Comunitario Alterado


kardo

Recommended Posts

Isto esta a ser uma "beca" chato, desculpem o calão, eu estou a escrever português nos posts, acho... eu não me apresento como exemplo a seguir... e nunca disse o contrario sobre as incompatibilidades...

 

Favor de ler os meus posts anteriores antes de postar a deriva.

 

Por acaso estás a escrever português mas com alguns erros: "sinico", "nogento", "iguaisinhos".

 

Fico-me por aqui neste tópico.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mesmo se aplica ao sr. avatar. Fazer o favor de ler as minhas afirmações anteriores e os meus posts com atenção, antes de alpinar seja o que for.

 

E era desnecessário falares em fugir ao tópico uma vez que começastes o tópico em off-topic.

 

Pronto, vou ser o mais claro possivel, aquilo que torna o teu aqua numa aberração, a meu vêr não são os erros, é o admitires que os cometes de plena consciência.

 

E paro a minha participação neste tópico por aqui porque já vi que não te vou conseguir transmitir nada, com muita pena da minha parte.

 

Fica bem e boa noite

 

Já agora, não estou a pensar em subir o Everest para "alpinar" seja sobre o que fôr... :smile2:

Editado por Avatar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento que os vossos comentários sejam tão destrutivos-caoticos e que desistam do debate e do dialogo... e meus senhores é natural que eu cometa alguns erros ortográficos, pois estou a tentar o mais rápido possível a responder a todos.

 

E como já disse lá acima eu tenho consciência dos riscos e como já disse os discos e alevins são temporários e por falta de espaço não posso tirar o ciclideo africano senão morre ao pé dos outros e dado ao seu tamanho não o vendia por menos de 15 € como ninguém compra por ser cego irá permanecer a um ph inferior e dureza da agua inferior pois acho que e preferível a ser "desmembrado".

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar a expressão não era para ofender ninguém, nem a ti nem aos algarvios (embora não seja algarvio, vivi muitos anos no Algarve e mais ano menos ano voltarei para lá, melhor povo só o Alentejano :smile2: ). Mas é daquelas expressões que se utilizam quando nos apercebemos da existência de tanta asneira.. ups.. erro junto.

 

Se reparares bem todos os comentários têm uma linha de raciocínio ou argumentos em comum, desde a incompatibilidade das espécies ao excesso de população. Tendo isso em consideração podias colocar o ego de parte e deixar-te que te ajudem, ninguém sabe tudo.

 

Daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem já sei que todos vocês que me estao a crucificar que se estiverem a dar ou vender peixes que nem vale a pena participar... levo logo com o carimbo de super-lotação.....lool

Editado por kardo

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Kardo, o teu problema, é não seres dos amigos do fórum! Senão estava sempre tudo muito bem pá.

É óbvio que o ciclídeo africano, é o problema apontado por "todos" aqui, mas isso é o que ouvem dizer, então dizem todos o mesmo. Tem de ser. Apesar de estarem correctos, é tipo comadres, até chateia. :smile2: ( comadres é claramente um insulto )

 

Quando fores um dos amigos do fórum, podes também começar a falar em código, que não dizem que tens erros ortográficos nem que estás a criar "offtopics". É mais discurso "Amigos do Fórum", com imunidade.

 

Quanto à idade, penso que isso seja o maior offtopic e discriminação neste fórum. Não é argumento. E é ridículo.

 

Nunca mais chega a ASAE! Moderação. Ah, se apagarem estes posts...sejam coerentes...têm que apagar 99% dos posts no fórum.

 

Abraço

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja agr esquecendo os alevins e os 3 discos os restantes formam uma super lotação de um aquario de 54 lts ?

 

 

Outra expressão bem conhecida:

As opiniões são como os olhos do cú, toda a gente tem uma!

 

A minha, vale o que vale, discorde quem quiser, é a seguinte:

 

Sim, mesmo que me digas que tens os mesmo filtros ou mais do que os que tenho no meu aqua.

 

É demasiado peixe, tens menos de 50l uteis...

 

 

Mas a verdade é que os alevins, os 3 discos os .. os... os.... sei lá são tantos.. pronto ... os 67 estão nesse aqua..........

 

A minha participação fica-se por aqui... vou jogar ao jogo do galo contra o pc... o resultado vai ser o mesmo.. não dá em nada..........

 

Daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Kardo, o teu problema, é não seres dos amigos do fórum! Senão estava sempre tudo muito bem pá.

É óbvio que o ciclídeo africano, é o problema apontado por "todos" aqui, mas isso é o que ouvem dizer, então dizem todos o mesmo. Tem de ser. Apesar de estarem correctos, é tipo comadres, até chateia. :smile2: ( comadres é claramente um insulto )

 

Quando fores um dos amigos do fórum, podes também começar a falar em código, que não dizem que tens erros ortográficos nem que estás a criar "offtopics". É mais discurso "Amigos do Fórum", com imunidade.

 

Quanto à idade, penso que isso seja o maior offtopic e discriminação neste fórum. Não é argumento. E é ridículo.

 

Nunca mais chega a ASAE! Moderação. Ah, se apagarem estes posts...sejam coerentes...têm que apagar 99% dos posts no fórum.

 

Abraço

 

 

tinha que dizer isto.....

 

a tua opinião está um bocado rota... gasta... é como .......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por me salvares da cruz e pela critica, tens razão a idade não tem mesmo nada haver para aqui mas eu exprimi-me mal e queria mesmo era dizer somente experiência, pois e a unica valida quando se fala de uma ciencia.

 

Quanto a eliminar os posts agradeço que não seja feito pois todo este dialogo tem algum conteúdo que se possa aproveitar.

É verdade que eu ainda sou recente e por isso seja tomado como inexperiente e tudo o que faço seja visto como errado e alvo de todas as criticas... se fosse avaliado era chumbado porque nem o espírito de aventura nem o de experimentar parece servir para avaliar. Se calhar se fosse conhecido tlv apreciassem a minha audácia... mas nao e para isso que estou aqui e nem me aposento como o descobridor da polvera.

 

Agr indo de acordo ao tópico e aos temas a serem discutidos, lembro a todos os esquecidos que a aquariofilia existe como hoje a conhece-mos graças a todos aqueles que trabalharam nesta area e dedicaram o seu trabalho a sempre descobriram mais e mais e estudaram toda esta área através da experimentação. Os livros e as ideias nao cairam do ceu... e pra se saberem algumas regras basicas foram necessarios grandes senhores que nos deixaram apontamentos e notas feitas atraves das suas pesquisas e experimentação e espirito de aventura...

 

E mais uma vez, o meu aquario não é aberrante como descrevem, não aconselho ninguém a seguir o meu exemplo pelos motivos já apresentados e conhecidos e posso dizer também que é o ser diferente e atingir certas metas e ser audaz que me faz amar este hobbie. Sem mais.

 

JÁ agr não sou egocêntrico como me descrevem e se pesquisarem pelo fórum encontram-me a dialogar, trocar ideias e aprender e ensinar com outros membros.

 

Boa aquariofilia e obrigado por toda a participação e empenho de todos os membros. Vou acrescentar uma votação se possível para facilitar e aumentar o desempenho deste tópico.

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tinha que dizer isto.....

 

a tua opinião está um bocado rota... gasta... é como .......

 

 

Ok.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol, Sabes é que o sr. Rui não é como eu, e não se esta para chatear... da a sua opinião e pronto tá acabado.

 

Acho que é uma boa atitude...

Quanto a mim eu só me estou a defender afincadamente pq acho que aquários como o meu têm o direito a existir sem serem classificados como incorrectos, se os donos tiverem consciência e responsabilidade no que estão a fazer e tomarem precauções como eu! E a prova é o próprio aquario um verdadeiro comunitário, por isso não pode estar tão errado como dizem pois estou a ser muito consciente.

 

A votação está aberta!

Editado por kardo

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho lido os comentários que têm feito ao teu aqua e a maneira como tens retribuído.

 

O objectivo deste fórum, , como deves saber, é

 

- Tirar dúvidas a novatos e veteranos...

- inventar dúvidas (quando já nao há duvidas normais para tirar...)

- Mostrar aquilo que temos em casa a esta grande comunidade de aquariofilistas

- Discutir acerca daquilo que cada um de nós mostra...

 

Portanto, na minha opinião, tu não vieste fazer nada disso aqui.

Não interessa o que cada um dos que falou antes de mim disse, estou-me a basear simplesmente no que disseste...

 

As pessoas dão-te a opinião delas (ou não foi para isso que tu postaste aqui o teu aqua?) e tu parece que não aceitas e ainda ficas cheio de razão!!... Se não queres ouvir críticas acho que te enganaste no fórum e nem vale a pena falar mais disto...

 

Quanto ao teu aqua... Também acho que está com peixe a mais sinceramente... E não é preciso ser veterano nisto para saber isso, certamente também o sabes já que pesquisaste tanto em livros e na net e conseguiste fazer um "salganhada" de todo o tamanho...

Espero ter mostrado claramente a minha opinião...

 

Tiago Varela

whatcolor_iswhite.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu, se leres com atenção o inicio deste topico veras que isso não e verdade so me tento defender das criticas, não são as opiniões, mas as ofensas e a forma como ridicularizam os meu posts e a mim, que não está correcto. Mas visto que até alguns deles devem ser teus conhecidos coisa que eu não sou, deves ter tido somente atenção em ler algumas coisas que escrevi para escreveres um comentário tão severo e baixo. Mais não vou dizer. e se possível vou bloquear o tópico senão for possível peço a um moderador que o faça.

 

Esta é a minha ultima vez que mostro algo que é meu neste fórum, devido ao desempenho de alguns membros, e certas bocas e comentários excessivos de outros. Lamento ter-me esquecido das elites super quando pensei no post. O erro foi mesmo meu... esqueci-me de ser amigalhaço de todo o ppl e por-me por ai a dar peixes e aquários e mais na sei o que pa que o ppl fosse mais brando e simpático para com o meu trabalho.

 

Obrigado e considero este tópico terminado e recuso-me a acrescentar seja o que for. Se alguém tiver algo prestável a acrescentar peço que enviei MP. Pensava que por aqui era ppl mais porreiro mas parece que há muitos maria vai com as outras, piores que as biatas.

Editado por kardo

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora esteja registado aqui há muito tempo nao me dou com ninguém do fórum, nao conheço ninguém e não gosto de "dar o cu por ninguém", apenas te dei a minha opinião como disse.

 

(Eu sei que vais ler isto... O ser humano é um animal que não resiste à curiosidade :smile2: )

 

E já agora vai vendo a votação que abriste :S Parece que o pessoal não gostou mesmo e já há mais votos do que pessoas que comentarem negativamente o teu trabalho...

 

Pensa, aqui ninguém quer que te vás embora, ou que feches o tópico, fugir nao dá em nada... Como já te disse lá em cima as pessoas estão aqui para se ajudarem, mas quando alguém diz alguma coisa de que não se gosta pronto... há sempre atritos como é normal...

 

Cumps e boa aquariofilia...

Editado por FO_ox
whatcolor_iswhite.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já indicaram os erros ao rapaz, ele admitiu ter erros e que vai mudar pelo menos em parte o conteudo do aquario... menos mau!

Se existirem 100 peixes condenados a morte e nós conseguirmos salvar 10, já foram 10 a menos que morreram.

Kardo, eu se fosse a ti tentava deixar so os viviparos. Uma vez que queres e tens de manter ai o ciclideo africano (ja agora ninguem perguntou, mas que especie é?), ao menos deixa com peixes que também exijam pH alto.

Se paciente e deixa os discus para mais tarde para quando puderes dar-te ao luxo de investir quanto baste para os manteres nas condiçoes optimas!

 

Falta so uma referencia a...

Ok.

A unica pessoa coerente num topico inteiro...

Este tipo de discussão devia ir toda directamente para a conversa aquatica. Ai sim, podem fazer estes offtopics a vontade pois é o local para tal.

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só isto... bowdown

 

Fiquei desiludido.... :smile2:

 

 

LOL

 

Tu não ias caçar gambuzinos no PC ? Ou jogar solitário? Desculpa lá, por isso é que não me alonguei mais. Da próxima eu "falo" mais contigo então.

 

A discussão é acerca do aquário, não façam offtopic's sff.

 

Toda a "gente" diz o mesmo , é incrível, e ainda não veio ninguém dizer para " actualiza o teu perfil " bowdown ( significava que isto já tinha sido lido por moderadores e tinham limpo esta tralha )

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela sugestão, da próxima vez que me lembre de fazer um tópico tão polémico é lá que o irei fazer... se possível peço a um moderador que não bloquei este tópico e que o mova para essa tal área para abrir a discussão a mais gente, assim que possível. O ciclideo é o que se apresenta no inicio do post nas fotos que amostro, basta clicar para ampliar.

 

É inacreditável como as coisas diferentes e que fogem um bocadinho a regra são logo refutadas... já sei o pq do que aconteceu a cristo... lol... lamento que as pessoas sejam muito dogmas... acho que tb tenho direito a uma opinião visto que sou entendido na matéria e mostro as condições em que mantenho os animais... muitos dos que aqui tao a fazer de defensores e a mw chamarem de criminoso por ter tantos peixes, se forem a uma loja e virem peixes tatuados compram-mos... isso sim e barbaridade e crueldade... é como a conversa da maternidade... cmg os meus peixes nao se zângão por um cadinho na matrenidade... ninguem os incomoda e têm os filhotes e de seguida vem ca para fora e assim salvo todas aquelas pequenas vidas... eu tenho peixes para prolongar as espécies e para partilhar os meus peixes com os outros. Ter peixes em cativeiro so interessa se ajudar-mos a prolongar a existência das espécies isso sim e um verdadeiro aquariofilista!

Editado por kardo

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora esteja registado aqui há muito tempo nao me dou com ninguém do fórum, nao conheço ninguém e não gosto de "dar o cu por ninguém", apenas te dei a minha opinião como disse.

 

(Eu sei que vais ler isto... O ser humano é um animal que não resiste à curiosidade ;) )

 

E já agora vai vendo a votação que abriste :S Parece que o pessoal não gostou mesmo e já há mais votos do que pessoas que comentarem negativamente o teu trabalho...

 

Pensa, aqui ninguém quer que te vás embora, ou que feches o tópico, fugir nao dá em nada... Como já te disse lá em cima as pessoas estão aqui para se ajudarem, mas quando alguém diz alguma coisa de que não se gosta pronto... há sempre atritos como é normal...

 

Cumps e boa aquariofilia...

 

Meu tu és mesmo um dogmático... vai brincar com o teu senso comum e deixa as questões filosóficas para os grandes cérebros pensarem, e já agr eu já sabia que isto ia ser polémico...lol... só peço para que sejam coerentes no que dizem e sejam educados para o prolongamento saudável do meu tópico. E quanto as votações eu ja sabia que iria ser assim mesmo assim eu as coloque e com as opç~ºoes que coloquei... contudo desde o inicio e vou continuar a defender esta minha ideia a rebeldia de encarar a aquariofilia, não será por mim que certas espécies são mal tratadas ou iram á extinção, pois a minha intenção é a sua reprodução.

 

Ja agr esta e a minha fauna e já afirmei que os alevins e os discos são provisórios neste comunitário. E também mencionei ter outros 2 aquários maternidade. E ainda tenho dois comunitários de 80 cm vazios que irá ter escalares e alguns dos peixes que estou a reproduzir. E só para vos chocar tenho 2 fêmeas espada e 2 mollys balão douradas tb fêmeas que não tarda muito ficão prenhas e eu uso maternidades smp... não escada um... imaginem a quantidade da bicharada....looool

 

A fauna

 

Peixes

 

1 ciclideo africano

3 discus - Red Scribble

1 rasbura harlequim

2 Guppys

3 neon cobre

2 neon

1 neon preto

1 tetra pinguim

1 tetra imperador

2 colisa lalia

3 espadas

2 molly balao dourada

2 molly preta

2 serpae (tetra sangue)

 

Na matrenidade de plastico:

41 alevins de guppys

 

Moluscolos

 

1 Ampularia marfim

Editado por kardo

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

como estás de plena consciência do que tens no teu aquario e as condições que das aos teus peixes, não vou dizer o que outros membros já disseram e bater mais na mesma tecla, aconcelho-te o seguinte enche mais o aquario até a linha da tampa sempre leva maisalguns centimetros de agua.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ja agr desculpem lá o off topic tenho um amigo que mantem um aquario a 25 º c com peixes de agua fria e agua quente so para vos chocar:

 

Fauna:

Carpas umas 6 (varias)

vários neons

2 madre perola

2 colisa lalia

6 guppys

 

E acho que não me esqueci de nada.... e tudo num aquario de 60 cm tb... lol... e já agr ele usa areia da praia cheia de conchas.

 

Isto e radicalismo e rebeldia.... nem tudo precisa ser linear... embora eu não concorde com em ter peixes de agua fria a 25ºc por causa do problema das escamas e das doenças para o peixe.... e ele tb conhece os riscos... e embora eu o critique as vezes não o ofendo por ele querer ter o aquario á sua vontade.

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que enfim alguém que mostra bom senso.

 

Moderadores movam-me isto para conversa aquática sff.

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ja agr desculpem lá o off topic tenho um amigo que mantem um aquario a 25 º c com peixes de agua fria e agua quente so para vos chocar:

 

Fauna:

Carpas umas 6 (varias)

vários neons

2 madre perola

2 colisa lalia

6 guppys

 

E acho que não me esqueci de nada.... e tudo num aquario de 60 cm tb... lol... e já agr ele usa areia da praia cheia de conchas.

 

Isto e radicalismo e rebeldia.... nem tudo precisa ser linear... embora eu não concorde com em ter peixes de agua fria a 25ºc por causa do problema das escamas e das doenças para o peixe.... e ele tb conhece os riscos... e embora eu o critique as vezes não o ofendo por ele querer ter o aquario á sua vontade.

 

Yuuupiiiiiiiiiiii ;):arrow: :arrow: :arrow:

Editado por Murkas

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que há várias pessoas que andam a pisar o risco das regras e comportamento do fórum... fui notificado para o teor de algumas mensagens aqui postadas, e que considero no mínimo lamentáveis... e infantis... mas pronto... infelizmente alguns membros com a mania da perseguição já nos habituaram a tais mimos...

 

O que se vai passar daqui para a frente é o seguinte:

 

- vão acabar as bocas dos amigos e dos tratamentos diferenciados no fórum (se alguém tem problemas a este nível que os resolva por MP directamente para mim que terei todo o gosto em esclarecer)

- vão acabar os insultos nas mensagens e respeito pelas opiniões dos outros membros

- vão aceitar as críticas pois quem posta num fórum público está sujeito à opinião dos membros... ou não?

 

E se tudo decorrer de forma simples e natural, muito bem, senão, serei obrigado a intervir e depois não venham cá perguntar porque é que não acedem ao fórum ou porque é que foram expulsos...

 

É que se pensam que a moderação/administração lê todos os tópicos que são criados no fórum, como devem calcular isso é complicado, mas quando provocam deliberadamente e em público, irão sofrer as consequência.

 

Este é o primeiro e único aviso que faço. Agradecia moderação daqui para a frente.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...

- vão acabar as bocas dos amigos e dos tratamentos diferenciados no fórum (se alguém tem problemas a este nível que os resolva por MP directamente para mim que terei todo o gosto em esclarecer)

- vão acabar os insultos nas mensagens e respeito pelas opiniões dos outros membros

- vão aceitar as críticas pois quem posta num fórum público está sujeito à opinião dos membros... ou não?

 

E se tudo decorrer de forma simples e natural, muito bem, senão, serei obrigado a intervir e depois não venham cá perguntar porque é que não acedem ao fórum ou porque é que foram expulsos...

 

...

Este é o primeiro e único aviso que faço. Agradecia moderação daqui para a frente.

 

Obrigado,

JB

 

Finalmente alguem vem por ordem nisto.

Por momentos pensei que estava noutros foruns que acabei por abandonar devido a guerrinhas destas.

 

Kardo - Correndo o risco de bater no ceguinho, acho que já foi tudo dito, tenta pelo menos arranjar uma casa nova para os discus. É bom admitires os teus erros e aprenderes com eles.

De certeza que muitas das pessoas que reagiram mal em minha opinião aqui também já cometeram erros desses ou piores.

E julgo que não há razão nem direito para insultar ninguem aqui.

 

De qualquer forma, julgo que o tópico não deve ser movido. É o teu aqua e mais nada...

 

1 Abraço

 

PS:Não percebi a cena da votação. ::D: Se tu gostas é o que interessa, os conselhos quem quiser dá com ou sem votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.