Petshow 2007


Recommended Posts

  • Replies 255
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Ah! Estava a esquecer-me... oferecemos um cafézinho a quem assim o desejar :D

 

oh joao, podias ter dito logo, vou dizer ja amanha ao meu patrao que nao vou trabalhar no sabado....heheheh....

 

 

agora a serio, amanha vou falar com ele para ver como é de sabado e dpois digo se posso ir ai "lombar" umas coisas....e claro beber esse cafezinho, adoro cafe :)

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá dito, tá dito!

 

Eu vou lá cobrar!

 

eh eh eh

 

 

Tu... Eu... E muitos mais, é certo!!

 

Acho que o café vai esgotar!! :(

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima é do bom :(

 

É só abrir a tampa do escumador e servirem-se. Com sorte bebem um cappucino :(

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima é do bom ;)

 

É só abrir a tampa do escumador e servirem-se. Com sorte bebem um cappucino biggrin

 

Se é desse, posso contribuir com algum aqui de casa... eh eh eh

 

e ainda sai com uma corzinha bem apelativa... :-D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que o café não seja bom (que até é) a companhia compensa ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar nisso... No Blog do membro Britzke tem uma artigo sobre isso e com imagens bastante porreiras.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta receber os textos para inserir no flyer... e o JB anda a tratar dos direitos de utilização de fotos...

Eu ja postei aqui um texto, e o JB já fez umas ediçoes acho que ate podia ficar aquele..

O que acham?? Ta quase no dia! A qu horas abre?

Sobre as vendas, vao se vender plantados completos? :S !? como é que é isso?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah! Estava a esquecer-me... oferecemos um cafézinho a quem assim o desejar ;)

 

Não pode ser um "finito"!

O café "dá-me cabo" da tensão.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já só temos máquina de café... mas se o evento correr bem, quem sabe se na próxima feira não se arranja algo mais... :P

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Boicotar uma loja é altamente ilegal. Estariam a promover algo ilegal, não dá boa imagem. Alémde que os donos das lojas e empregados provavelmente têm familia, se realmente lhe boicotassem a loja pelo menos eu não iria achar piada nenhuma e decerto que vocês também não achariam piada se acabassem com o sustento de algumas familias. É isso que querem?...

 

 

Olha desculpa que te conteste mas comam de outra forma , que fazer sofrer os animais ainda e que eu saiba é ilegal também , Portugal também precisa de regulamentação nisso, boicotar simplesmente uma loja sem dinamizar o "boicote" publicamente por cada individuo é livre , eu compro onde quero e se tivessem que morrer á fome dediquem-se á pesca em vez de vender peixes pintados e não acredito que se te dissese que 2 milhões de marroquinos vivem á custa do haxixe que é consumido na penisula ibérica , e se calhar também deviamos legalizar a droga , por causa do sustento das familias, por isso moral da história , uma ilegalidade não justifica a outra , Desculpem o OFF-Topic .um abraço a todos , e prometo que estarei lá se me for possivel este fds.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já só temos máquina de café... mas se o evento correr bem, quem sabe se na próxima feira não se arranja algo mais... ::D:

 

..esperem lá... ESTÃO-ME A DIZER QUE NÃO VAI HAVER MAQUINA DE IMPERIAL NO STAND???... é isso que estão a insinuar????????????????????'

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Nas próximas horas vamos enviar um mass-email para todos os membros com a agenda, e vamos também colocar aqui no tópico. Estamos a ultimar a agenda e a informação está para breve ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

..esperem lá... ESTÃO-ME A DIZER QUE NÃO VAI HAVER MAQUINA DE IMPERIAL NO STAND???... é isso que estão a insinuar????????????????????'

 

Eu posso arranjar máquina de imperial.

O problema é que os barris(5 lt), antes de irem para a máquina têm de ser arrefecidos 3h no congelador.

Se houver "logistica" HÁ máquina.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pode ser um "finito"!

O café "dá-me cabo" da tensão.

JPM

 

 

beeromg só vês jolas na tua frente :D

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,

 

Creio que não vai haver logística para refrigeração no local... omg

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Untitled-2.jpg

 

Olá a todos,

 

É com muito gosto que vimos apresentar a realização da feira PETSHOW 2007, que irá decorrer na FIL em Lisboa, nos dias 29 e 30 de Setembro.

 

Esta é uma feira em tudo diferente da PETFIL (feira profissional onde o público em geral também pode ir mas que acaba por não ter acesso a todas as áreas), pois é uma feira feita pelos amantes dos animais de estimação, e destinada a outros amantes destes animais, ou então a quem gostaria de se iniciar neste maravilhoso mundo.

 

A feira irá estar dividida em áreas:

- Cães / Gatos / Aves / Cavalos / Animais Exóticos / Répteis e...

- PEIXES

 

Como também já alguns de vós terão conhecimento, o Fórum Aquariofilia.Net foi convidado pela FIL para co-organizar a área destinada à aquariofilia!

 

Tal só foi possível graças ao reconhecimento da FIL pelo trabalho que tem sido levado a cabo pelo Fórum Aquariofilia.Net na promoção e divulgação da aquariofilia, não só a nível da internet, como principalmente nas diversas feiras em que temos estado presentes, e sempre com resultados excelente!

 

Na sequência deste convite, estabelecemos contactos com diversas entidades do meio aquariofilistico nacional, tendo sido obtido 'feedback' e participação de muitas delas. Desejamos, num futuro próximo, conseguir congregar, à nossa volta, todas as entidades e associações, o que se vai vendo cada vez mais viável...

 

Presentes estarão, então, na área destinada à aquariofilia, a Associação Portuguesa de Killies, a Associação Portuguesa de Ciclídeos, mostra de Bettas por parte do grupo embrionário da futura Associação Portuguesa de Bettas, a revista 'BioAquária', e estarão ainda presentes, criadores nacionais com os seus animais (João Paulo Machado e Brian Schaff). Presente na feira estará também o Aquario Vasco da Gama, assim como algumas lojas/comerciantes generalistas, que sempre farão a promoção/venda de alguns produtos dedicados à aquariofilia.

 

No que concerne especificamente ao Fórum Aquariofilia.net, e sempre com a vossa ajuda, pois muitas ideias e apoios foram por vós sugeridos (como podem ver neste tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=69975 ), organizámos para vós um vasto leque de iniciativas e eventos, os quais por este meio vos damos a conhecer, no ensejo de vos apelar à vossa preciosa participação.

 

Aos habituais e sempre muito concorridos e animados concursos de montagem de aquários, juntámos diversos workshops, alguns inéditos, assim como uma área de projecção que certamente prenderá a vossa atenção... Confirmem com os vossos próprios olhos!!!

 

Presentes estarão, como já é nosso apanágio, vários e diversos aquários representativos de algumas áreas de interesse da aquariofilia: quer sejam aquários montados especificamente para o evento, quer sejam aquários cedidos por diversos membros do fórum, lá estarão para fazer as delicias de quem por lá passar, e que certamente deles irão desfrutar.

 

Presentes também estarão alguns 'DIY', os quais servirão de mote a muitas conversas e discussão, e não temos a minima dúvida que servirá para vos pôr a pensar e idealizar novos projectos...

 

Como também já tem vindo a ser hábito, haverá um espaço reservado à venda de 'merchandising' alusivo ao fórum (onde poderás aproveitar para adquirir a tua T-shirt do fórum ou o tapete de rato, caso ainda não o tenhas feito), assim como alguns vivos e plantas que nós sempre disponibilizamos. Teremos ainda o DVD do 2º Aniversário do Aquariofilia.Net com a montagem de um aquário plantado pelo mestre Takashi Amano.

 

Novidades absolutas serão duas, que certamente vos irão despertar a curiosidade:

 

- A iniciativa 'Aquário Na Hora', onde poderás adquirir um aquário, o qual será montado/plantado pela nossa equipa na tua presença, sendo fornecidos ensinamentos, conselhos e 'dicas' sobre a sua montagem e eficiente manutenção, e ;

 

- O lançamento dos pré-registos de adesão ao cartão de membro Aquariofilia.Net. Este cartão será 'oficialmente' apresentado na feira, sendo logo de seguida feita a sua apresentação aqui no fórum, pelo que ainda se reserva o seu âmbito. Sempre será mais uma razão para se dirigirem junto de nós e pedirem esclarecimentos sobre este assunto...

