red fish Posted March 7, 2008 Posted March 7, 2008 Boas! desenho 10 - 3 pontos desenho 2 - 2 pontos desenho 12 - 1 ponto parabéns a todos João cancelado
Daniel Almeida Posted March 7, 2008 Author Posted March 7, 2008 Não se esqueçam que isto acaba há meia noite de hoje!!! Votem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! João Machado, pedia te que intervisser para se marcar uma data para a entrega dos "troféus" Abraços a todos, e pr'ó mês que vem, ou ainda este, vai haver outro concurso, mas sem discus (acho). Daniel Almeida
Daniel Almeida Posted March 7, 2008 Author Posted March 7, 2008 Fogo... porque é que os outros concursos teem tanta adesão e este não? vá la que às 24h isto acaba!!! Daniel Almeida
Psyfactor Posted March 7, 2008 Posted March 7, 2008 11 - 1 ponto 3 - 2 pontos 10 - 3 pontos Andei a adiar ao máximo:P Grandes artistas que para aqui temos=) parabéns a todos!!
Daniel Almeida Posted March 7, 2008 Author Posted March 7, 2008 11 - 1 ponto3 - 2 pontos 10 - 3 pontos Andei a adiar ao máximo:P Grandes artistas que para aqui temos=) parabéns a todos!! OBRIGADO Daniel Almeida
Psyfactor Posted March 7, 2008 Posted March 7, 2008 Por ter sido parvo e adiado até à última? Mas estão realmente grandes desenhos ali.. muito bom mesmo
Daniel Almeida Posted March 7, 2008 Author Posted March 7, 2008 Por ter sido parvo e adiado até à última? Mas estão realmente grandes desenhos ali.. muito bom mesmo Por teres votado! tava a ver q não haviam votos hoje! Daniel Almeida
João Abóbora Posted March 7, 2008 Posted March 7, 2008 Desenho 12 - 3 pontos Desenho 8 - 2 Pontos Desenho 3 - 1 ponto "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Psyfactor Posted March 7, 2008 Posted March 7, 2008 Tudo a votar à última da hora. É neste e do dos vivíparos (eu incluido no lote, claro)
Daniel Almeida Posted March 8, 2008 Author Posted March 8, 2008 (edited) Queria dar os parabéns a todos os membros que participaram e apoiaram, este concurso, nomeadamente o membro Zé Carlos pela publicidade no seu tópico dos discus( um grande obrigado), e ao João Machado, por ter posto a prémio 6 pérolas, grande obrigado. Obrigado também a todos os que votaram, e um especial abraço aos que votaram em mim, 1, 2 ou 3 pontos As classificações são as seguintes: 1º Lugar-Daniel Almeida-93 pts (parabéns a mim 2º Lugar-lopes v.real-67 pts (Parabéns!) 3º Lugar-Kosuta-39 pts (Parabéns) Kosuta e Lopes v.real, parabens pelos desenhos Agora teem é de falar com o João Machado, ele é que é o fornecedor Abraços a todos, e se quiserem comecem a aquecer que vai haver mais! (mas sem discus ) Edited March 8, 2008 by Daniel Almeida Daniel Almeida
Psyfactor Posted March 8, 2008 Posted March 8, 2008 Parabéns ao pessoal do pódio!! E parabéns ao João Machado pela oferta de muito bons prémios! E a todos os que participaram, são coisas destas que tornam este fórum numa verdadeira comunidade!
Pedro Miguel T. Lopes Posted March 8, 2008 Posted March 8, 2008 Olá a todos, estou muito feliz pelo 2º lugar, quero agradecer a todos os que votaram em mim e os que votaram nos outros, um especial obrigado ao Daniel Almeida pela excelente iniciativa e um obrigado especial ao João Machado pela desponibilidade dos trofeus. Espero que não demore até termos mais concuros pois fico feliz em participar. Aínda não sei como ir buscar o prémio, talvês nunca o receba, mas para mim o que conta é a participação e o 2º lugar deixou-me muito, muito feliz. Um grande abraço à minha "familia" aqui do forum... Pedro Lopes
fjmr123 Posted March 8, 2008 Posted March 8, 2008 (edited) Estão porreiros os desenhos, mas são pouquinhos os concorrentes, o pessoal tem pouco jeito para o desenho, são como eu. Edited March 8, 2008 by fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Daniel Almeida Posted March 8, 2008 Author Posted March 8, 2008 (edited) . Edited March 8, 2008 by Daniel Almeida Daniel Almeida
de_manic Posted March 8, 2008 Posted March 8, 2008 (edited) Ia votar mas afinal parece que o concurso já acabou. Parabens a todos Edited March 8, 2008 by de_manic
Vasco Matos Posted March 8, 2008 Posted March 8, 2008 Então e Poesia? Estou a pensar abrir um concurso de poesia sobre aquariofilia,para ver como vai a veia poética do povo português! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
barros.rodolfo Posted March 8, 2008 Posted March 8, 2008 Foto 3- 3 pontos Foto 10- 2 pontos Foto 8- 1 ponto Fica o apontamento de que a escolha foi difícil...
Daniel Almeida Posted March 8, 2008 Author Posted March 8, 2008 Foto 3- 3 pontosFoto 10- 2 pontos Foto 8- 1 ponto Fica o apontamento de que a escolha foi difícil... Boas A votação já terminou! Daniel Almeida
Vasco Matos Posted March 9, 2008 Posted March 9, 2008 Muitos Parabéns Daniel! Será a rampa de lançamento de um futuro pintor? Já estoua ver a casa do Daniel Almeida cheia de telas e tintas por todo lado! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Daniel Almeida Posted March 9, 2008 Author Posted March 9, 2008 Muitos Parabéns Daniel! Será a rampa de lançamento de um futuro pintor? Já estoua ver a casa do Daniel Almeida cheia de telas e tintas por todo lado! Hehe e então e os aquas? teem de tar sempre la!Obrigado Zogli Daniel Almeida
Joao Machado Posted March 9, 2008 Posted March 9, 2008 Boas. PAra béns a TODOS e também aos vencedores. Quanto aos prémios....ARDERAM! ........Contactem por MP para combinar a entrega. Aos Lopes...de Vila Real......mais complicado.....mas eu mensalmente vou ao Porto e ....depois combinamos. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Daniel Almeida Posted March 9, 2008 Author Posted March 9, 2008 Boas.PAra béns a TODOS e também aos vencedores. Quanto aos prémios....ARDERAM! banana rock ........Contactem por MP para combinar a entrega. Aos Lopes...de Vila Real......mais complicado.....mas eu mensalmente vou ao Porto e ....depois combinamos. JPM Boas. Podias meter uma foto dos discus? Daniel Almeida
Joao Machado Posted March 10, 2008 Posted March 10, 2008 Épá...não me peçam fotos. Não "saco" uma de jeito. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts