Comida Viva: onde arranjar?


Penedo

Recommended Posts

Pessoal

 

Por mim está combinado.. é só questão de marcar um dia durante a próxima semana. Como o amigo Luis Queiroga não tem disponibilidade no inicio da semana, podemos combinar um dia mais para o final da semana. Amigo Daniel, se vier de expresso de Lisboa até Setúbal ( em principio a colecta é em Setúbal ou Alcochete ?? ) não tem qualquer problema porque eu posso perfeitamente ir apanha-lo a estação de camionagem de Setúbal ( estou em Sines de férias, se estivesse em lx dava-lhe boleia ). O amigo Penedo como é residente em Setúbal, joga em casa. :)

 

 

hehe Penedo ainda trazias o sal todo.. ainda te arriscavas era a apanhar um chumbo de uma carabina .. hehe :)

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 96
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Oi pessoal,

 

Não sei se em Alcochete ainda há salinas activas, parece-me que não, mas vou tentar saber melhor!!! Eu vou para o Algarve lá para terça, por isso se calhar não vou poder ir com o pessoal, com imensa pena!!! :) Parece que vai ter de ficar para a proxima!!!

 

Fiquem bem... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!

 

Em principio deverá ser em Setubal visto k como o Jedi|Knight disse, as salinas em alcochete já se encontram encerradas(ao publico :) )

Em relação à localização exacta das salinas, apenas sei k sao nas praias do sado!

 

Eu tb posso ir buscar o daniel a garagem dos autocarros,n me custa nada.

 

Ok, entao já tao 3 confirmados,Eu, o clpereira e o daniel...mais alguem!?!

Bué da Fish's!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá!

 

também gostava muito de ir, apenas existem uns pequenos problemas, só tenho 15 anos e n sei se os meus pais alinham nisso, moro em sintra, mas isso n é mt grave pois posso ir ter c o danielcvieira a lisboa e vamos os dois juntos.

se alguem tiver alguma sugestão para convencer os pais eu agradeço :).

 

abraços!

Categoria: Humano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!!!

 

Taslixado era bem fixe k viesses!!!Combina com o daniel e venham os 2!Em relação aos teus pais...bem...pois...dizes-lhe k tas de férias e k elas sao pra curtir ao maximo 8) !Epa dizes k vais com um amigo teu até setubal(diz k ele ja la viveu e sabe o caminho :lol: ), para um encontro qq!

 

Surgiu-me um imprevisto, e na quinta feira vou sair o dia todo, portanto talvez fique combinado para sexta feira?

Bué da Fish's!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!

 

Olhem...vou avançar com uma data...Quarta-feira ao 12h na estação dos autocarros de Setubal??kem pode ir?O clpereira n vai poder entrar em contacto connosco,mas ja ta confirmado para essa hora.

 

Respondam o mais rapido possivel...obrigado

Bué da Fish's!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal estive aqui entretido a ler as vossas converças sobre a artemia e voces falaram em fazer as minhas proprias artemias mas pessoa como e que eu faço isso?

 

serio quero mesmo saber !!!!

 

:lol:

 

ps: dsc la aminha ignorancia mas senao perguntar nunca vou saber =)

para todos os dias um aquario diferente!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Byron!!

 

O melhor site k explica mto bem como criar artémia passo a passo é este: ]http://www.geocities.com/aquabrasilis/arte...eiro.html[/url]

 

De qualquer maneira terá k adquirir os ovos nas lojas de aquariofilia.

 

Boa sorte pra esses petiscos! :lol:

Bué da Fish's!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi...

 

Para os k vao amanha ao 12 para a colheita de artémia, aqui esta um mapa da cidade com a rota para ir la ter(preto) o ponto de encontro é a estação dos autocarros(vermelho).

 

P.S: Luis Queiroga,agradecia se pudesse por a descrisão do caminho que lhe enviei por MP ontem,para assim ser mais facil.Obrigado!

 

Aparecam!

Bué da Fish's!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa como se poe o mapa?!?!?!

 

como posso colar a imagem aqui?

tenho k criar uma pagina so pra por a imagem?!?ja agora deem-me um site onde possa criar...obrigado..

 

Se n por o mapa o pessoal ficaà nora...

Bué da Fish's!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Cá vai a descrição:

 

Deixo-lhe a indicação de que quando chegar a setubal(vindo de lisboa pela autoestrada) voce nos primeiros semáforos vira a direita(onde se o jumbo)dps pode perguntar a alguem ou ligar-me.  

 

Vou arriscar em dar-lhe as indicações:  

 

Entra em Setubal, e vira nos semaforos à direita, onde do lado direito se ve o jumbo.Segue em frente àte ao fim, onde vai dar a um cruzamento, onde à frente tá apenas um muro cinzento, e um coreto de ferro antigo, vire à esquerda.Segue em frente e do lado eskerdo pode ver umas bombas de gasolina da BP ,nesse cruzamento segue em frente.O proximo cruzamento voce vê do lado eskerdo a estação dos comboios, e do lado direito,xaran, loja de aquariofilia (Tem um enorme placar de publicidade por cima da loja),vire à direita.Voce vai entao dar ao estádio do bonfim!Nessa mini retunda vire à esquerda, onde fica com o Jardim do Bonfim do lado direito,segue sempre em frente,até entrar numa rua de calçada onde é obrigatório virar à esquerda.anda prai 100 metros e chegou!!!  

 

Amanhã às 12 h lá estarei

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

 

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então como correu a viagem.

que tal uma nova investida para sabado visto que aqui o pessoal todo quer ir mas só pode smp no sabado...é gente trabalhadora :oops:

 

depois digam algo.

 

 

abracos!

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!!!

 

 

Estivemos lá.. nas salinas de Setúbal.. eu o Luis Queiroga e o Pedro Penedo, mas não haviam artemias devido ao facto de estarmos numa altura em que o sal está a sair.

 

Segundo julgo saber a melhor altura para colectar artemias são passadas duas os tres semanas depois de um campo ser montado, ou seja, passadas duas ou tres semanas de os campos serem cheios com agua as artemias estão no ponto. Segundo o responsavel, vários campos foram montados ( cheios de agua ) há dois ou três dias atras, logo daqui a 2 ou 3 semanas esses mesmos campos devem estar com bastante artemia.

 

Foi um dia agradavel, onde se falou bastante de aquariofilia .. em que todos aprendemos muitas coisas com as diferentes experiencias de cada um de nós.

 

Um abraço a todos

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

 

Tiros houve, mas só de sal, hehehehe

 

E não se esqueçam de arranjar umas botas de borracha... hehehe

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

 

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais