Nutrafin/Sera/JBL etc


Recommended Posts

Boas,

 

gostava que me dessem a vossa opinião sobre as diferentes marcas e produtos, desde acondicionadores, medicamentos, etc etc

Eu gosto bastante da Nutrafin, mas é dificil de encontrar.

 

Cumprimentos

Editado por Romeu_Oliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Boas,

 

gostava que me dessem a vossa opinião sobre as diferentes marcas e produtos, desde acondicionadores, medicamentos, etc etc

Eu gosto bastante da Nutrafin, mas é dificil de encontrar.

 

Cumprimentos

Ola,

 

Eu ja uso acondicionador, medicamentos e ate comida da Nutrafin ha mais de um ano, nunca tive problemas, a cerca de um mes comprei comida da Sera, suja um bocado a agua do aquario, mas e mais acessivel. Eu tenho muitos peixes, como tal, gasto muito dinheiro em comida. Aconselho-te a continuares a comprar o acondicionador e medicamenteos da Nutrafin e a comida pode ser da Tropical que tambem confio ou da Sera, as marcas alemas sao de confianca.

 

Ate mais,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nutrafin é da Hagen (De onde também são os filtros da fluval por exemplo).

Nunca tive problemas de maior. com produtos destas marcas.

 

No entanto deixo aqui as marcas que acho de melhor qualidade para comida medicamentos e equipamento(e não preço por vezes).

 

 

Comida: JBL, Ocean Nutrition, Aquarium Munster (Dr. Bassler)

 

Medicamentos: Esha e Waterlife.

 

Acondicionador: Seachem prime.

 

Fertilizantes: Tropica, Ocean Nutrition.

 

 

PS: Eu não compro sempre produtos destas marcas. E não duvido que haja melhores.

Previligio também a referencia qualidade / preço, e nisso os produtos de marcas, como por exemplo a Sera, são em muita coisa difíceis de bater em qualidade / preço.

 

 

Abraço

Nuno Monteiro

Os meus aquários:

Amazonic Marriage

Tropical Winter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais