Tudo num só


Recommended Posts

  • Replies 84
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Quando algum dia perceber disto ... quero ser assim!

 

Parabens pelo trabalho!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a acabar um com as mesmas medidas e até os cantos são em plástico castanho!

A diferença é que estou a utilizar vidro de 8mm e não deforma...

 

Boas, já encheste de agua, é estranho não deformar, este agora tambem não deforma, mas coloquei-lhe aquelas travessas, tambem deves ter colocado algo do genero porque só o vidro sem travessas é complicado aguentar a pressão .

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Bem...é incrivel que tenhas a habilidade para fazer tudo isso!! esse aquario é realmente uma obra de arte!!!

sente-se o prazer k tiveste a faze-lo!! E acho k ficou melhor que qualquer um k pudesses comprar. essa cena marada das lampadas ta mesmo à medida tal como o fundo :(

 

Parabens pelo excelente trabalho!!

 

cumprimentos

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro amigo,

 

Os meus sinceros parabéns por todo o trabalho desenvolvido, na verdade, estou deveras impressionado com a tua abilidade para a realização deste projecto.

 

E o lago, enfim... é sem palavras !

 

FANTÁSTICO !

 

1 abraço

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

 

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

que esetaculo de aquario . diz me uma coisa usaste dois tipos de cimento ou so 1 , li na net que é preciso usar cimento cola e tb cimento impermeabilizante ? meteste os dois ou so 1 faxz o servico?

Editado por tunedpuma
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que esetaculo de aquario . diz me uma coisa usaste dois tipos de cimento ou so 1 , li na net que é preciso usar cimento cola e tb cimento impermeabilizante ? meteste os dois ou so 1 faxz o servico?

 

 

Boas, respondendo a tua pergunta podes usar os dois ou só um .

O weber KF é realmente impermeabilizante e evita a libertação de algumas subestancias para a agua tal como proteja o cimento cola normal da corrosão provocada pela agua a longo prazo, alem de ser feito para aplicar em depositos de agua potavel, o que é logo uma boa garantia.

Por isto tudo podes usar só o Weber KF , convem aplicar pelo menos 3 ou 4 demãos para ficar com uma camada grossa.

Eu acabei por usar 2, usei como cimento cola o weber.colswim que é proprio para usar em piscinas e oferece uma boa resistencia a agua e depois por cima ainda coloquei o KF para melhor impermeabilizar, mas podes usar só o weber.colswim que aguenta perfeitamente.

Eu usei estes produtos porque tenho ca o catalogo da Weber e foi mais facil escolher mas sei que ha muita gente que usa um cimento impermeabilizante da Aquaplast que geralmente se encontra no AKI e superficies do genero em embalagens pequenas, é questao de procurares.

 

qualquer duvida perguntem, se eu souber responder...é a vontade.

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[

...é mesmo só pelo prazer de fazer ou quando se precisa de uma medida fora do standart.

Bons trabalhos para todos, se tiverem alguma duvida é só perguntarem

 

Viva

 

Parabens por várias coisas: O Post está muito bom,o Aqua deve ter ficado 5*

 

É facil de construir, só não faz quem não quer basta ter MÃOZINHAS D'OURO :lol:

 

Um Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, respondendo a tua pergunta podes usar os dois ou só um .

O weber KF é realmente impermeabilizante e evita a libertação de algumas subestancias para a agua tal como proteja o cimento cola normal da corrosão provocada pela agua a longo prazo, alem de ser feito para aplicar em depositos de agua potavel, o que é logo uma boa garantia.

Por isto tudo podes usar só o Weber KF , convem aplicar pelo menos 3 ou 4 demãos para ficar com uma camada grossa.

Eu acabei por usar 2, usei como cimento cola o weber.colswim que é proprio para usar em piscinas e oferece uma boa resistencia a agua e depois por cima ainda coloquei o KF para melhor impermeabilizar, mas podes usar só o weber.colswim que aguenta perfeitamente.

Eu usei estes produtos porque tenho ca o catalogo da Weber e foi mais facil escolher mas sei que ha muita gente que usa um cimento impermeabilizante da Aquaplast que geralmente se encontra no AKI e superficies do genero em embalagens pequenas, é questao de procurares.

 

qualquer duvida perguntem, se eu souber responder...é a vontade.

 

 

ok , devo ja agredecer a ajuda que me deste . eu como tou a fazer um background para um aqua de 150 cm nao usei o da aquaplast pois pelo preco de uma embalagem de 5 kl (que n iria ser suficiente) comprei õ weber de 25kl ainda me falta dar mais uma de mao e no total foram 5 .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou Maravilhado :alberteinstein: com tudo, com o aquário, com o tópico sim senhor assim dá gosto perder umas horas a ver um tópico :eusathink:

Muitos Parabéns!!!

 

Obrigado a todos pelos comentarios, é bom saber que este trabalho todo serviu para alguma coisa !

 

 

Parabens por várias coisas: O Post está muito bom,o Aqua deve ter ficado 5*

É facil de construir, só não faz quem não quer basta ter MÃOZINHAS D'OURO bowdown

Um Abraço

 

"Mãosinhas de ouro"...loll só custa é começar...depois ninguem vai desistir a meio e as dificuldades acabam por se ir ultrapassando naturalmente. :discuss_gathering: "este boneco está muito engraçado !!

 

ok , devo ja agredecer a ajuda que me deste . eu como tou a fazer um background para um aqua de 150 cm nao usei o da aquaplast pois pelo preco de uma embalagem de 5 kl (que n iria ser suficiente) comprei õ weber de 25kl ainda me falta dar mais uma de mao e no total foram 5 .

 

Força nisso depois não te esqueças de colocar aqui uma foto disso terminado.

1,50m já é uma coisa em grande !

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom o meu background ta praticamente terminado , mas tenho uma duvida ,

Qual a melhor maneira de fazer a"cura " . como o aqua e de 150cm nao vou colar para ja o background no sitio e encher o aqua todo ,, ainda sao alguns litros de agua , vou acabar por por o background posado no fundo e encher com agua suficiente para o tapar todo ! juntando sal , vou o deixar la uns dias dentro de agua fria e medindo o ph !

depois de ver que o ph estabilizou ai vou o colar no sitio para o encher de agua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem,

eu no meu usei a banheira !, sal fininho e o chuveiro com agua quente, mudei a agua varias vezes, ja não sei quantas mas deve dizer no post inicial, mas mesmo assim nos primeiros 2 ou 3 meses ainda houve uma subida ligeira do ph.

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema e que temos sempre pressa por fazer as coisas , mas eu tou a tentar fazer tudo muito lentamente , nao quero errar , ja fiz alguns erros no passado e aprendi ! aindo por cima com discus ! vou ter de ter paciencia .

 

ah vou tb tentar por aqui uma foto pois preciso de um opiniao , tentei fazer no background um tronco duma arvore no meio , mas vou precisar de opinioes se a deixo ou nao .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema e que temos sempre pressa por fazer as coisas , mas eu tou a tentar fazer tudo muito lentamente , nao quero errar , ja fiz alguns erros no passado e aprendi ! aindo por cima com discus ! vou ter de ter paciencia .

 

ah vou tb tentar por aqui uma foto pois preciso de um opiniao , tentei fazer no background um tronco duma arvore no meio , mas vou precisar de opinioes se a deixo ou nao .

Editado por tunedpuma
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ouve estou ABISMADO!!!

Primeiro vi o lago, uma coisa fora de serie agora isto esta simplesmente genial pahhhh

 

PARABENS és um maozinhas do caraças meu tu fazes tudo com uma imaginação e uma perfeição que nunca tinha visto digo.te ja!!!

 

Parabens mais uma x impressionante!!!

1kab6.gif

Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para entrar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...