Novo Entroncado


DrluKas

Recommended Posts

Boas

 

na primeira foto, é um microphis brachyurus, se tudo(depois do pior) correu bem, ainda deve ter 3

 

na ultima foto, esquece esse peixe, morre pouco depois de ser introduzido na aquario, so resiste enquato esta no seu habitat, frascos hermeticamente fechados e so se reproduzem em algumas fabricas.....é uma especie estranha..... :?

Sobre os tais microphis brachyurus, deixa-me adivinhar! Levava-os no saquito e furou-se?

Em relação a essa espécie estranha, fiz uma pesquisa e encontrei várias espécies e sub espécies. De salientar três: "Bulbus Incandescêntis", subdivididos em duas subepécies, a E14 e E27. Depois temos os " Tubus Flurescentis", subdivididos também em duas, os " Gróssus" e os "Finús", também alcunhados de T8 e T5. Finalmente há o "Económicus". Esta última espécie foi descoberta recentemente e tem cativado muitos adeptos ultimamente. Regra geral, são catalogados, não por "L..." como os Plecos, mas por "W"! 15W, 25W, 30W e por aí fora. Esta última designação acho que se refere à quantidade de comida que consomem. Em cativeiro não reproduzem e não apanham doenças! Ou estão vivos, ou nem por isso!

 

;)

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Replies 129
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 mês depois...

Aqui fica um video feito pelo Sr. João Abóbora aquando da aquadecor.

 

http://br.youtube.com/watch?v=5-cUlIIdLqY

Editado por David Lucas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa filmagem tá digna do Tarantino :)

 

Este é daqueles aquários que nenhuma foto ou filmagem lhe dá o merecido crédito :P

 

Tão e os Bótias Palhaço? Tão porreiros? :D

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, este aquário está espectacular!

Se fosse meu, só lhe punha mais um pouco de luz, parece-me um pouco escuro, ou será das fotos?

Só é pena não haver mais fotos aqui para o pessoal ver.. São muito pouquinhas, merecia mais love you

Gostava bastante de o poder ver ao vivo, é pena estar um bocado longe.. Espero que continues com o bom trabalho! Eu cá vou seguir o desenvolvimento.

 

Cumps.

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epah lucas, desculpa la, nunca mais me lembrei de postar as fotos e o videos que fiz em tua casa......

 

pessoal, essas fotos e o video sao de +/- uma semana antes do filme posta acima....

 

vou alujar isso e meter aqui....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem,como prometido.....o video dá a noçao do tamanho do bicho, e as fotos....bem....ja essas sao o que todos o fotografos contratados banana rock disseram, este aqua é anti-foto, e se o dono lipasse o vidro ajudava a que as maquinas nao fucassem os greenspots :wink: (um dia destes levo-te o iman)

 

um dia desdes aturas-me mais um bocadinho e eu tiro umas fotos actualizadas do coiso.....

 

deixando o paleio e passando ás fotos.....

 

 

P1030111.jpg

P1030112.jpg

P1030117.jpg

P1030118.jpg

P1030121.jpg

P1030134.jpg

P1030136.jpg

P1030137.jpg

P1030138.jpg

P1030144.jpg

P1030147.jpg

P1030148.jpg

 

 

 

e o belo do video

NOTA: cheguei a um ponto e bati na parede e nao pude recuar mais para mostrar o aqua todo sem mover a camara para os lados

 

http://s196.photobucket.com/albums/aa136/_...nt=P1030115.flv

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Gosto bastante do teu aquario muitos parabens ,é um estilo que me agrada e uma ideia quem sabe para o futuro do meu 200 Litros .

Esses teus escalares sao lindos :D

 

Cumprimentos

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ta porreiro sim senhor!

esses escalares sao mesmo parecidos com os meus, porra parecem mesmo filhos....LOL

ate os reflexos sao iguais ....

lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Lucas,

 

Desde ja deixa-me dizer-te que o teu aqua está um show:)

 

A Cobra que te arranjei esta nesse aqua?

 

Se sim tira-lhe umas fotos e mete aqui para a ver:)

 

Abraços Carlos Assuncação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Lucas,

 

Desde ja deixa-me dizer-te que o teu aqua está um show:)

 

A Cobra que te arranjei esta nesse aqua?

 

Se sim tira-lhe umas fotos e mete aqui para a ver:)

 

Abraços Carlos Assuncação

 

 

acho que posso responder pelo lucas

 

sim, esta sesse aqua, mas esta sempre escodida, e quando se mostra, fica sempre em sitios que nao permitem tirar fotos....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

espaço nao falta hã........ehehehehe.....

 

agora a serio...peixes muito bem tratados, um estilo diferente mas nao na mesma bonito e de facil manutenção.....só bicheza grande eheheheheh

 

 

sorte com isso

 

 

LANÇA-TE AO DISUCS :smilecolros:

 

 

 

um abraço

encontrociclideos-com-v3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espaço nao falta hã........ehehehehe.....

 

agora a serio...peixes muito bem tratados, um estilo diferente mas nao na mesma bonito e de facil manutenção.....só bicheza grande eheheheheh

sorte com isso

LANÇA-TE AO DISUCS :smilecolros:

um abraço

Boas David,

O Tiago rocha tem toda a razão, um cardume de discos ai ficava a matar! ;) Uns Brown !

 

 

Abraços,

RS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.