Alguem Me Diz O Que É Isto ?


Luis Alves

Recommended Posts

  • Replies 91
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

o bicho por la continua...

 

mas fotos ainda nao consegui nada de geito...

 

mas ja consegui ver que cresceu... pelo menos parece ter mais cor na cauda...

 

 

sera que posso colocar escalares adultos no aquario ???

 

tenho medor de por e eles acabarem com ele, sao grandes e no aqua em que estao, o que mexe e comida...

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o bicho por la continua...

 

mas fotos ainda nao consegui nada de geito...

 

mas ja consegui ver que cresceu... pelo menos parece ter mais cor na cauda...

sera que posso colocar escalares adultos no aquario ???

 

tenho medor de por e eles acabarem com ele, sao grandes e no aqua em que estao, o que mexe e comida...

 

Para já, eu faria um Paludário para ele... e depois colocava os Escalares!

 

Off: Confirmo que foi o Fim de Semana Lusitano o primeiro filme a 3D na TV portuga... aquilo via-se tudo..... até os pensos nas borbulhas de acne!

 

lolololol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que seja salamandra!

 

Peço desculpa, tem razão, não é uma salamandra é um tritão chinês. Já é o segundo que tenho e nunca fez mal aos peixes.

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Vi que tens isto: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry522230 e isso é sem duvida um anfibio apesar de no inicio me parecer um axolote e agora uma salamandra/axolote, nao percebo quase nada de anfibios mas sei que os axolotes devem ser preservadors, bem como as salamandras, se nao o quiseres nao o mates, procura por alguém que o queira, mas sempre podes arranjar esse paludario enquanto ele é novo, encher com mais alguma agua e manter a terra, por uns musgos etc, colectados em zonas limpas (interiores de serras humidas, densamente povoadas de flora, de preferencia sem fungos...) e coloca-lo la, pelo menos terias o aqua livre para colocares peixes, se não, aproveitavas e fazias um aqua de anfibios, quando à ingestão de peixes não faço a minima!

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sem duvida um triturus marmoratus!!

 

Ele quando adulto atinge 16 cm, na sua alimentação não está referida peixes, pelo menos no guia dos repteis e anfibios de portugal, mas se tiver fome não ponho as minhas mãos no fogo se ele tentar comer peixes de pequenas dimensões.

 

É bom bocado precose mas pela primeira foto que apresentas-te ontem diria que é um macho.

 

Aviso que se o tentares manter em cativeiro vai ser uma tarefa ardua, a não ser que o consigas abituar a comer comida de compra. Há e mais tarde ou mais cedo ele vai tentar fugir do aquario visto que estes tritões têm duas fases, uma fase aquatica e uma fase terrestre

 

Para mais informações podes consultar O meu blog

 

Cumprimentos Jofra

Editado por Jofra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom eu não percebo muito de anfibios, mas este tópico é uma verdadeira delicia e além disso não é todos os dias que sabemos da existência de lojas que vendem plantas com surpresas destas.....qual será a proxima.....hummm ......e quem será o próximo feliz contemplado, fico a aguardar por novos episódios.

PS : infelizmente nunca comprei plantas nessa loja....

 

Continuação e bom dia do TRABALHADOR para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mete um filme um pouco maior ( em tempo ) !!

Carlos Fonseca.
O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


FeedBack Carlos1979

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espectaculo! Mas por favor nao a mates, ha aqui muita gente que n se importava de ter uma.

Realmente, nas primeiras fotos é um bocado feia parece um embriao ... mas é o exotico que o torna interessante

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.