Foto Do Meu Peixinho - Oscar


Recommended Posts

  • 4 semanas depois...
  • Replies 145
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boa tarde comunidade

 

Para animar isto estou a postar uma foto de um dos meus peixinhos de estimação

 

selvagem.jpg

 

 

Está com 25 cm's e é o mais pequeno........... :bs_quesexclaim:

 

Digam lá o que acham do bicho

 

abraços

 

PS: agradeço ao Vasco o facto da foto estar neste formato :alberteinstein:

eu tenho 3 oscares. como coloco as fotos??

ja tentei e nada!!!!!

Editado por satob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas companheiro.

 

regista-te no photobucket e coloca aí, depois é só copiares o endereço para os foruns e já está.

 

Por falar nisso, tenho de postar aqui mais umas fotos dos meus.......

 

abraço

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Oscar já adulto, com cerca de 25 cm, com 2 anos, forte e bem cuidado.

 

Está muito bem alimentado, muito esperto, só falta sentar e rebolar, de resto faz quase tudo banana rock

 

Seguem fotos do menino.

 

mlhVo6146286-02.jpg

.y4d4G806527-02.jpg

Cumps,

 

Pedro Estanislau (Cre8tor)

Visita My Brute e joga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado.......não é um tigre...embora as lojas de aquariofilia possam chamar aos peixes o que quiserem :thumbup3: mas não, não é um tigre..............estava à espera que os entendidos em Oscares comentassem ehehehehe porque também não é um dos chamados "oscar comum" - por acaso tb tenho um desses e é muito bonito......

E não, não está nada descolorido, bem pelo contrário.........mas atenção que a foto não foi tratada com nenhum processador de imagem..está tal como o natural....

 

 

 

 

Obrigado

tem +- 4 anos e está com mais 3 oscares num aqua de 570 ltrs

 

 

 

:wink: ok ok então aqui vai uma foto do meu tigre vermelho...tem +- 6 anos e mais uns 5/6 cm's que o outro...

 

tigre2.jpg

 

Seal aproveita o andamento e posta aqui umas fotos dos teus...que eu sei que tens..... bigsmile para animarmos isto um pouco :?

 

Abraços e que venham mais comentários, mesmo os negativos......

 

 

Dantes na net havia um site excelente para oscares se souberes envia para nv205839@netvisao.pt

Já tive animais destes com 25 cm

Joao

 

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz por o pessoal ter aderido ao tópico.

 

Já foram aqui postadas fotos de Oscares bem bonitos...o que é bom porque assim ficamos todos a conhecer os bichinhos que a comunidade possui.

 

 

Aqui fica mais uma foto de um tigre vermelho com o qual tenho o prazer de conviver diariamente:

 

 

TIGRE-1.jpg

 

 

Ainda existem muitos membros que participam aqui neste sub-forum, que têm Oscares e que ainda não postaram aqui as fotos: Vamos lá pessoal é colocar a fotozinha!!!!

 

Abraços a todos e boa aquariofilia

 

Nelson Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está quase a fazer 11 meses desta montagem, e em 11 meses acho que os peixes cresceram mt bem, chegaram aqui com mais ou menos 3cm e neste momento o preto já passa os 20 cm, e o Albino pouco falta.

 

Aqui deixo um pequeno vídeo dos meus pequeninos!!

 

th_Filme_chunk_1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retirei a foto, porque o pobre acabou por não resistir e faleceu...

 

Rui isso não é razão companheiro, é sempre uma forma de ser recordado.... além disso, tal como te disse no teu tópico, a aquariofilia é assim mesmo! para além de eu estar certo que não fizeste nada de errado, o peixe a meu ver veio mal da loja e não resistiu....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ferreira e pessoal do forum;

Mesmo assim não consigo deixar de pensar na possibilidade de ter sido por erro meu que o peixe morreu. Sei que isto pode parecer comportamento de alguém inexperiente que nunca teve um peixe na vida. Mas na verdade, a quem é que nunca morreu um peixe? Quem é que ainda não perdeu a conta aos peixes que lhe morreram?

Enfim, só acontece a quem lida com eles! Mas mesmo assim, de todos os peixes que já tive, este foi o único que me deixou pena...era um oscar lindo e parecia ter personalidade.

Assim, fica aqui a sua foto de modo a imortalizá-lo!

Abraço.

 

pc310090jb0.jpg

w800.png

Editado por Ruy81
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui tens razão, o peixe era bonito e estava bem "desenhado", mas diz-me a experiencia que o padrão de um juvenil poderá ser bem diferente do padrão do adulto...claro que um que seja muito colorido será sempre um adulto com muita cor....mas existem sempre maneiras de alterar isso...uma boa alimentação faz milagres. Quanto à personalidade, isso é mesmo assim nos Oscares...os bichos são cães com barbatanas. Eu acho que deverias procurar outro e tentar de novo........

 

 

Boas Fabio, coloca a foto através do Photobucket para se ver melhor....

 

abraços e boa aquariofilia

Editado por ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rui tenho muita pena do teu oscar era lindo eu tambem sofri muito quando me morreu um discu que um peixe com mais de 5cm ja se torna pessoal para mim e para muita gente

 

 

ja agora para o topico espero um dia destes ja poder meter as fotos dos meus que viram daqui em diante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas Aqui vai Foto dos meus oscar's no Aquário Novo

 

Oscar Albino (O Maior do Aquario)

ATB9Hy848078-02.jpg

 

Oscar (O Segundo Maior)

73ezVR707525-02.jpg

 

Os Pequenotes Oscar's Tigres

IzEpgN091155-02.jpg

o Outro

9QDvOe571851-02.jpg

 

E Mais Um Pequenote Oscar Albino

jH9xKi600306-02.jpg

 

espero que gostem e comentem a vontade,a decoração não é esta só esta assim para alguns se esconderem no barco ;)

Editado por helldanagui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem Vindo à comunidade helldanagui

 

Os teus Oscares são bonitos e daqui a poucos meses já estarão bem grandes.

 

Outra coisa, o albino fogo da primeira foto quando for adulto vai ser um excelente exemplar!!

 

abraço e boa aquariofilia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Rui isso não é razão companheiro, é sempre uma forma de ser recordado.... além disso, tal como te disse no teu tópico, a aquariofilia é assim mesmo! para além de eu estar certo que não fizeste nada de errado, o peixe a meu ver veio mal da loja e não resistiu....

 

Eu tenhus 14 anus aos 2 anus i qualqer coisa ( segundo u mu pai) u meu pai diz qe comprou um oscar ...( meu pai diz qe desde peqeno adurei aqele peixe qe me sentava e frente ao aquario i passava muito tempo a olhar para ele ) n me lembro sou sincerO mas lembro qe antes dos 6 anos ja u tinha u meu pai dizia qe quando eu viesse da escola para lhe dar de cumer ,nunca me esceçe nu meu primeiro dia de aulas no 1º ano depois de vir da escola a primeira coisa qqe fiz foi bater a a porta com força e dizer para a minha mae deixa me deixa tenhu qe ir dar cumer ao mickey ... jurO qe nunka me eskeçi ele tinha pai 12 anos tava lindo lindo lindo ... n imaginas o qe eu chorei a 4 messes i tal quando cheguei a caza i u via boiar ... foi uma vida qe ele passou com u meu pai i cmg chuerei muit muito tenhu 13 ( fiz anus em 29 de març ) anus i a chrar por um peixe ..MAs ja la vam 4 messes quase 5 i ainda M doi olhar para u aquario i ver qe n tenhu ali u peixe qe mais amei .. apesar de la ter 2 nunca nenhum tera u papel qe aquele teve ...

 

Aseriu u oscar e um cao ele e tudO u qe uma pessoa pode ter ...

 

Força ai n desistas ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem tive um tempo ausente mas para compensar ponho aqui umas fotos do meu oscar a qualidade nao e a melhor mas e o qe se arranja com um telemovel de 2MP:

 

Aqui uma do rapazinho de frente sempre a espera de comida ele pensa que sempre que vou ao aqua e pa dar comida looool

 

 

P1010020.jpg

 

Aqui ficam mais umas quantas:

 

DSC00052.jpg

 

DSC00054.jpg

 

DSC00055.jpg

 

DSC00056.jpg

 

DSC00058.jpg

 

DSC00059.jpg

 

DSC00060.jpg

 

venham de la mais coments e fotos dos vossos monstrinhos :D

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pires o teu Oscar está bem bonito companheiro!!!

 

Gostei de ver os silver dollares....se os tratares bem ficam enormes...eu tenho 12.....parecem quase pacus!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado realmente ele esta mais bonito de dia pa dia XD

 

os dolares estao muito maiores o que parexem na foto sao peixe espectaculares mesmo.

 

ja agora o aqua da foto a partir de hoje ja nao e o mesmo visto ter acabado agora mesmo de mudar parao um um bocadinho maior espero que eles gostem lool XD

 

Só tenho pena de uma coisa, tenho pena que este espaço nao seja muito frequentado e que as pessoas nao postem mais aqui mas pronto nao há muito a fazer em relação a isso . :D

 

 

Ferreira mostra ai umas otos dos teus dolares para nos vermos XD ja conseguste reprodução?.

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, aqui fica o meu pequeno contributo.

alguem me sabe dizer que tipo de oscar é o meu?

 

quando ele me foi oferecido em janeiro 2009

PICT0046.jpg

 

agora em abril 2009 está assim

DSCF0116.jpg

 

agora em abril 2009 está assim

DSCF0117.jpg

 

agora em abril 2009 está assim

2009_04060068.jpg

Editado por sapo21
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BEM O TEU OSCAR E LINDO MESMO XD

 

cresceu bastante em 4 meses e podes crer que ainda te vai crescer muito mais lool

 

isso parece-me um oscar albino com uma mistura de tigre devido aos laranjas provalvemente nasceu devido a reproduçao de um albino com um tigre (dois dos oscares mais bonitos na minha opinião)

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem isto aqui e mesmo muito pouco frequentado vamos la pessoal qeremos ver mais fotos mais logo ou amanha coloco mais umas fotos da minha pequenada lool

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqui deixo mais umas fotos dos meu oscar e seus compenheiros eu sei ke isto e so ciclideos mas como isto anda um pouco morto vou por de outros pa ver se anima.

 

aqui fica umas fotos do meu synodontys nigri que devez em quando dalhe pa nadar de costas XD

 

P1010022.jpg

P1010026.jpg

P1010031.jpg

P1010030.jpg

 

e agora do resto do pessoal

 

P1010028.jpg

P1010029.jpg

P1010034.jpg

P1010035.jpg

 

espero que gostem e va pessoal vamos la mostrar os vossos peixitos.

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta foi tirada com o telemovel e está má. Mas prometo tentar tirar umas fotos melhores

 

28042009014.jpg

 

è o meu oscar albino. depois tenho um albino tigrado como alguns que ja foram aqui mostrados , mas nao tenho foto ainda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais