Fishroom


Recommended Posts

Olha, se quiseres podes aproveitar a água da chuva também.

é boa, metes um filtro e aproveitas bastante água.

Tenho de ir ver isso ao vivo.

Grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 270
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olha, se quiseres podes aproveitar a água da chuva também.

é boa, metes um filtro e aproveitas bastante água.

Tenho de ir ver isso ao vivo.

Grande abraço

 

Boas Amigo David

 

Fico a espera da tua visita :silly:

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas

 

estão a chegar as férias....e quero ver se arranjo o tal tempo que têm faltado para continuar a construção da minha fishroom.

Nesta altura passa por colar as pedras de granito no chão e depois a arrumação das mesas.

Vou dando noticias!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que belo espaço e tudo bem estudado e ajustado conforme as dicas.

 

Pelo que vejo não tens pressa, não estou a falar em euros, para montar o peixanário, pois queres tudo em condições.

 

Força nisso, ajudo se for preciso, faço uma troca com as jolas que prevês colocar no frigorifico.lol

 

Fica bem,

Ivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Ainda não tinha visto este projecto e apenas me ocorre um comentário: FANTÁSTICO !!

 

Apenas faria uma coisita de forma diferente: Na parte da instalação eléctrica utilizaria calha técnica. Traria, quanto a mim, uma vantagem: Em qualquer altura poderias acrescentar novas tomadas ou outra aparelhagem dando um mínimo de trabalho.

 

Quanto ao resto.... adorei as paredes, eu sou um fervoroso adepto desses materiais mais rusticos e sou da tua opinião quando os achas mais "acolhedores"

 

PARABÉNS, és um exemplo para todos nós.

 

Mário Morais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos teus elogios :)

Zé,

 

Deixa de agradecer os elogios e trata lá de pôr as mãos na massa e mostrar aqui obra feita!!! Isso é que era... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol...isso é verdade ! para a semana vão surgir novidades ...vêem ai as minha férias :);) ..depois de alguns adiamentos elas não fugiram.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas

 

ontem coloquei o granito , a fishroom já têm o chão colado , agora falta só "fazer" as juntas.

Fotos ? como alguém me disse ainda falta revelar o rolo ...ahahahah........coloco durante a semana.

 

A seguir a este projecto vêm outro mais arrojado que é colocar um tanque de 1000 litros na fishrrom e devida canalização ,para esse projecto vou contar com a ajuda do amigo David Cabete.

 

Durante a semana coloca as fotos!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta revelar o rolo,pois sim,pois sim...

Como diz o outro "Engana-me que eu gosto":D

 

O projecto como ja disse promete, mas o que nos queremos ver é fotos!!!

 

 

Um abraço, e Boa continuação do projecto

 

João Fortunato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

ontem coloquei o granito , a fishroom já têm o chão colado , agora falta só "fazer" as juntas.

As juntas estão feitas! Falta é tapá-las :)

 

 

Fotos ? como alguém me disse ainda falta revelar o rolo ...ahahahah........coloco durante a semana.

Isso já não se usa! Queres que te empreste umas das minhas máquinas :)

 

 

A seguir a este projecto vêm outro mais arrojado que é colocar um tanque de 1000 litros na fishrrom e devida canalização ,para esse projecto vou contar com a ajuda do amigo David Cabete.

Podes sempre contar com a minha ajuda. O problema é "disponibilidade"... Fim de semana é mais calmo, se o pessoal não decidir utilizar os télélés à parva :-D . Portanto já sabem, durante os fins de semana, telemóvel só se for uma emergência :lol:

 

 

P.S. - Tenho aqui por casa mais uma bomba de água, daquelas "feias". Queres que a leve?

 

 

 

 

Eu já tenho a Maria à perna por causa das minhas ideias após ter visto este projecto e as potencialidades do meu arrumo ... sem sofás novos não tenho aqua's novos .... :D

Compra lá os sofás à moça! Compra daqueles baratinhos, assim sobra mais guito para os aquas :D .

Felizmente não tenho esse problema cá em casa! ( O que me faz falta é espaço! ). A minha Maria é mais maluca que eu :lol:

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As juntas estão feitas! Falta é tapá-las :lol:

isso é verdade ;)

Isso já não se usa! Queres que te empreste umas das minhas máquinas ;)

não era má ideia ,mas já revelei o rolo agora falta só scnar as fotos e depois já consigo colocar aqui no fórum .... spammer

Podes sempre contar com a minha ajuda. O problema é "disponibilidade"... Fim de semana é mais calmo, se o pessoal não decidir utilizar os télélés à parva :evil: . Portanto já sabem, durante os fins de semana, telemóvel só se for uma emergência :D

Obrigado desde já pela tua disponibilidade.. mas depois combinamos isso e proibimos o pessoal de ter avarias .....ahahahah

P.S. - Tenho aqui por casa mais uma bomba de água, daquelas "feias". Queres que a leve?

se achares que têm utilidade!! porque não

Compra lá os sofás à moça! Compra daqueles baratinhos, assim sobra mais guito para os aquas :D .

Felizmente não tenho esse problema cá em casa! ( O que me faz falta é espaço! ). A minha Maria é mais maluca que eu love you

 

eheheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compra lá os sofás à moça! Compra daqueles baratinhos, assim sobra mais guito para os aquas :D .

Felizmente não tenho esse problema cá em casa! ( O que me faz falta é espaço! ). A minha Maria é mais maluca que eu ;)

 

Isso queria eu, a Maria gosta mais daqueles que têm nomes pomposos ... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotos ,consegui revelar o filme ::D:

 

DSC03284.jpg

 

DSC03285.jpg

 

DSC03286.jpg

 

DSC03287.jpg

 

DSC03288.jpg

 

DSC03289.jpg

 

DSC03290.jpg

 

DSC03291.jpg

 

DSC03292.jpg

 

 

Hoje depois de fechar algumas das juntas

 

DSC03293.jpg

 

DSC03294.jpg

 

DSC03295.jpg

 

DSC03296.jpg

 

DSC03297.jpg

 

DSC03298.jpg

 

Amanhã conto fechar todas as juntas depois coloco o produto final ::D:

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai andando bem, força com isso, se precisares de ajuda para alguma coisa, chama os outros ;)

 

Já alugas espaço aí? preciso de mais paredes para aquários :tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

estou a começar a achar que vai ficar pequena e ainda queres que te alugue um espaço :-D,mas arranja-se qualquer coisa .

Mais logo coloco desenvolvimentos do que ainda vou fazer hoje.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Zé,

 

Isso está a ficar fenomenal!!! Já falta muito pouco para começar a colocar o que realmente interessa, os aquários e os peixes.

 

estou a começar a achar que vai ficar pequena e ainda queres que te alugue um espaço cabecadura

Pequena??? Mas querias colocar quantos aquários? 500?... :-D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais