sagaspar

Membro
  • #Conteúdo

    21
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre sagaspar

  • Aniversário 10/20/1977

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

sagaspar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. sagaspar

    Discus Corner

    O aquário está bem conseguido, simples mas bem estruturado. Vai colocando fotos...
  2. Viva, podes comprar online nas seguintes lojas: www.pet4you.net www.aquaeden-shop.net
  3. Viva, estou a pensar montar um aquário para Altuns do Rio Orinoco, peço ajuda de quem já tem experiência em manter esta espécie. Vou colocar o setup do aquário que estou a pensar fazer e peço opiniões e críticas no sentido de o melhorar. Aquário: 900x450x700mm (comp,prof,alt) Aquecimento: Termostato Jager 300watts Filtragem: Eheim 2075 UV: Jebo Esterilizador Ultra Violeta UV-H11 C02: (aceito sugestões) (as plantas vão ser em principio da zona do Rio Orinoco) Calha: (aceito sugestões) (as plantas vão ser em principio da zona do Rio Orinoco) Fauna: - 5 Altuns - 1 Ancistrus cf cirrhosus - 2 Hypancistrus debilittera (L129) - 7 Otocinclus affinis - 3 Atyopsis Moluccensis (camarão da madeira) - 3 camarão de amano Peço a vossa sugestão para peixes para formar cardume pois sei que não podem ser peixes de pequeno porte pois os altuns atacam. Agradeço desde já a todos os que responderem.
  4. sagaspar

    AQUAGARDEN c/discus

    Bom trabalho, vai pondo mais fotos...
  5. Viva, aconselho comprares online na Crystalred ( http://www.crystalred.eu/ ) a qualidade dos vivos é muito boa e as entregas correm sempre bem, fiz várias encomendas e não tenho razões de queixa.
  6. Viva, venham mais fotos
  7. Excelente trabalho continua a postar fotos para vermos a evolução, eu estou a pensar montar um aquário com dimensões semelhantes por isso vou vendo no teu como resulta.
  8. Viva, coloca seachem prime num dos filtros internos durante uns dias, comigo resulta sempre.
  9. sagaspar

    60 Gallon cube

    Great Job Can you put the entire setup? Regards
  10. Viva, para mim o teu aquário é um dos projectos mais interessantes que vi neste forum, desde a escolha do material, fauna e flora. Vai mandando fotos para vermos a evolução. Abraço.
  11. Viva, experimenta utilizar o seachem purigen durante 2 ou 3 dias num filtro interno, pelo menos comigo tem resultado.
  12. Viva, em relação às corydoras aconselho esta espécie, Corydoras arcuatus, comprei 6 na Crystalred e estou muito satisfeito.
  13. Viva, no site da pet4you tens comida própria para bettas, e tens tb condicionadores de água próprios para eles. O teu betta merece ser bem tratado, é um bonito exemplar.
  14. Tenho 2 aquários de 60cm de 50 litros, estou a pensar usar o filtro eheim 2213 para ambos. Aconselham-me a fazer isto ou é preferível usar filtros separados? Obrigado...
  15. Agradeço a indicação, a escolha está feita, será o Eheim.