Bolita

Membro
  • #Conteúdo

    24
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Bolita

  1. Boas. Eu tenho um aqua 40*20*20. com reds, por volta de 100, e á 3 semanas comprei 6 cristal( RED e BLACK ) e já tenho 1 red e 1 black ovadas á 1 semana, por isso não é impossivél, garanto...
  2. Bolita

    Rock n' Shrimp

    Então, como é que vai isso, ainda conseguiste salvar algum? Tb me morreram alguns, tinha lá umas ovadas e já não as vejo, ou andam no musgo ou foram-se. Só consigo ver juvenis...vou seguir a sugestão do fracisco, tenho a temperatura nos 27, ja esta semana esteve a 29. Ai em cima tb é capaz de estar mt quente. fica bem.
  3. Boas, para ter outros peixes com camarões convem que haja bastantes escnderijos e vegetação no aquario, mas é natural que um ou outro camarão seje comido, pelo menos as crias que nascem minusculas.
  4. Comprei 1 bola em coimbra, na loja do forum.
  5. Boas. É uma possibilidade, tive neons rosa com gupies e vios a comer as alevins. É bem provável que tenha havido mariscada...
  6. Parabens, está muito fixe o aquario.
  7. Bolita

    Rock n' Shrimp

    E do estilo daquelas que aquele senhor que acabou de postar tem. Dá uma olhada.
  8. Bolita

    Rock n' Shrimp

    Trocar o areão, queria pôr preto ou akdama, ou os dois,ou então queria pôr umas plantas de tapete que faz um fundo altamente. Tb gostava de fazer uma parede em musgo e colocar uns calhaus.
  9. Bolita

    Rock n' Shrimp

    E só dizeres. Não estão bem como gostava, queria remodelá-lo, mas agora tenho lá pequenos e tenho medo que morram. Mas posto um dia destes.
  10. Bolita

    Rock n' Shrimp

    Então, está tudo? Andas empenhado nisso!! Ainda não apliquei o musgo, tenho-o num recipiente dentro do aquario. Queres? Tens que mostrar os novos bichitos.
  11. Não o vai encher completamente de agua? Fica mais bonito.
  12. Bolita

    Rock n' Shrimp

    Estava a brincar meu! Está fixe! Ricardo...
  13. A ideia é fixe, mas não sei se a agua circula pelas 3 divisões. Acho dificil. Ou não é o que pretendes? Faz uma experiencia com cubos vodafone, adicionas aguas com parametros diferentes e passado algum tempo de a bomba funcionar voltas a testar. Dá trabalho mas tiravas as duvidas.
  14. Bolita

    Rock n' Shrimp

    Ó metaleiro, não tens jeito nenhum pra isto pá!!!
  15. Pois, tambem já fiz a mesma asneira, mas ainda fui a tempo de meter os peixes todos no meu outro aquario. Também fiquei com a agua toda turva depois de lavar o as ceramicas. Não tem mais nenhum aquario ciclado?
  16. Se é tão defensor dos animais e pela forma que fala é contra quem os tem porque é que os tem??? Porque é que é membro deste forum??
  17. o melhor é teres paciencia e deixares ciclar...
  18. O sr é um grande engenhocas! não basta ter ideias, é preciso saber aplica-las! muitos parabens...
  19. Sr. josé, o aquario está 5*! Os peixes são muito fixes, mas adoro um aquario verde.
  20. Ok. Obrigado. Ainda sou novo nisto!!
  21. E como é que posso fazer a emcomenda? Enviam pra casa ou tenho que ir busca-los?
  22. Boas,tb ando a preparar um aquario para camarões, já lá tenho 3 gupies, (2 nascidos cá), 1 comedor de algas chinês e 2 coridoras, tb tenho 1 botia palhaço mas é so pra me comer uma pequena praga de caracois, é para sair no fim de fazer o trabalho! Convém tirar mais algum peixe quando meter os camarões? Já agora,podiam-me informar o preço dos camarões? fui hoje a uma loja e pediram-me 2.50 por cada red cherry...