catxainvert


catxafire

Recommended Posts

boas,passado algum tempo a frequentar este forum resolvi montar um aqua de camaroes...este foi o resultado final:

imgp0164.jpg

 

mas depois de andar a ver mais aquas ainda pensei,naa nao me agrada...nao me agrada nada :character0050:

entao resolvi mudar um bocadinho as coisas...tirei tudo de dentro do aquario,e comecei a por outras coisas la para dentro,este foi o substrato que utilizei(primeira vez que utilizo algum tipo de substrato):

imgp0263.jpg

 

o areao:

 

imgp0277.jpg

 

resolvi meter umas lascas de xisto:

imgp0282a.jpg

 

a de tras é só para efeito...mas as da frente teem um proposito,separar o substrato:

imgp0283i.jpg

 

do areao:

imgp0284.jpg

 

de maneira que visto de frente nao se note as duas camadas:

imgp0285.jpg

 

ate aqui tudo bem...pensei eu,ate que chegou a altura de por os troncos e as plantas.

visto de cima:

imgp0286.jpg

 

e practicamente de frente:

imgp0287.jpg

 

eu sei que o fio que prende o musgo ta horrivel mas era o q tinha no momento.

a disposiçao dos troncos e das pedras pode nao ser a melhor(sinceramente nao fiquei muito satisfeito :) ),tambem nao tenho muito jeito para isso,queria arranjar glosso para tapete,mas ta complicado,ngm me oferece... nyah

bem,seguem-se algumas das fotos(que de fotografo tambem nao tenho nada) que tirei entretanto quando "acabei".

imgp0291.jpg

 

imgp0293.jpg

 

imgp0301j.jpg

 

imgp0300.jpg

 

imgp0299.jpg

 

imgp0298.jpg

 

e pronto...pode ir para a categoria do pior aqua do mes :)

Editado por catxafire
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Não diria pior aqua do mês longe disso.

 

Primeiro o importante é que TU e quem ele habita GOSTEM, depois e muito depois aparecem os outros (Nós) :bs_quesexclaim:

 

Só o facto de teres mudado o areão muda tudo, dá tempo para as plantas se habituarem e desenvolverem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Não diria pior aqua do mês longe disso.

 

Primeiro o importante é que TU e quem ele habita GOSTEM, depois e muito depois aparecem os outros (Nós) :P

 

Só o facto de teres mudado o areão muda tudo, dá tempo para as plantas se habituarem e desenvolverem.

obrigado,e acredita aquelas pedras brancas ja me metiam impressao :roflroll2:

mas agora a parte do areao ta muito melhor do que estava.tive a pensar em trocar o tronco com o musgo de java e por outro tronco plantado com anubias,

talves tire o musgo deste e o agarre no que tem as anubias nana penso eu que sejam essas :bs_quesexclaim:

que dizem? o tronco que esta no outro aqua é este:

imgp0185c.jpg

 

cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Assim ficou muito melhor,gostei muito da modificação!

 

Parabens pela montagem.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

mais um update umas fotos para partilhar com voces.

o aquario ainda nao esta bem ao meu gosto em relaçao ao hardscape é uma coisa a melhorar...

deem as vossas ideias e criticas constructivas para poder melhorar.

 

 

mais uma vez peço desculpa pela qualidade das fotos:

 

230620091048.jpg

 

230620091047.jpg

 

dscf1314.jpg

 

dscf1310.jpg

 

ja agora...que musgo é este?

 

dscf1300i.jpg

 

e para terminar este up por agora.

uma foto do meu outro mundo antes:

 

imgp0224r.jpg

 

e agora:

 

dscf1193d.jpg

 

espero que gostem.

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra quando o nosso cafezinho :character0050:

<!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><p class='bbc_center'>entremargens6hc1.png</p><p class='bbc_center'><strong class='bbc'><span class='bbc_underline'><span style='font-family: Georgia'><span style='font-size: 24px;'><span style='color: #0000FF'><a class='bbc_url' href='<a class='bbc_url' href='<a class='bbc_url' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=204'>Grupo'>http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=204'>Grupo</a>'>http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=204'>Grupo'>http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=204'>Grupo</a></a> Entre Margens</a></span></span></span></span></strong></p><p class='bbc_center'><span style='font-size: 12px;'>Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa</span></p><br /> <p class='bbc_center'><span style='font-size: 12px;'>"<span style='color: #8B0000'>Os peixes sentem frio, calor, fome, dor e stress</span>"</span></p>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Entrei aqui pela primeira vez e ver ai uma tipa e um carro vermelho...eláaaaaaaaaa :shocked028: isso é camarão do bom :roflroll2:

As fotos devias optar pelo imagevenue é que dá a opção para clicar na foto para a aumentar,é que assim demora muito a abrir o tópico e fica com um tamanho enorme e mal dá para ver tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais