sapo21

Membro
  • #Conteúdo

    99
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por sapo21

  1. Valter está um espetáculo esse aquário e esses peixes respiram saude. Que é que tens de criações? cumps.
  2. Boas, sempre esta interessado em ficar com o flowerhorn?

  3. Espetaculo, é a especie ques mais gosto de Americanos e ver o pessoal a conseguir reproduzir fico contente. Parabens !!
  4. Boas, dá uma vista de olhos aqui: http://www.ciclideos.com/rocio-octofasciata-f228.html
  5. Eu quero reproduzir os Jack Dempsey, green terror s o tenho um macho.
  6. Desde a ultima actualização sairam os Geophagus e o Oscar e entrou um belo Green Terror. Seguem umas fotos: aequidens rivulatus - green terror macho?? jack dempsey - alguem me consegue confirmar que é um macho?? femea jack dempsey casal texas
  7. boas, o meu aquario veio com uma biobox 2 e como tenho 2 filtros externos aproveitei so o termostato. cumps
  8. é pouca sim, tou á espera que o Pai Natal traga outro filtro.
  9. Boas, os Jack's são de facto um espectaculo e como diz o Nuno a diferença na cor é que o macho está prontinho para acasalar e a femea ainda não. Nuno achas que o mais escuro pode ser femea?
  10. Descrição: Finalmente consegui a minha montagem dedicada aos ciclideos americanos. Este projecto tem por base duas ou três especies de ciclideos americanos. Tem um casal de Jack Dempsey, um casal de Herichthys cyanoguttatus Texas, dois Geophagus brasiliensis e um Plecostumos. Biótopo: Central/Sul Americano Dimensões: 120x40x55 (c*l*a) Volume Real/Útil: 264l / 230l Filtragem: Fluval 305 Aquecimento: 200w Alimentação: Varias marcas de granulados Iluminação: 2x t5 54w Substrato: Areia sílica fina Decoração: Pedras e troncos Cenário: Fundo azul escuro Parâmetros da Água: Temperatura: 24ºC Flora: Vallisneria gigantea Fauna: Rocio octofasciata (Jack Dempsey) – 2 (espero que seja casal) Geophagus brasiliensis - 2 Herichthys cyanoguttatus - 2 Plecostumos - 1 Fotos: Jack Dempsey Geophagus brasiliensis Herichthys cyanoguttatus Aceito criticas, opiniões e sugestões.
  11. Em relação aos óscares tudo o que lhes couber na boca marcha.
  12. Obrigado a todos que responderam, afinal era por causa do carvao que ficava assim a água, devia ser de estar no filtro há mais de 2 meses.
  13. Boas, peço que digam como fazem para ter a água sempre cristalina?? a minha parece que tá sempre baça. Desde já obrigado a quem me ajudar.
  14. boas, com essa litragem esquece os oscares, deixa-te ficar com esses que tens. cumps.
  15. P-Mota conheces alguma que me recomendes?
  16. Boas, queria pedir ao pessoal que tem Oscares se me podiam ajudar a fazer uma ementa para os meus Oscares, que tipo comida devo dar e quantas vezes, esse tipo de coisas.
  17. Boas, tenho um Fluval 305 e tenho uma questão que é a seguinte: Quais as melhores combinações de materias filtrantes e qual a sua ordem? cumps.
  18. Boas, alguem se me sabe dizer onde posso comprar mangueiras para um Fluval 305 na zona de Mafra/Sintra? Cumps.
  19. Também pensei nisso, mas um dos filtros é um fluval 305 e acho que a fluval não tem flautas.
  20. Boas, tenho um aquario 120x55x40 com dois filtros externos, a minha dúvida é para onde apontar as duas saídas para não haver contra-corrente? Alguem que tenha um caso semelhante que me dê umas dicas. cumps.
  21. sapo21

    Colagem vinil

    obrigado pessoal, vou experimentar a agua com o sabao a ver no que dá.
  22. sapo21

    Colagem vinil

    Boas, comprei um vinil daqueles azul dum lado e preto do outro para colocar no fundo do aquario. Agora queria saber como fazer para aquilo ficar mesmo colado ao vidro, já tentei borrifando com agua mas passado um dia ou dois começa a descolar. Se alguem me puder ajudar agradeço. Cumps.
  23. Boas, qual o melhor filtro para um 120x40x55 com dois oscares? Eheim2217 ou Fluval 305?