cafaisca Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 yellow stripe... http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
fishersgheist Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 boas ppl,individualmente seria certamente "TICO & TECO",no conjunto visto serem um cadito diferentes dos pais "ADOPTED MARLBORO" abraço fisher David Carlos E-mail Blog Aqualand Link to comment Share on other sites More sharing options...
cable-man Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 dando a minha posta de pescada... como sao amarelados, pos lados do melao de almeirim... JP Melon Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeASilva Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Hm, depois de muito pensado saiu estes nomes: - O Tremoço ( o macho ) - A Jola ( a fêmea ) - O Ovo ( o macho ) - A Clara ( a fêmea ) Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edelweiss Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 São lindos, com esses tons se fossem meus seriam Fénix Marlboro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hsimões Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 boas desde já lá dou o meu parabéns pelo teu magnicico casl de discus. o nme que lhe gava era o seguinte ; the special ou então os terroristas. isto porque , na minha opinião são unicos e especiais já que nasceram na tua casa de pais fabulosas.terroristas poque gostam de ver tudo o que se +assa ao seu rodor. é o modo como eu vi a foto abraços,hugo simões Link to comment Share on other sites More sharing options...
PST Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 (edited) L&M Red (São mais baratos, mas de boa qualidade). Ou então, mais artístico: Yellow spotted red marlboro. Nome científico: Simphysodon aequifasciatus costus capariquis... Edited May 27, 2007 by PST "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon Link to comment Share on other sites More sharing options...
ki_ko Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 cá pa mim: são os "cagachados" T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515 Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisferreira Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 boas e que tal o amarelo ser sunshine e o mais laranja ser sunset?? parabéns pelos filhotes luis Link to comment Share on other sites More sharing options...
davidbraga Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 E que tal ------ Yellow Marlboro Connection ou ------ Yellow Alexus Marlboro ou ------ Marlboro Wyatt Yellow vamos lá ver a criatividade do pessoal a trabalhar, está em jogo uma fera. Boas ideias para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Telmalf Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 eu digo yellowish scratched mas para alcunhas e como o primeiro é demasiado grande podes chama-los carinhosamente de Divo (machos) e Diva (femeas) www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fausto Vicente Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 ò Xôr Dr.! Estamos á espera dos resultados. Se for preciso reunir juri, eu levo a garrafa. PS: Tenho uma novidade para ti, adivinha, adivinha?!?! Falaste em 17, erraste por 14, mas eu também só queria 1 "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Share on other sites More sharing options...
motag4 Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Depois de ver os ditos ao vivo e a cores: Yellow Beauties É que são mesmo lindos os sacanas! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Machado Posted June 4, 2007 Author Share Posted June 4, 2007 (edited) ò Xôr Dr.!Estamos á espera dos resultados. Engº. ---épá é que eu marquei a data limite de 30/06....temos de esperar....ou altero a data (democráticamente). Quanto a reuniões....vais precisar. :D ...pois vais precisar de carvão activado...e eu deste sei "práticamente" tudo...quantidade...tempos....etc. JPM Ps-> Quanto aos 17...ERAM 17 TU É QUE CONTASTE MAL Edited June 4, 2007 by Joao Machado "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fausto Vicente Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 ---épá é que eu marquei a data limite de 30/06....temos de esperar....ou altero a data (democráticamente). Ó Xor. Dr., fui eu que meti na cabeça que era já agora no fim de Maio...bem, antes isso, que outras coisas na cabeça... Quanto a reuniões....vais precisar. ...pois vais precisar de carvão activado...e eu deste sei "práticamente" tudo...quantidade...tempos....etc. Pois, o que corre mais nas nossas reuniões é mesmo carvão activado, sim, sim... a ver se esta semana ainda 'reunimos'...eu levo o carvão... Ps-> Quanto aos 17...ERAM 17 TU É QUE CONTASTE MAL Dos '17', restaram 3. Logo à tarde vão levar uma sacudidela e 'roubo-lhes' a maternidade, a ver para onde eles vão: fundo, filtro ou papás? aceitam-se apostas.... Já agora, está em fase de produção uma Fotonovela, dos estudios da Globo-Quinta do Conde, que brevemente estreará no nosso forúm.... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Tiago_Oliveira__ Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Eles são realmente lindos por isso: Mãe Beauty yellow Pai Beautiful marlboro Cumprimentos Tiago Oliveira Link to comment Share on other sites More sharing options...
aqua_boy Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Como pareceram degenerar um bocadito Que tal twisted breed~? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Machado Posted June 12, 2007 Author Share Posted June 12, 2007 Meus lindos! Como já estou a perder a paciencia este tópico encerra na próxima sexta-feira. Depois apresento os resultados. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Oliveira Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Boas Pigeon Tangerine (Para o que tem tons de laranja) Pigeon Sunset (Para o amarelo) Cumps, MO __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Superbxxx Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Epá sao lindos ! Quanto ao nome.... Twisted Yellow Marlboro 1Abraço O meu aquario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61750 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo F Santos Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 red eye machadinho... yehite machadinho Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Share on other sites More sharing options...
RG_ Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Blue Yellow Malboro cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
hellsilva78 Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 (edited) Ola podem ser baptizados com este nome se eu for o padrinho Charneca Golden Sunset ps. os rapazotes estão todos de boa saúde. Abraço Edited June 15, 2007 by hellsilva78 best regards Helder Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
kyuss Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 aqui vai o meu contributo, Toasted Yellow ou Yellow Marlboro in disguise Fui................ Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Dourado Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 (edited) Simplesmente "Sun Light" Edited June 15, 2007 by carlosd Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts