Nleitao

Membro
  • #Conteúdo

    60
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Nleitao

  • Aniversário 09/30/1985

Formas de Contacto

  • MSN
    nuno_leitao_@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Lisboa

Nleitao's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. ou entao arranja um recipiente para eles sobreviverem... nao precisam de grandes condiçoes
  2. tenho um nano de 20 litros e achava 15 camaroens um exagero... amanha vou la meter mais 150. nao acham um exagero? mas o que e q os bichos comem? nem vegetaçao tem? eu ja nem dou comida aos meus mais aquilo ta cheio de ervinha da boa... bom e um feito, devem comer madeira e pedra.
  3. tenho um nano de 20 litros e achava 15 camaroens um exagero... amanha vou la meter mais 150. nao acham um exagero? mas o que e q os bichos comem? nem vegetaçao tem? eu ja nem dou comida aos meus mais aquilo ta cheio de ervinha da boa... bom e um feito, devem comer madeira e pedra.
  4. tem razao da proxima tenho de comprar um temporizador, e um comedor automatico, a minha mae ainda me mata os peixes ou pensa k e para por um bocado de chocapic ou estrelitas. obrigado a todos.
  5. eles apanham boa luz do dia acho k nao ha problema, ta perto de uma janela mas sem sol directo. bom entao vou ca ficar uns dias, so espero q a gupi nao se lembra de dar a luz por estes dias, lol...
  6. estao mais que bem alimentados, dafnia, artemia e raçao da melhor.. obrigado fico mais descansado, sao peixes de agua doce, neon´s, gupi´s, e reds
  7. sabes quanto tempo os peixes sobrevivem sem comer? vim passar dois dias fora, espero que nao pratiquem canibalisbo, e que nao comam os camaroes sem me convidar. a falar a serio 48 nao é muito pois nao?
  8. o punktol nao me matará os reds? e a tempratura? posso subi la ate aos 30?
  9. boa noite comprei este sabado cinco tetras neon negro, na manha de domingo reparei numas pintas muito poucas, desconfiei de incteo, hoje fui á loja e todos os peixes estavam com icteo. bom o que quero perguntar é se o icteo se pode alastrar aos outros peixes, ja que o icteo nao estava no meu aqua mas veio ja com eles, na loja nem me deram a opcao de ficarem com eles, achei fantastico, temos boas lojas, considerava-a. disseram ser normal, enfim. a segunda questao é se ponha punktol da jbl, fauna á parte tenho la dentro uns seis red cherrys. mesmo metendo uma dose mais fraca vai matá los? as plantas vao danificar se? ja me falaram k punktol estraga a flora. se puderem ajudar. obrigado
  10. eu dava cabo disso enquanto é tempo... isso e nojento e vai te comer os peixes q tiveres no aqua! haha
  11. se nao queres o fox diz que meto num post a oferta. liga me 914173432
  12. e eu a pensar q o excesso de O2 diminuia o ph... entao é o inverso certo? +O2 subida de ph???
  13. Claro qundo vejo algum valor estranho vou confirmar com a dosagem recomendada. Então já toda a gente faz isto eu é que só estou nisto a um mes. Cumprimentos.