Pedro Chouriço

Membro
  • #Conteúdo

    16
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Pedro Chouriço

  1. Boas! Bem vindo ao Clube dos 2 metros....loooool.....e ainda mais um, na Quinta do Conde.....já somos pelo menos 4 nesta zona! As dimensoes do aquario são muito parecidas com o meu e algum do material também.....agora é ter muuuuuita paciência e calma e tens tudo para que corra bem! Já sabes alguma coisa ou ajuda é só dizeres, pois somos quase vizinhos! Vou acompanhar in loco os desemvolvimentos! Abraço.
  2. Também tens um boa loja de vivos em Setúbal, na praça do brasil, junto à estação dos comboios! Cumps
  3. Boas! PAra teres palhaços não necessitas de anemonas! Os palhaços de criação não necessitam ! Alé das anemonas serem muito dificeis de manter, quando morrem podem destruir um sistema completo! Sempre podes montar um Nano!
  4. Com uma boa equipa de limpeza e micro/macro fauna!
  5. Alguem conhece este sistema? Podem ver aqui: O que é! SolaTube-Como funciona! Solatube indicado para Aquas! O preço de cada unidade 290 DS com um tubo de 1,5 metros ronda os 792€, e equivale num dia de sol a 500W! Agora fica a pergunta:Compensa para o nosso pais?Os corais irão "gostar" desta iluminação? Aqui ficam mais uns links com imagens: Link 1 Link 2 cumps
  6. Ralmente as fotos não mostram como realmente belo está o aquario!Muito bom mesmo! A parte tecnica também está muito boa!Ralmente as vortech são outra onda! Muito obrigado pela recepção que nos fizes-te! Grande abraço!
  7. Sabado vou ver esta maravilha ao vivo! É pena não ter maquina à altura do aqua! Está muito bom mesmo! Cumps
  8. Muito bom!Magnifico!Estou sem palavras! Gostava de ver ao vivo! Ainda há hipoteses de fazer uma visita? Como faço para ir de Setubal? Cumps