camarão diferente, parece com potimirim !
  13. Legal tua montagem, delicada e simples, mas bonito !
  14. Deveria ter aproveitado a agua, colocando ela num balde com os peixes, e depois recolocar ela no aquario com os peixes, ou pelo menos a grande/maior parte possivel !
  15. miguel acho que deixou o principal de lado, um termostato de 25w será o minimo que vc vai achar, eles tem geralmente 6" de altura, considere isso !