Tiago Amaral

Membro
  • Content Count

    237
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Portugal

Community Reputation

0 :)

2 Followers

About Tiago Amaral

  • Rank
    Super Membro Júnior
  • Birthday 10/14/1976
  • Age 44

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa / Portugal

Recent Profile Visitors

2,573 profile views
  1. Tiago Amaral

    Tiago Amaral

  2. Apenas uma correcção, os classificados no fórum da APK funcionam e muito bem, mas só estão acessíveis a sócios APK. Essa é uma das vantagens em ser-se sócio da APK, bem como outras ainda mais interessantes. A maneira mais fácil de arranjares killies, será mesmo apareceres em Monsanto, num segundo sábado de um mês qualquer, para assistires ao encontro de sócios e simpatizantes e provavelmente não só sairás de lá com um casal de killies, como serás inundado em informação, mesmo sem seres sócio.
  3. Colocas a divisão às escuras durante uns 10 minutos e depois com auxilio de uma lanterna ou algo semelhante, vês onde estão consegues apanha-los. Costumo fazer assim com peixes difíceis de capturar e costumo conseguir. Boa sorte.
  4. Fabulosos Gil, grandes exemplares. Quero ver foto dessa arowana quando ultrapassar 1 metro Um abraço, Tiago
  5. No topo deste sub-fórum, tens este tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=86352
  6. E depois queixam-se que de vez em quando cai um... Tou no gozo
  7. Será que estou a ver mal, ou o amigo Fabião voltou?!?!? Um abraço,
  8. Olá Miguel, Embora esta pergunta já tenha sido feita e respondida algumas vezes aqui, tens que dizer que espécie de killis tens, pois só assim podemos dar uma resposta concreta, mas posso já informar-te que os killis são ávidos comedores de comida viva e sendo os red cherry camarões pequenos, provavelmente serão dizimados, principalmente as crias. Cumprimentos,
  9. Olá Tiago, Sim podes continuar a pensar em killis. Eles aguentam-se bem 2 dias sem comer e até mais. Já aguentei os meus 15 dias sem comer, mas para isto têm que ser alimentados muito bem (2 ou 3 vezes/dia, durante bastante tempo. 2 dias não há qualquer problema.
  10. Esteve sentado ao nosso lado direito, no inicio da fila, na palestra do Henri de Bruyn. Andas a dormir! :D
  11. Amigos, vamos a ter calma e a focar-nos nos killis para não termos que entrar por outro caminho. Não vale mesmo a pena chatear-mo-nos com este tipo de coisas, quem gosta, gosta, quem não gosta, não come... A única diferença dos killies para outros peixes, é que não são muito frequentes nas lojas, mas existem. De qualquer maneira, como já foi dito, quem mantém killis, ajuda na medida do possível os demais interessados e a mais não é obrigado, seja ele sócio da APK ou não. Basta transpormos esta situação para os Discus ou até para os invertebrados como os camarões Chrystal red, p
  12. José, A julgar pela tua ultima foto, estavas na palestra mesmo ao meu lado, porque o que se vê no canto inferior esquerdo da foto, é o meu braço.
  13. Meus amigos, ainda bem que o meu emprego me impediu de vos acompanhar nesta viagem, caso contrário e a julgar pelas fotos, tinha gasto uma pipa de euros!!! Parabéns pelas fotos. Agora espero ler o artigo que sairá no boletim da APK. Abraços,
  14. Tiago Amaral

    ajuda

    Aqui tens informação sobre todas as variantes bitaeniatum http://www.killifish.f9.co.uk/Killifish/Ki...bitaeniatum.htm Também podes pesquisar aqui no fórum que encontras informação.