Fishroom


Recommended Posts

Boas Jose.

 

Um projecto impecavel.

 

Só um reparo, devias deixar algum espaço entre os as mesas e a parede para teres acesso as tomadas e cxs de derivaçao pois com os aquas ai é te impossivel la chegar se for necessario...

 

Abraço.

Boas

Ainda não estão colocadas em definitivo ,mas obrigado pela anotação :D

 

Abraço

Grande projecto sim sr. Parabéns.

 

Tens a coragem de fazer aquilo que muitos de nós só "sonha" :D

 

Acho que a parte mais dificil será a mudança dos aquas para a fishroom não ? Visto teres tantos :D

 

Boa continuação do projecto e "dispara" fotos para a malta ver ;)

Boas

 

ainda vai demorar ,mas aos poucos .

Eu vou dando noticias :D

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Replies 270
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Caro amigo José Garcia quero desde já lhe dizer que tem um projecto muito bem concebido e com grandes condições (pena essas mesas de madeira serem um bocadinho irregulares) se eu fosse de mais perto fazia-lhe umas em ferro pois sou serralheiro.

Pena tenho eu de viver num apartamento e não ter espaço para essas coisas.

 

PS: tambem tenho pena de viver longe snão eu dava uma ajudinha com isso com todo o gosto adoro o convivio de pessoas que gostão dos mesmos hobies...

 

Jony-kid

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

queremos fotos ,queremos fotos... :D (sem omg mas com queremos fotos o smile)

 

 

a minha mae queria uma parede dessas na sala com esses calhaos esta bem fixe so achos os espaços entre eles uma beca grandes de resto esta exlente mesmo

 

quando tiver uma casa e isso que faço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro amigo José Garcia quero desde já lhe dizer que tem um projecto muito bem concebido e com grandes condições (pena essas mesas de madeira serem um bocadinho irregulares) se eu fosse de mais perto fazia-lhe umas em ferro pois sou serralheiro.

Pena tenho eu de viver num apartamento e não ter espaço para essas coisas.

 

PS: tambem tenho pena de viver longe snão eu dava uma ajudinha com isso com todo o gosto adoro o convivio de pessoas que gostão dos mesmos hobies...

 

Jony-kid

 

Boas

 

obrigado desde já pelas indicações , as mesas ainda vão "sofrer" alterações ,vou colocar por cima um placa de MDF para regularizar a superfície ,vou colocar uma placa de esferovite entre a placa e a mesa.

 

Mesmo de longe se quiseres aparecer é na boa....o pessoal é sempre bem vindo.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

queremos fotos ,queremos fotos... ;) (sem ;) mas com queremos fotos o smile)

 

 

a minha mae queria uma parede dessas na sala com esses calhaos esta bem fixe so achos os espaços entre eles uma beca grandes de resto esta exlente mesmo

 

quando tiver uma casa e isso que faço

 

Quanto as fotos , vou ver se arranjo tempo e se falo com o fotografo....ehehehe .

 

O efeito das pedras era mesmo esse e o pedreiro também era muito fraco ....ahahaha

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João

 

ainda não tenho uma data prevista até porque ouve um atraso no fecho da fishroom , estava a contar já a ter fechada e por dificuldade de conciliação de datas com o meu colega vai me ajudar ainda não a fechei.

Mas quando tiver novidades digo-te se precisar da tua ajuda..ok ?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas

 

nesta altura não tem muitos desenvolvimentos :smile2: o tempo não abunda.

 

Tenho algumas ideias em mente para aplicar na fishroom ...conto em breve retomar a construção.

 

Este fim de semana coloco fotos :)

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Então Garcia outra vez a mentir ao pessoal, como podes chamar a isto fishroom se vai lá passar mais cerveja do que água. Aquilo vai ser é uma adega ;) :D

 

ola isso deu muito trabalho e aposto que foi preciso muita cerveja

 

alberto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correcção:

mestre davd.

 

estamos na area dele

 

;):lol:

 

ele agora pouco tempo passa por aqui :D

 

ola isso deu muito trabalho e aposto que foi preciso muita cerveja

 

alberto

 

eheheheh...alguma para matar a sede a alguns "camelos" :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Isso e tudo pos killies ??

 

aha ^^

 

Cumps

 

:sleeping: mas um espaço começa a ficar reservado para a minha nova "paixão" ...Killies

 

:arrow:.gif' class='bbc_emoticon' alt='spammer' /> Nós queremos é fotos novas !! ao menos eu tenho a desculpa das Corys fugirem que nem umas loucas :sleeping:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' />

eheheheh!!! pois as paredes não fogem ahahaha!!

 

Pois era porreiro uns desenvolvimentos!!! :onfire:

 

Va la...mostra la como corre...

 

Os desenvolvimentos são nulos ! não voltei fazer nada na fishroom estou a espera que um colega me venh aajudar a fechar a fishroom e colocar a porta !

 

Este fim de semana coloco fotos :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais