CICLIDEOS ANÕES
1,338 topics in this forum
-
- 3 replies
- 1.4k views
Olá a todos !! Já alguem aqui conseguiu com sucesso uma criação de ramirezzis ?? Se sim que cuidados teve ? MC
-
Casal de Agassizi ???
by Guest- 11 replies
- 1.6k views
Deem lá a vossa opinião sobre este casal: Ele: Ela: Foram comprados bem pequenos como Agassizis, mas apresentam um comportamento curioso: a femea arranjou uma toca e não deixa ninguem aproximar-se, incluindo o macho. Serão realmente um casal de Appist. Agassizi? Boas Festas, Vitor
-
- 4 replies
- 1.8k views
Bom, para começar tenho a dizer q tive uma bela surpresa qdo cheguei a casa. Os meus acarás fizeram uma desova. O problema é q eles fizeram-no num tanque comunitário onde existem: 1 Aequidens maroni 1 casal de Thomasi 1 casal de Kribensis 1 casal de guarami azuis e mais alguns mas pacificos. A questão: Devo deixar eclodir os ovos e depois transferi-los para outro aquário, ou devo tirá-los já juntamente com os pais? A desova foi numa folha de uma anúbia.
-
- 7 replies
- 8.8k views
Boas Sendo recente no forum, num tópico que coloquei referi o meu objectivo futuro de ter um casal de Ramirezis. Assim gostava de pedir ajuda nalgumas dúvidas que tenho. Para referência os habitantes actuais do aquário (87L) são 8 Neons e 2 Pitbulls. 1 - Em procuras que tenho feito pela net encontro fotografias bem diferentes do peixe (nas colorações). Existem diversas espécies? Se sim quais e características. 2 - Pretendo adquirir um casal, pelo que é bom saber como se identifica o sexo. 3 - Depois dos Ramirezi, e porque o aquário é meu e da minha esposa, para completar ela gostava de colocar um casal de Betas, pelo que gostava de saber se são compatíveis…
-
Desova de Apistogramma Agassizi
by Guest- 3 replies
- 1.4k views
Ontem quando cheguei a casa reparei que o meu casal Apistogramma Agassizi tinha desovado no meu aquario comunitário onde tenho além do referido casal um macho e duas femeas Apistogramma cacatuoides, dois casais Apistogramma nijsseni, duas corydoras e 3 plecos. Alem deste aquario tenho mais dois onde em um está uma femea cacatuoides que desovou no passado sábado e no aoutro tenho um casal de kribensis e um casal de lateacara curviceps, alem destes tenho um pequeno aquario de plastico de 5 litros (isto para poderem ser comtempladas todas as possibilidades). O meu problema é que não quero como é obvio perder a ninhada e não sei qual será a melhor opção, aceito sugestões. Ob…
-
- 12 replies
- 2.8k views
Gostava que me dessem a vossa opinião ( e outras informações ) sobre este pequeno ciclideo...
-
Queria saber se alguém já conseguiu reproduzir ramiresis e se me podem dar algumas dicas. Sendo que eu já comprei dois casais coloqueios num aquário grande com peixes peqenos e calmos , e os peixes pequenos mantêm-se e os ramiresi das duas vezes acabaram por me morrer passado pouco tempo. Se me conseguirem ajudar agradeço a vossa ajuda!!
-
Cavernas para Cacatuoides
by Guest- 3 replies
- 1.1k views
oi quero adquirir um casal de Apisto. Cacatuoides, ja tenho o aquario montado a funcionar com neons etc, pronto para por os cacatuiodes mas ainda nao fiz nenhuma caverna, gostava que me dessem sugestoes de como e com que posso construir uma caverna para o acasalamento dos cacatuoides. nao gostei de nenhuma das que vi vender ja prontas!!! aceito todas as sugestoes!
-
Members