Os Killies Comem Plantas?


Miguel Guerreiro

Recommended Posts

desculpa lool é que eu o nome nao sei :S mas foram-me dados pelo João Abóbora se ele conseguir ver este topico pode dizer :idea: lol

Editado por Miguel Guerreiro

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai ai ai

A especie do killie é importante de se saber, principalmente para quem a mantém...

São Fundulopanchax Gardeneri N´sukka.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:smilecolros:

Em maioria dos sites que procurei informações sobre eles, estava escrito como eu coloquei :evil:

Obrigado pela correção ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa João Abóbora é que alguns tem uns nomes esquizitos que as vezes é dificil de os decorar a todos lol eles ja estao a ficar granditos os 3 maiores ja tem 1 cm e meio, ha la um coitado que nao passa do meio centimetro lol

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E dos ovos ecludiram alguns?

 

 

Desculpem fugir ao tópico banana rock

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o que já estava á espera... Não sei porque mas todos os ovos que dou a alguém, ou não eclodem ou fungam. Mas cá em casa eclodem todos e não funga nenhum. Alguém sabe uma razão?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro de água do aquário de onde são tirados com um pedaço de musgo. Mas mesmo os que entrego em mão não eclodem... Já desisti de arranjar ovos, agora deixo os nascer cá em casa e depois arranjo os alevins ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu nunca me dei bem com os ovos postos em água, até que arranjei uma solução bem mais prática: coloco os ovos que recolho em húmus de terrário, desta forma poucos são os que fungam, e quando fungam nunca transmitem os fungos para os outros ovos ;)

Espero ter ajudado ;)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou experimentar mandar os ovos só com o musgo sem água. Se também não resultar logo mudo para a tua técnica :wink:

Não tenho turfa e não vou comprar apenas para mandar ovos...

Obrigado pela dica :)

 

E desculpem o off-topic :|

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais