Petshow 2007


Recommended Posts

Olá Sérgio,

 

Olha que essa ideia do kiosque parece-me muito interessante!!! Podes desenvolver um pouco mais o tema? Que tipo de coisas é possível fazer? dá trabalho? É pesado? Que equipamento e necessário?

 

Aquilo que temos também pendente para fazer, é o dvd vídeo do nosso 3º aniversário... também dominas esta área?

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 255
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas pessoal em principio e se tudo correr bem dia 29 tambem vou á fill :D

 

em principio devo ir de comboio...pois sai mais barato,mais rapido e a viagem com melhor qualidade.......

 

 

 

Abraços e espero ver-vos por la ;)

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,

 

Quanto ao kiosque poderia ser em flash, mesmo que tenha vídeo, e o equipamento poderia ser uma computador com monitor e rato, o teclado não ficaria acessível aos utilizadores. Dá para fazer muita coisa, desde slideshow de fotos e video, a versão online dos flyers que se tem falado aqui, pode-se aproveitar alguns tópicos do fórum e criar mini tutoriais, como montar um aquário plantados e/ou salgado (mais à base de fotografias)...

 

Trabalho dá, mas se o conteúdo estiver bem definido a plataforma em flash faz-se bem, será um interface simples para facilitar o acesso à informação.

 

Quanto ao DVD Vídeo também posso ajudar, pode ficar uma coisa mais simples como mais complexa com menus animados, assim como poderá ter algum grafismo. Depende muito do tempo (a minha disponibilidade e da data de entrega) e do conteúdo.

 

Abraço,

Sérgio Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,

 

Vamos ter melhor ainda do que o filme da Tetra :P

 

Vamos ter 2 workshops de montagem de um plantado e de um paludário cabecadura

 

Quando tivermos a agenda mais fechada, colocamos aqui tudo.

 

Continuamos a precisar de ajuda, opiniões, sugestões, material diverso, etc.

 

 

=> Aproveito para lançar aqui mais uns pedidos de ajuda. Se alguém tiver ou conhecer quem tenha o seguinte material por favor fale comigo:

 

- Mesas (uma ou várias se possível) suficientemente fortes para aguentarem o peso de 2 aquários de 50 litros

- Tenda gigante capaz de cobrir uma área de 280m por 250m por 5 metros de altura (sei que é dificil mas não custa perguntar cabecadura )

- Mudas de plantas que possam oferecer ao fórum para serem vendidas na feira, de forma a ajudar-nos a suportar os custos do evento

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, quanto às plantas, vou falar com o meu irmão para ver se faz umas podas no plantado do Hall (é ele que trata dele). se entretanto ele fizer a dita poda, falamos a melhor maneira de te entregar as verdinhas (as plantas, não são notas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas meus caros...podem contar com a minha colaboração também.

Plantas não tenho porque foram devoradas pela minha ampularia mas se for preciso um aquario pequenito ou algumas pecinhas para os aquas que vão ficar em exposição contem comigo que eu tento pedir emprestado aos ex-patrões :D

Quanto a pesquisas podem pedir à vontade que tenho tempo de sobra para tal, já vi que para os peixes pintados ha ja bastante material portanto se for necessario em outra área, digam.

Posso eventualmente tentar a impressão de folhetos a 2 cores ou pb à borla mas primeiro tenho que ver com o meu velho a disponibilidade da gráfica onde ele trabalha...

 

Qualquer coisa adicionem-me no msn! :D

 

Edit: também arranjo caixas de telemoveis se quiserem para montar nanos!

 

Beijinhos

Editado por Oshum

Vânia Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI People! Gostaria de saber a que horas e quando se realizam\esses ditos "workshop's"?

Abraço!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Mudas de plantas que possam oferecer ao fórum para serem vendidas na feira, de forma a ajudar-nos a suportar os custos do evento

 

Uns red cherrys, se a minha "poça" tiver VENDO barato.... "2" * disquitos arranja-se sempre!

...a minha mulh....ups isto não! :tongue:

JPM

 

* Ou 1!

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, antes do mais PARABÉNS equipa aquariofilia.net IP IP URRRAAA! IP IP URRRAA!

A meu ver, podíamos ter uma "bancada" / mesinha que podessemos colocar alguns artigos/folhetos ( tipo um livrinho utilitário de água doce e outro de água salgada, umas 4 folhas em formato A4 dobradas algo simples) que contivessem todos os passos ecensiais para manter, tratar, evitar doenças/mortes! (ou entã alguns passos....)

Nesse livrinho podemos colocar logo do aquariofilia.net, e comunicar ao leitor que se tem mais dúvidas relativamente a querer tratar algo que venha até ao fórum para o podermos ajudar!

 

 

Cump´s

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uns red cherrys, se a minha "poça" tiver VENDO barato.... "2" * disquitos arranja-se sempre!

...a minha mulh....ups isto não! bigsmile

JPM

 

* Ou 1!

 

João, vê lá se a tua esposa não lê isso, porque senão ainda se acabam os aquários aí por casa... :P

 

 

J.Branquinho

 

falei com o meu irmão e é na boa com as podas de plantas. se kiseres, e se apareceres amanha no C.Raso, posso-te levar já algumas. acho q ele vai podar agora e depois lá pró final do mês... mesmo perto da feira.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, antes do mais PARABÉNS equipa aquariofilia.net IP IP URRRAAA! IP IP URRRAA!

A meu ver, podíamos ter uma "bancada" / mesinha que podessemos colocar alguns artigos/folhetos ( tipo um livrinho utilitário de água doce e outro de água salgada, umas 4 folhas em formato A4 dobradas algo simples) que contivessem todos os passos ecensiais para manter, tratar, evitar doenças/mortes! (ou entã alguns passos....)

Nesse livrinho podemos colocar logo do aquariofilia.net, e comunicar ao leitor que se tem mais dúvidas relativamente a querer tratar algo que venha até ao fórum para o podermos ajudar!

Cump´s

 

pypo, a tua ideia é boa e já foi feita, teremos guias páticos tanto de água doce como de água salgada!

 

 

Mas vai haver uma zona em que só os membros do forum é que podem entrar?

 

A area de água doce é aberta a todo o público, sendo membro ou não!

 

Pessoal,um aqua de 1.20 vazio com (creio que) todo o equipamento ajuda? A nível de material temos "patrocinio" bigsmile

 

 

Um aqua de 1,2 é muito bom, vamos já ver o que colocar lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom bom era uma area so para o pessoal do forum,assim com umas cadeirinhas almofadadas,bebidas a borliux e uma bela de uma musiquinha.....depois va ate para nao parecer mal colocava-se uns aquasitos so mesmo para ninguem desconfiar e tal....assim que o publico em geral visse as nossas regalias era so ver o numero de membros a disparar omgnyah:?

 

 

 

 

 

 

Abraços

Editado por Peter2
"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom bom era uma area so para o pessoal do forum,assim com umas cadeirinhas almofadadas,bebidas a borliux e uma bela de uma musiquinha.....depois va ate para nao parecer mal colocava-se uns aquasitos so mesmo para ninguem desconfiar e tal....assim que o publico em geral visse as nossas regalias era so ver o numero de membros a disparar omgnyah:?

Abraços

 

nyahnyahcheersomgnyahcheersbigsmilenyahcheersbigsmilenyahcheers

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom bom era uma area so para o pessoal do forum,assim com umas cadeirinhas almofadadas,bebidas a borliux e uma bela de uma musiquinha.....depois va ate para nao parecer mal colocava-se uns aquasitos so mesmo para ninguem desconfiar e tal....assim que o publico em geral visse as nossas regalias era so ver o numero de membros a disparar omgnyah:)

Abraços

 

 

E massagens? não? bigsmile

 

vá meninos, não se dispersem do assunto... eh eh eh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pypo, a tua ideia é boa e já foi feita, teremos guias páticos tanto de água doce como de água salgada!

A area de água doce é aberta a todo o público, sendo membro ou não!

Um aqua de 1,2 é muito bom, vamos já ver o que colocar lá!

 

ok não tinha lido aqui!

peço desculpa a quem teve a ideia... loool

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uns red cherrys, se a minha "poça" tiver VENDO barato.... "2" * disquitos arranja-se sempre!

...a minha mulh....ups isto não! :?

JPM

 

* Ou 1!

olha e desta q levo o casal do fausto..........senao xibo me a virginia :?:? eheheheheheheh,quanto as iniciativas sa de louvar ,acho q se deveria abordar tambem as diversas doenças q aparecem nos nossos peixitos e como manter um aqua ,pois a maioria das pessoas pensa q para limpar o aqua e tirar a agua toda,lavar o areao os filtros com a agua da torneira e encher o aqua com agua limpa ...da tormeira,ou seja sensibilizar os iniciantes e "curiosos"da especialidade para esses pormenores basicos e fundamentais da aquariofilia(poderia ser feito atraves de panfletos ilustrados e explicativos)cumps.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia-se tentar sensibilizar as pessoas que ter peixes, não é colocar um peixinho vermelho dentro dum globo e ensinar aos visitantes da feira que com pouco trabalho se consegue dar condições aos peixes.

 

E depois partimos a loiça toda com os plantados e com os salgados. :?

 

Estava a pensar em desenvolver estas ideias para um kiosque interactivo para o nosso stand com a plataforma macromedia flash, assim como um slideshow com as fotos dos nossos aquários.

 

Preciso é da vossa ajuda, de todos!!! para se conseguir reunir material fotográfico, vídeo e textos. Lembrem-se que o material tem que ser original (não copiado directamente de livros ou sites) para depois não termos problemas.

 

Abraço,

Sérgio Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes a todos,

 

queria saber como está a andar a tradução dos sites do Death by Dyeing para podermos dar a finalização ao flyer... sempre houve alguém que tenha feito a dita cuja? ou arranco eu tb com a tradução? istó só porque já estamos quase a meio do mês e depois só falta outro meio... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes a todos,

 

queria saber como está a andar a tradução dos sites do Death by Dyeing para podermos dar a finalização ao flyer... sempre houve alguém que tenha feito a dita cuja? ou arranco eu tb com a tradução? istó só porque já estamos quase a meio do mês e depois só falta outro meio... :)

Pelo que sei o site está em remodelaçoes, por isso parece que temos de criar textos...

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais