fabiomorais

Membro
  • #Conteúdo

    31
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por fabiomorais

  1. o trabalho fazem de certeza... a ciência da filtragem é igual as outras marcas... preço é bom. agora se dura muito tempo não sei. mas acredito que sim. e de qualquer forma tens garantia.
  2. Também quero... e ainda não encontrei também. se arranjar digo
  3. Boas pessoal. tenho uma duvida que me intriga. é sump vs canister. Ora o meu aquário tem 600ltr brutos. Sem furo para sump. Tenho um eheim 2260 ou como chamam calassic 1500xl e um 2217. A minha ideia era fazer um sump de 95x40x40 4 estágios. Agora um amigo meu. Que o pai tem uma marisqueira. Deu-me mais um eheim 2260 com avaria na bomba... A bomba não é problema que arranjo uma para lá de 2000ltr hora a custo zero... Compensa usar mais usar os 2 eheim 2260 cada filtro tem 18ltr para filtragem. E ponho apenas com uma esponja grossa um bocado de fina e o resto biológico Ou um sump com as medidas que eu meti será melhor. e ainda tenho que furar ou fazer um overflow inverso para não furar. Vai ser com discus substrato fértil e co2.. Falo no co2 porque me disseram que o sump desperdiça muito co2. Obrigado.
  4. aqui estão os meus para juntar a festa. http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...6_628_17165.jpg
  5. olha. o que te aconcelho. e usares o esha hexamita. o mais rapido possivel. lÊ o folheto e usas a dose do primeiro dia nos 3 dias. é o que eu axo melhor.
  6. tive uma criação de um fachiatos e de um papagaio femea. é normal? sempre me disseram que os ovos de papagaio não ecludiam. mas eu tanho crias