150cm Só De Invertebrados


Claudio Cabral

Recommended Posts

Depois dos pedidos de algumas familias, venho mostrar o meu aquario que antigamente abrigava discus e agora os donos são apenas invertebrados (na maioria camarões). :? Espero que gostem e aguardo comentarios!

 

Uma panoramica do aquario:

9.jpg

 

Varios ângulos:

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

 

E agora os habitantes:

 

14.jpg

8.jpg

Estas são duas femeas new bee que por sorte me nasceram no aquario sem riscas... vamos la ver se consigo manter a raça sem riscas... ;)

 

7.jpg

Babaulti green e femea snowball

 

4.jpg

Babaultis green - o tom de verde varia nesta especie...

 

3.jpg

Babaulti green na hora do jantar...

 

5.jpg

Mais um Babaulti no seu trabalho de camuflagem...

 

6.jpg

New Bee a jantar...

 

1.jpg

New bee sem riscas a jantar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Esses camarões são espectaculares, muito bonitos mesmo. Fazes reprodução também?

Gostava de ter um espaço assim, mas não conseguía resistir com um "espaço de natação" tão vazio.

 

Continua o bom trabalho,

JFFA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Esses camarões são espectaculares, muito bonitos mesmo. Fazes reprodução também?

Gostava de ter um espaço assim, mas não conseguía resistir com um "espaço de natação" tão vazio.

 

Continua o bom trabalho,

JFFA

 

 

esta muito vazio por agora... na altura em que os camarões andam para acasalar, fica demasiado congestionado pois os machos passam a vida a nadar de um lado para o outro... de momento tenho poucas crias, mas espero ter mais dentro de pouco tempo... :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante do aspecto do teu aquário!

O efeito de tudo ao "molho" resultou bem... o desnível no substracto a meio também lhe dá um aspecto bastante natural.

 

Os meus sinceros parabéns ;)

 

Só é pena não teres ai uns peixinhos engraçados. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esta muito vazio por agora... na altura em que os camarões andam para acasalar, fica demasiado congestionado pois os machos passam a vida a nadar de um lado para o outro... de momento tenho poucas crias, mas espero ter mais dentro de pouco tempo... :)

 

 

eu tb espero que tenhas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ficava a matar, mas eu sou um gajo pacifico nao gosto ca de assassinatos! :(

nao koyodu, eu não uso co2...

josé eu tambem preferia o substracto todo preto mas infelizmente naoconsigo remontar o aquario com camaroes pequeninos sempre por la, se eu o fizesse nao ia conseguir apanhar nem metade das crias... :s

obrigado a todos pelos comentarios! ja agora que planta sugerem para a parte de tras do aquario?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...)

obrigado a todos pelos comentarios! ja agora que planta sugerem para a parte de tras do aquario?

 

 

Olá, Claudio! Estás aí com uma banheira (no bom sentido - espaço) espectacular para a reprodução dos ditos!

 

Para a parte de trás de aquário, devido a tantas condicionantes, sugeria-te umas Valisnérias.

 

Abraço e vai dando novidades!

(Ainda te lembras de mim? :( )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

antes de mais obrigado a todos pelos comentarios... ainda me lembro de ti sim Fabio, parece que tens andado desaparecido! ainda tens camaroes?

fjmr123 as especies que tenho são: Crystal Red (eu sei que nao estão em fotos mas ainda são pequenos...), tenho new bee, tenho caridina babaulti cf. Green e tenho snowball... de momento é só...

rodrigogpmm por incrivel que te possa parecer este aquario ja teve 7 discus adultos que eu vendi para poder ter esta minha nova paixão... :)

Francisco Mendes de momento não consigo ter a noção de quantos camarões tenho, mas devo ter a volta de 50... por enquanto... :arrow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alimentas o marisco com o quê?

 

 

boas! desculpa-me o atraso na resposta mas não tinha visto a pergunta... :?

 

eu alimento-os com cenoura, ervilhas, pastilhas de vegetais jbl, pastilhas de fundo nutrafin, pastilhas de camarao nutrafin e jbl novo prawn...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

lol ta excelente pa, nao gsto muito e dos caracois... tens ai uma ganda praga... sabes o q e q ficava bem? uns discus e umas botias... nao, tou a brincar mas uns red cherries ficavam mesmo muito bem! tenta por uns peixes que nao interfiram com os camaroe, sei la, neons, tacnitics, guppies... ficava giro. boa sorte cumps

Editado por jpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não conseguia ter um aqua desses sem peixes, ehehe, mas está muito agradável de se ver.

 

Aparentemente parece ter pouca população, mas já explicas-te que não é bem assim, por isso nice :rainbowafro:

 

Quando isso começar tudo a reproduzir é que vai ser:)

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

após algum tempo sem dar noticias estou de volta... ;) aqui vai um update do aquario que deixou de ser só de invertebrados...

 

umas panoramicas:

DSC02372.jpg

 

DSC02373.jpg

 

DSC02374.jpg

 

DSC02375.jpg

 

os habitantes:

 

uma das duas femeas babaulti green que anseiam por machos

DSC02376.jpg

 

os meus yellow

DSC02378.jpg

femea

 

DSC02391.jpg

macho

 

os meus crystal red

DSC02383.jpg

 

DSC02415.jpg

 

DSC02411.jpg

 

DSC02409.jpg

 

e os meus galaxi (perdoem a qualidade das imagens destes mas a minha camara nao tira bem as fotos aos carros de formula1 heheheh)

DSC02385.jpg

 

DSC02388.jpg

 

duas crias

DSC02386.jpg

 

espero que gostem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais