Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/18/19 Em todas as areas

  1. Ora então um update disto aqui. O musgo cresceu a olhos vistos, as plantas tiveram também algum crescimento mas parecem agora um pouco estagnadas,excepto as Elodeas. Quanto à fauna, há crias por todo o lado, mas infelizmente dos 3 super red já só vive o da foto.. não sei porquê. E mesmo esse já o vi em melhores dias. Os restantes continuam normais e a multiplicarem-se como coelhos. Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
    2 points
  2. É mesmo. Costumo colocar uma comida dos bébes mesmo perto do musgo, porque os meus azuis estão num aquário de 150 litros, e já tenho mais de 20 camarões agarrados ao braço.
    1 point
  3. O método Triton, explicado muito básicamente, utiliza um filtro de algas, que deve ocupar ter pelo menos 10-20% do volume total do sistema, para remover nitratos e fosfatos da água. Os outros elementos utilizados pelos animais, corais e algas são repostos (manualmente ou com doseador automático) todos os dias, para manter os seus níveis estáveis. Link: Triton Labs Penso que 5Kg de sal deve dar para encher o teu sistema por completo (cerca de 100L) pelo menos 4 ou 5 vezes.
    1 point