Joao Machado Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 (edited) Pois é...... Em Outubro de 2005 tinhamos isto: Papá Yellow Marlboro: Mamã Yellow Marlboro: Passados...ano e meio os bébés....estes: Foram finalmente papás. Como revelam caracteristicas algo "diferentes" dos progenitores e nasceram cá em casa acho que, posso baptizá-los de outra forma, como tal QUERO SUGESTÕES DE NOMES (democráticamente....EU escolho o vencedor). Quem ganhar recebe 1 dos bébés. Venham sugestões...... banana rock JPM Ps-> ....até 30 de Junho. Edited May 22, 2007 by Joao Machado "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 aqui vai o nome que eu escolhi malhadinho Marlboro TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
racer Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Não estou interessado no prémio, mas penso que SUNSHINE MARLBORO assenta-lhes que nem uma luva banana rock Fiquem bem o peixinho ta molhado Link to comment Share on other sites More sharing options...
hmsa Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 banana rock oi pra mim acho que têm cara de "TORANJA MARLBORO " é a minha opiniao fica bem abraço HENRIQUE ANTONIO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Fortes Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Como não saíram iguais aos pais chamava-lhes Marlboro Lights! Abraço, Daniel Fortes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Dias Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Boas, Eu cá chamava de Marlboro Ma(n)chado ou de Ma(n)chado Marlboro. Fica bem, Luis.Dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
duarte36 Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 (edited) Dificil... JP Malboro Edited May 22, 2007 by duarte36 Duarte www.discusmaster.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
fjmr123 Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Marlboro Mandarim, veio-me à cabeça assim que olhei para eles. Gostei do nome. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
coimbra Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 (edited) Se morasses mais a sul diria como nome "Sado f1" (espero que "a tal senhora" não leia esta sugestão de nome ) -sado por causa do rio e f1 porque sim Edited May 22, 2007 by coimbra Um abraço Coimbra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Couceiro Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 ORANGE SUNSHINE MARLBORO Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonasguindaste Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Marlboro Lemon... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ze carlos Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 (edited) charneca butterfly charneca sunrise Edited May 22, 2007 by ze carlos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fausto Vicente Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Por uma questão de coerencia, se aos Azuis chamava 'Azuis JPM', por serem unicos, a essa estirpe chamo 'Amarelos JPM' Quanto ao bébé, troco-o por jolas , ou reverte a favor do 2º classificado . Ai esses amarelos !!!! "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Leitão Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 (edited) Bom já deram os nomes todos talvez este Marmelos F1 (Marlboro + amarelo Pt) Edited May 23, 2007 by Carlos Leitão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro.Soares Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 (edited) Boas E que tal Yellow Fire Axe (machado) .Quando estiverem disponíveis os bebés e se houver importação para o porto estou comprador de 2 ou 3....hehehe.São realmente bonitos, não fugindo muito a regra dos que tens mostrado.... Edited May 23, 2007 by varez Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
jnarciso Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Boas Aqui vais mais um... Marboro Sunset Blue Cump Jnarciso Cumprimentos, Fiquem bem... Jose Narciso __________________ ´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º> Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao costa Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 (edited) Super bock Marlboro ou Marlboro Super Bock ou simpeslmente marlboro Bock Edited May 23, 2007 by joao costa Obrigado Joao Costa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Regal Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Charneca Sunshine Eclipse Sun Depois temos outros mais lógicos: Yellow SG Ventil (os adultos seriam Yellow SG Gigante) Yellow SB with Carica Marlboro Fumado Ou finalmente: Sunrise Drinking a Link to comment Share on other sites More sharing options...
bfcmartins Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 A minha humilde opinião: -JPMarlboro Y -Yellow Machadinho quando crescerem pode ser só Yellow by Machado E o que eu penso ser o mais indicado é: - AquaNárium passo a explicar que vem do Grego Latim Aqua de aquario e Nário vem de pássaro amarelo "A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi Link to comment Share on other sites More sharing options...
blakjak Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Malboro Junior ..:: Carlos Amorim ::.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
turt Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 SUNSET MARLBORO SUNRISE MARLBORO cumprimentos TURT turt22@gmail.com turt@iol.pt DESIGN A RULAR!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Santos Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Olá CAPARICA OCASUS Abraços e boas jolas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Diogo Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Eu tinha um nome mesmo perfeito, mas como calculo que o prémio sejam discus e eu não gosto... não digo! MWAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ok, ok, eu digo: ELECTRIC YELLOW SUPER CHARNECA SUNDOWN Ou então outra coisa qualquer... ! Se ganhar quero red's! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NNelsoNN Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Oi! Bem depois da visita guiada a esses meninos...so mesmo Marlboro Epic! Esses discus sao mesmo muito bons... Obrigado pela visita e pela tarde e pelos apistos!! Abraço NNelsoNN Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 (edited) As bananas do Machado ou Machadinho Rosado. Edited May 24, 2007 by ricardo gomes http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts