Esgotou a fonte?


Psyfactor

Recommended Posts

Boas noites

 

Hoje fui ao Almada Forum "sacar" umas caixas da Vodafone. Qual não é o meu espanto quando a simpática sra. me diz "Já não temos dessas caixas, os telemóveis agora vêm em caixas de cartão"....

 

Portanto, a minha dúvida é... será que é só naquela loja ou os Vodananos estão mesmo condenados à extinção?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites

 

Hoje fui ao Almada Forum "sacar" umas caixas da Vodafone. Qual não é o meu espanto quando a simpática sra. me diz "Já não temos dessas caixas, os telemóveis agora vêm em caixas de cartão"....

 

Portanto, a minha dúvida é... será que é só naquela loja ou os Vodananos estão mesmo condenados à extinção?

 

Na semana passada comprei um Vodafone, estava á espera dum vodanano, e deram-me uma vodacaixadecartão...

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal... acabei de montar um voda nano. em breve ponho fotos. e fui a uma loja aqui na minha zona e pedi umas 3ou 4 caixas e o senhor foi á arrecadaçao e deu-m 7 caixas... la fui eu todo contente montar o meu nano... por ca ainda nao vi caixas de cartao...espero k estas nao terminem pois vamos ter k inventar algo novo para os nossos nanos

Dead

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opahj...

ca em setubal anda algum membro a correr as lojas todas de telemoveis, cada vez que vou a uma loja de telemoveis e pergunto, a resposta é:

tinhamos umas quantas, mas veio ca um senhor e levou-as

 

Preciso duma e ta dificil de arranjar!!!

 

Abraço,

Pedro Farinhas

:\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Portanto, a minha dúvida é... será que é só naquela loja ou os Vodananos estão mesmo condenados à extinção?

 

 

Lamento não ser da mesma opinião. A partir do momento em que vejo pessoas a colocarem camarões e peixes nessas caixas, fico muito contente que as mesmas deixem de estar disponíveis. É realmente triste ver animais dentro desses recipientes e, para mim, não é muito melhor do que um globo. Claro que nem todas as pessoas o fazem e algumas optam apenas por manter plantas ( na minha opinião, é o caminho a seguir e é capaz de ser o aspecto negativo do acabaram com as caixas, pois quando as coisas são bem feitas, dá um efeito engraçado) por isso, aos que ainda possuem destas caixas, não caiam na tentação de lá colocarem peixes ou camarões.

 

 

Cumps,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Lamento não ser da mesma opinião. A partir do momento em que vejo pessoas a colocarem camarões e peixes nessas caixas, fico muito contente que as mesmas deixem de estar disponíveis. É realmente triste ver animais dentro desses recipientes e, para mim, não é muito melhor do que um globo. Claro que nem todas as pessoas o fazem e algumas optam apenas por manter plantas ( na minha opinião, é o caminho a seguir e é capaz de ser o aspecto negativo do acabaram com as caixas, pois quando as coisas são bem feitas, dá um efeito engraçado) por isso, aos que ainda possuem destas caixas, não caiam na tentação de lá colocarem peixes ou camarões.

Cumps,

André

 

Sou da mesma opiniao, ando a procura dos ditos cujos para guardar as podas das plantas do aquario grande!

 

se alguem souber em setubal, um cantinho que ainda existam, por favor avisem! :crazyeyes:

 

Cumps

:\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Lamento não ser da mesma opinião. A partir do momento em que vejo pessoas a colocarem camarões e peixes nessas caixas, fico muito contente que as mesmas deixem de estar disponíveis. É realmente triste ver animais dentro desses recipientes e, para mim, não é muito melhor do que um globo. Claro que nem todas as pessoas o fazem e algumas optam apenas por manter plantas ( na minha opinião, é o caminho a seguir e é capaz de ser o aspecto negativo do acabaram com as caixas, pois quando as coisas são bem feitas, dá um efeito engraçado) por isso, aos que ainda possuem destas caixas, não caiam na tentação de lá colocarem peixes ou camarões.

Cumps,

André

 

 

Mas eu não expressei nenhuma opinião bigsmile

 

Seja como for, eu n vejo mal em utilizar nanos para os alevins.. sinceramente, é da maneira que sobrevivem de certeza... um mês depois, põe-se em aquários a sério e pronto..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vi uns cubos 30cm no miau.pt com muito bom aspecto... não são de graça mas parecem bem porreiros... "AquaDesign - Aquário Prof. Criação 30cm" http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=5932653

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vi uns cubos 30cm no miau.pt com muito bom aspecto... não são de graça mas parecem bem porreiros... "AquaDesign - Aquário Prof. Criação 30cm" http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=5932653

 

Não são mesmo de graça, são bem caritos até. Penso que por esse preço e apesar de nao terem o mesmo nivel estético, no continente da para arranjar coisas mais baratinhas e o efeito é igual ou melhor.. :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não expressei nenhuma opinião :P

 

Seja como for, eu n vejo mal em utilizar nanos para os alevins.. sinceramente, é da maneira que sobrevivem de certeza... um mês depois, põe-se em aquários a sério e pronto..

 

Sou da mesma opinião, de resto até estava a pensar meter um Betta mas quando apanhei o cubo da vodafone nas minhas mãos "nem pensar nisso", não ia meter nenhum peixe numa coisa tão pequena e mais depois da minha (in)experiencia anterior em que abusei do numero de habitatntes do meu aqua, isso sim, vou usa-lo como maternidade plantada e para manter alevins até ao mês de idade, depois saco-os para fora.

Infelizmente é a unica solução que tenho para os alevins porque o meu outro aqua (que tambem é um nano) está superlotado e deixar a fêmea de guppie a ter alevins ali é simplesmente oferecer um banquete a todos os outros peixes.

Por isso sou a favor dos nanos como maternidade e até vou montar mais :bad-words: .

 

P.S. Não vou ficar com os alevins enquanto não arranjar outro aqua, já arranjei uma Loja aqui na minha terra que me fica com os guppies, dizem que até preferem os de particulares porque são geralmente mais resistentes :crazyeyes:

Editado por Avatar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou da mesma opinião, de resto até estava a pensar meter um Betta mas quando apanhei o cubo da vodafone nas minhas mãos "nem pensar nisso", não ia meter nenhum peixe numa coisa tão pequena e mais depois da minha (in)experiencia anterior em que abusei do numero de habitatntes do meu aqua, isso sim, vou usa-lo como maternidade plantada e para manter alevins até ao mês de idade, depois saco-os para fora.

Infelizmente é a unica solução que tenho para os alevins porque o meu outro aqua (que tambem é um nano) está superlotado e deixar a fêmea de guppie a ter alevins ali é simplesmente oferecer um banquete a todos os outros peixes.

Por isso sou a favor dos nanos como maternidade e até vou montar mais :bad-words: .

 

P.S. Não vou ficar com os alevins enquanto não arranjar outro aqua, já arranjei uma Loja aqui na minha terra que me fica com os guppies, dizem que até preferem os de particulares porque são geralmente mais resistentes :crazyeyes:

 

Eu também tenho um cubo vodafone guardado, pronto a ser usado como maternidade e nada mais:). Alias, acho que para maternidade é bastante razoavel, porque o que eu irei fazer é ter o cubo preparado, e quando precisar, retiro agua do aqua onde estava a femea e uso essa mesma agua no cubo, apenas coloco um mini termostato para manter a temperatura, quanto ao filtro logo vejo como faço, msa possivelmente nem ponho e vou estando atento aos valores da agua para tpas regulares..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em contra partida da fonte estar a secar :crazyeyes: O preço dos nanos começa a descer a pique, ainda ontem comprei um kit completo o "Wave Box Cube 30" por 58 €, e de onge que supera qualquer caixa vodafone :bad-words: Acho que os preços a continuar assim não compensa nada as caixas vodafone .

 

Nano wave box cube 30 : ( Fotos retiradas do Nano do membro Kosuta, respectivas a ESTE NANO )

2025.jpg

 

2017.jpg

 

2019.jpg

 

2034.jpg

 

Abraço

 

Paulo Silva

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza, mas ja vi esse kit a 40 euros na ornimundo, ou algo do genero...tou a achar estranho ser muito mais barato ainda por cima onde é..vou tentar saber disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza, mas ja vi esse kit a 40 euros na ornimundo, ou algo do genero...tou a achar estranho ser muito mais barato ainda por cima onde é..vou tentar saber disso.

 

hum ... tenho que ir ver isso, pois ia comprar mais 3 .....

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2019.jpg

 

sabem se essa luminária existe à venda avulso? existirão dessas lâmpadas em versões 10000K e 20000K?

 

de resto, esse kit cubo é lindo, vi um desses na "loja dos jardins", porém tenho ideia que à volta de uns 70 a 80 euros...

 

ai... (suspiro)... se não fosse a dona de casa já sabia qual seria uma prenda de natal...

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sabem se essa luminária existe à venda avulso? existirão dessas lâmpadas em versões 10000K e 20000K?

 

de resto, esse kit cubo é lindo, vi um desses na "loja dos jardins", porém tenho ideia que à volta de uns 70 a 80 euros...

 

ai... (suspiro)... se não fosse a dona de casa já sabia qual seria uma prenda de natal...

 

Eu também já os tinha visto a 75 e a 80 euros, por isso é que ao ver a 58 comprei, e quero ainda mais 3 , vamos la ver se afinal se arranja a 0 euros como disseram no post anterior ....

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

banana rock a 0 euros não arranjei, tenho que procurar onde há disso que também quero, mas mais barato que 58 euros, quase a certeza que vi, este fim de semana já vou ao "roteiro" das lojas e vejo se sonhei..é possivel, repito, é bem possivel banana rock !!!!

 

Quando arranjar rebento logo com o stock e venho para aqui vender a 50 euritos:)

 

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava uma promoção na Figueira da Foz - Cantinho dos animais - 47 euros.

 

Não estava a sonhar:)

 

Já tenho um e só comprei um porque não tinham mais, iam ver se tinham na loja de coimbra para mandar vir.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho de procurar aqui pela zona, um aquario desses com duas luzes vinha mesmo a calhar

 

 

Eu vou comprar um em Linda-a-Velha por 55 mas é o aquacube 25 se não estou em erro! Pois há o 30 (75 euros) também... Os preços vão subir em 2008 por isso comprem agora, porque o preço do vidro..upa upa

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou comprar um em Linda-a-Velha por 55 mas é o aquacube 25 se não estou em erro! Pois há o 30 (75 euros) também... Os preços vão subir em 2008 por isso comprem agora, porque o preço do vidro..upa upa

 

Cumps

 

Em que loja?:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.