 

Transversalmente a estas iniciativas, e durante toda a feira, levaremos a cabo campanhas de sensibilização, nomeadamente a divulgação da "Campanha Death by Dyeing", divulgação esta que contará com a disponibilização de milhares de folhetos/flyers alusivos ao tema.

 

Estará tambem disponivel literatura referente à campanha da MAC - Marine Aquarium Council, assim como serão distribuidos folhetos referentes ao Fórum Aquariofilia.Net e aos principios básicos da aquariofilia.

 

Assim, aqui fica desde já a agenda dos eventos preparados pela equipa organizativa, agenda esta que contêm, quando aplicável, os links para os tópicos abertos no nosso fórum para divulgações, inscrições e discussão sobre os eventos. O objectivo de tais links é que neles navegues e te envolvas nas actividades, alguma delas cujas inscrições ainda estão a decorrer.

 

Agenda:

 

Sábado - 29 de Setembro

 

15h00m - Momentos Mágicos da Aquariofilia (fotografias diversas)

16h30m - Workshop Montagem de um Aquário Plantado - André Silvestre

17h30m - Grande Concurso de Mini-Aquários Plantados (prémios oferecidos por Odisseia da Água e Horizonte Aquático) => Inscrições

18h30m - Workshop Montagem de um Paludário - Pedro Alves

19h30m - Workshop Montagem Aquário Plantado, por Takashi Amano (DVD)

22h30m - Momentos Mágicos da Aquariofilia (fotografias diversas)

 

Domingo - 30 de Setembro

 

10h00m - Workshop Montagem Aquário Plantado, por Takashi Amano (DVD)

13h00m - Momentos Mágicos da Aquariofilia (fotografias diversas)

14h00m - Palestra e Workshop APK - Ruben Isidoro

15h00m - Workshop de Hardscape - Bernardo Gordo e Pedro Alves: Pedras e Troncos - Como ter um aquário bonito ainda antes de meter agua!

16h00m - Grande Concurso de Hardscape (prémios oferecidos por Horizonte Aquático e Fórum Aquariofilia.Net) => Inscrições

17h00m - Workshop de Edição de Fotografias, técnicas simples e avançadas - Pedro Conceição e Pedro Alves

As minhas fotografias nunca ficam um espanto!- Como lhes dar um toque?

18h00m - Iniciação à Aquariofilia de Água Salgada & Fragmentação de Corais - João Cotter/Pedro Alves

 

Além da nossa agenda, aqui ficam algumas informações gerais relativas ao evento:

 

=> Horário

Dia 29 - 15h às 23h

Dia 30 - 10h às 19h

 

=> Preços de entrada

Adulto - 4,5€

Jovem*/Sénior - 2,5€

 

* Cartão de estudante

 

Posto isto, cremos ter dado o nosso melhor para que o certame dignifique tanto a Aquariofilia Portuguesa, como o nosso Fórum. Só falta um factor, sem dúvida o mais importante: a nossa capacidade de mobilização. E isto porque seremos todos nós, membros desta casa que é o fórum, que irão, em primeira linha e com a presença de todos, dar a devida relevância a esta iniciativa. E não pensem que a vossa eventual falta não será notada, alegando que outros estarão presentes, pois neste tipo de iniciativas, não duvidem, TODOS contamos. Vem, participa e ajuda-nos a crescer ainda mais...

Comparece e vem tomar um café na NOSSA área :(

 

A Equipa Organizativa da PetShow 2007 - Aquariofilia.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, gostaria de saber qual a melhor forma para chegar à exposição. Estava a pensar ir de Comboio. Seria viável visitar a exposição e o Oceanário? Ou seja, se ficam perto geograficamente uns dos outros e da estação de comboio (será a do Oriente?). Obrigado e abraços,

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais