Concurso de desenhos


Daniel Almeida

Aacham que sim ou que não?  

77 votos

  1. 1. Acham que é uma boa ideia?

    • Sim
      65
    • Nem por isso
      12


Recommended Posts

  • Replies 165
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Não sei se era para pôr aqui...já fiz,foi isto que me saiu: ''Gota''

 

vfd2.jpg

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeste isso com o paint? :)! lolol

 

 

Mas então o tema não era peixes? Eu tenho uma namorada que anda aqui a extrear pinturas a oleo e telas e mais não sei quê... Se fosse de peixes tinha mais logica, visto estar num site de aquariofilia, mas se fôr tema livre, os meus barcos a vela a preto e branco seguem já...

Editado por Nuno_lvc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zogli, a ideia era desenhar um peixe que cada um goste, mas se entenderem que se pode alargar a "competição" a varios temas, sugiram :)

 

João...

DASSS

 

Muito bom mesmo :rolleyes:

Bem, perdemos um concorrente não é joão? vais desistir não é?

 

Comecem a mandar os vossos desenhos à medida que os vão completando, para depois se meter uma votação.

 

Abraços

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah é à mão? Pensei que podia ser com o paint,e com o paint não dá para para fazer desenho figurativo,com o rato é dificil,um abstracionismo marado ainda vá lá...Pensei que o tema fosse aquariofilia,mas se é peixes segue já um.Pode ser Invertebrados?

 

Mas Nuno Ivic,se vires bem (tens é de meter os óculos da RTP) no desenho está lá uma cauda de um Guppy,um olho de um Chicarro,uma Blixa,um monte de Ampulárias,umas ''bubbles'' a sair da boca de um peixe,etc. :rolleyes:

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom mesmo :evil:

Bem, perdemos um concorrente não é joão? vais desistir não é?

Abraços

 

Eh eh! De acordo!!! Tou a começar o meu... em breve news :twisted:

 

Ah é à mão? Pensei que podia ser com o paint,e com o paint não dá para para fazer desenho figurativo,com o rato é dificil,um abstracionismo marado ainda vá lá...Pensei que o tema fosse aquariofilia,mas se é peixes segue já um.Pode ser Invertebrados?

 

Mas Nuno Ivic,se vires bem (tens é de meter os óculos da RTP) no desenho está lá uma cauda de um Guppy,um olho de um Chicarro,uma Blixa,um monte de Ampulárias,umas ''bubbles'' a sair da boca de um peixe,etc. :)

 

Eu acho que o tema deveria ser pura e simplesmente aquariofilia, e o desenho do Zogli devia ser aprovado! Eu vi a cauda do guppy logo, o resto é que ja me escapou :rolleyes: lol

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tembem posso participar? pode ser a oleo? como se pode meter aqui uma foto? sugeria para premio um kit de 100litros ( tou a precisar).

 

100? 100 é pouco, tem de ser 300 ou 400!...

 

Agora falando a sério, o tema é aquariofilia, de acordo? Pode ser abstrato, concreto...ahah.

De peixes, de aquas, de invertebrados, etc...

Desde que tenha a ver com aquariofilia.

O melhor não leva prémio, mas o desenho podia ser utilizado por alguém que quisesse, tipo uma associação ou um clube... Que acham?

 

Se calhar é melhor meter limite de desenhos por pessoa, que dizem? 1-2-3? E se calhar fica uma pessoa encarregue de os receber, e de os postar, talvez num post aparte com votação, para que assim toda a gente possa votar. Escolher um dia limite para entrega dos desenhos, alargado visto o pessoal ter mais que fazer do que própriamente desenhar...

Acredito que vá sair daqui cenas bem bacanas e outras para rir (esta ultima parte são os meus).

 

Peço desculpa por me ter intrometido desta maneira, estou apenas a dar a minha opinião para organisarmos isto...

 

Abraço! Desenhistas aquariófilos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zogli .. sendo abstrato podes sempre dizer que isso é um peixe pintado à mão .... !!!!!!! :(biggrinbiggrin.png' alt=':biggn:'>

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha se fosse com tema eu ate tinha uma ideia :parem com a coloraçao de pexes

Editado por Napalm_Betta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha se fosse com tema eu ate tinha uma ideia :parem com a coloraçao de pexes

 

Isso seria limitar muito o tema... Assim teria objectivo não haja duvida, mas isso iria para onde? O desenho teria de ser feito para servir alguma campanha...

 

Eu acho que alguns de nós já estão a preparar desenhos... O que se pode fazer é, fazem-se dois concursos, esse, e o normal sobre aquariofilia. Que acham?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Idem, também concordo :twisted:

 

Então vá, condições:

2 desenhos por pessoa (podem concorrer só com um ou não)

Pode ser abstracto ou concreto

 

Que mais?

 

Sendo assim, com a condição de se fazerem 2 desenhos almente, pode se fazer um abstrato e um concreto, que acham?

 

As datas, quais são as vossas possibilidades?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 semanitas? Daniel Almeida recebes tu a papelada? (visto teres sido tu a iniciar isto...Além disso regras e tudo mais, é tua responsabilidade lololol tás tramado)

Sim posso ser eu.

 

Depois vão postando as vossas obras, para depois fazer um tópico com tudo ok?

 

Aqui vica um "esboço" meu :tongue: :

 

digitalizar0001mb9.jpg

 

Abraço

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fogo gande peixe sim senhor sr. daniel

olha eu nao desisto com e claro sendo assim vou levar muito ao promenor o proximo desenho

nao vai haver premio? bem o premio tambem nao interessa o convivio e que é

 

so mais uma coisa a minha arowana ja conta como um?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fogo gande peixe sim senhor sr. daniel

olha eu nao desisto com e claro sendo assim vou levar muito ao promenor o proximo desenho

nao vai haver premio? bem o premio tambem nao interessa o convivio e que é

 

so mais uma coisa a minha arowana ja conta como um?

Boas :tongue:

Vai ser renhido :happy:

se achares que esse desenho deve ficar, tu é que sabes, estamos ainda numa fase de apuramento entre ", podem se expor alguns trabalhos e depois a comptição final é que se escolhe uma ou 2...

Olha, e se em vez de se poder fazer so um abstrato e um concreto, se faça antes um de um peixe/planta doce e um peixe/coral, um peixe/planta doce e um abstrato, ou um abstrato e um peixe/coral....

Qua acham?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que temos artistas aqui no fórum,isto vai ser renhido! Olhem eu sou da opinião que devem ser 2 desenhos livres,o tema: Aquariofilia no geral,para isto ser mais simples,e não limitarmos os nossos artistas!

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim posso ser eu.

 

Depois vão postando as vossas obras, para depois fazer um tópico com tudo ok?

 

Aqui vica um "esboço" meu :) :

 

digitalizar0001mb9.jpg

 

Abraço

 

Desenha tudo melhor do que eu! xD

A ver se faço o meu esboço

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente já há por ai muita qualidade a ser demonstrada... acabei de decidir que vou sair da corrida pelo primeiro lugar... :wink: não que eu não ganhasse, mas é so pra nao parecer que sei desenhar :):wink::wink:

 

Entao resumindo:

 

Tema - Aquariofilia no geral (se se fizer mais concursos depois limitamos o tema)

Maximo 2 desenhos por pessoa...

Entrega dos mesmos até daqui a duas semanas, postados aqui neste topico, depois muda-se para outro com votação... a data seria então até por exemplo dia 24? Ou então no final do mês para terem tempo de pôr 2 desenhos!

 

Daniel... a parte de fazer-se um desenho de água doce e outro de marinho até é boa... mas eu so concorreria para doce porque não tenho contacto nenhuma com marinhos, e desenhar a partir de foto nunca é tão realista (apesar de ser mais facil!!).

 

Abraços

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente já há por ai muita qualidade a ser demonstrada... acabei de decidir que vou sair da corrida pelo primeiro lugar... :wink: não que eu não ganhasse, mas é so pra nao parecer que sei desenhar :):wink::wink:

 

Entao resumindo:

 

Tema - Aquariofilia no geral (se se fizer mais concursos depois limitamos o tema)

Maximo 2 desenhos por pessoa...

Entrega dos mesmos até daqui a duas semanas, postados aqui neste topico, depois muda-se para outro com votação... a data seria então até por exemplo dia 24? Ou então no final do mês para terem tempo de pôr 2 desenhos!

 

Daniel... a parte de fazer-se um desenho de água doce e outro de marinho até é boa... mas eu so concorreria para doce porque não tenho contacto nenhuma com marinhos, e desenhar a partir de foto nunca é tão realista (apesar de ser mais facil!!).

 

Abraços

Boas

 

Não sais nada!

Quanto ao dos salgados, deve haver quem tenha, ou não?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais