diogo martins

Membro
  • #Conteúdo

    513
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por diogo martins

  1. Boas, Eu tenho um aquário com 51 cm de comprimento, 29 cm de altura e 25 cm de largura, e estava a pensar em fazer desse aquário um paludário ou um terrário mas não sei qual a melhor fauna para este aquário nesses dois casos sem ser os peixes. A minha pergunta é: qual a melhor fauna para esses dois casos neste aquário? Cumprimentos.
  2. Surgio-me uma duvida: Sera que se pode manter sesarma bidens sozinhos ou tem de ser mais de 1
  3. Eu queria um caranguejo que fosse pacifico para os meus peixes (principalmente os abelhinhas que são os peixes mais pequenos e frágeis do meu aqua) que não crescesse mais do que 3cm e que seja colorido.
  4. Os meus abelhinhas sao os peixes mais pequenos do meu aqua, têm 2-3cm. Eu fiz uma plataforma para os carangueijos, em principio vou por sal marinho na agua.
  5. boa tarde, Será que é possivel manter Sesarma bidens com abelhinas (brachygobius xanthozonus)?
  6. boas E possivel manter arqueiros com cardinais ? Pode ser alimentado com insectos, raçao e comida congelada? Eles podem estar em agua doce sem sal? Cumprimentos, Diogo Martins
  7. Acho q estou mais virado para os abelhinhas nanus. Em prencipio vou por sal. Que quantidade de sal marinho e q e adequado para os abelhinhas?
  8. Os meus dermogenys pusillus ja tem uns 4-5cm. Quanto aos abelhas nao sei se vou por sal marinho, mas, se os meter em agua doce ha problema? Podem-me falar mais sobre os abelhinhas ?
  9. Boas, Estou em duvida em manter abelhinhas nanus ou Baiacu Anão, porque: O baiacu, ouvi comentarios em que eles sao agressivos com os outros habitantes do aquario e chega a come-los bem maiores do que ele. O abelhinha nanus, li que so sobrevi-vem em agua doce.E verdade? E para meter uma destas especies com 3 dermogenys pusillus. Cumprimentos, Diogo Martins.
  10. Boas, Eu tenho 3 agulhinhas pusillus (1 macho e 2 femeas) e gostava de os repruduzir. Sei q a repruduçao e dificil mas... Gustava de assim saber quais os sinais de eles querem repruduzirem. :D Desde ja obrigado!
  11. Boas, O aqua em q ela esta eta esta de 7.5 a 8.0.
  12. Boas, Sera que os triops se dao bem com os camaroes e caracois?
  13. Boas, Tenho 1 plati e 1 espada ja com a mancha preta atras da barriga. Quanto mais tempo tenho de esperar ate os alevins nascerem?
  14. Vou tirar esta possibilidade. E o red oriched bee podem-me falar dele?
  15. Entao os spongicolas precisam de esponja e os arlequim nao?
  16. boas, Os arlequim nao sao a queles que so comem uma esponja?
  17. Boas,eu ja tenho essa e ja com 2 ovadas e devo dizer q e linda! Nao ha mais swalesis com o cardinal?
  18. Boas, Haverá algum camarão swalesi que se repruduza bem ,que seja vistoso e que se adapte bem ao aqua? Cumprimentos, Diogo Martins.
  19. diogo martins

    ovos de caracol

    Boas, Hoje deparo-me com ovos de caracol no meu aqua de invertebrados. Os caracois que tenho são: Tricolor horn snail Spiral horn snail Assoeted horn snail Sera que vão nascer ou e preciso passarem por agua salobra? :D
  20. penso que seja um Macrobrachium devido as pinças, mas ha muitas estirpes dentro desse genero.
  21. diogo martins

    Pleco

    Boas, Sao lindos! Que belos exemplares dessa especie. Cumprimentos!
  22. 1º Classificado - 2 2º Classificado - 5 3º Classificado - 7
  23. 1º Classificado - 8 2º Classificado - 11 3º Classificado - 36
  24. 1º Classificado - 55 2º Classificado - 1 3º Classificado - 32