AKADAMA - IMPORTAÇÃO BONSAI NOSTRUM


LOGISBURG

Recommended Posts

Preciso de comprar Akadama mas parece-me um exagero o preço cobrado por cá (22,5€).

Vi esta loja http://www.bonsainostrum.com/catalogo/?p=p...ore&iProduct=78

Só que a encomenda minima são 50 sacos, ao preço de 9,38€ o saco de 15 litros.

 

Será que conseguimos angariar interessados para fazer o minimo da encomenda (50 sacos), na zona de Lisboa.

 

É claro que teriamos que dividir o valor do transporte pelo numero de sacos.

 

Tambem é preciso alguem que possa guardar o material quando chegue, sempre são 50 sacos.

 

Obrigado.

 

Logisburg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dependendo dos preços dos portes e preços finais poderei ficar com 2 sacos....

"Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel."

 

"Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos."

 

Leis de Murphy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dependendo dos preços dos portes e preços finais poderei ficar com 2 sacos....

 

Só vos digo uma coisa...

 

é melhor(menos mal) sermos chulados por um preço alto do que sermos burlados por um baixo!!! :wink:

 

A cena da BCP ainda é uma espinha na minha garganta...

Por isso aconselho todos a ver se já alguém vosso conhecido recebeu encomendas do site onde as fizerem!!:...

 

Quanto ao preço...22,5€ é um pouco puxado....

Porque não tentam na horizonte aquático?!...

 

CUmps.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vos digo uma coisa...

 

é melhor(menos mal) sermos chulados por um preço alto do que sermos burlados por um baixo!!! :D  

 

 

CUmps.

 

Tambem sou dos que foram burlados, mas, isso para mim ainda funciona como um argumento para ir a procura de um preço mais baixo. Já que perdi tenho que ir recuperar.

 

Claro que a partir de agora tenho muito mais cuidado, mas até á data, e apesar daquele senão, tenho feito muito boas compras na net, ao longo dos ultimo anos e já mandei vir material de Hong Kong, Alemanha, Espanha, USA, UK.

 

E azar dos tavoras, fui logo burlado por uma loja online Portuguesa

 

 

Logisburg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Acham mesmo que vale a pena andarem a inventar e a procurarem outras lojas de venda on-line de akadama, sujeitos a serem novamente burlados, só para poupar meia dúzia de euros?

 

Acham caro 22 euros um saco de 15L de akadama? Vão montar um aquário de 5 m por ventura para pouparem ao máximo no substracto? É que só assim é que vejo necessidade de se poupar, caso se queira montar um aquário de grandes dimensões.

 

Um saco de 15L fica em 10 euros arredondados, mais os portes, a coisa deve ir para, vá, 5 euros cada um no mínimo... Depois é o tempo que se espera e a hipótese de não ver um grão de akadama à frente quando, por pouco mais de 5 euros, vão à Lusobonsai e a outras lojas respeitáveis e compram, sem stress ou grande disparidade de preços, o mesmo produto.

 

Ainda se houvesse grande diferença de preços...

 

Eu até sou apologista de comprar material lá fora mas é quando cá é o dobro do preço... Agora isto é irrisório. :D

 

Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas 50 sacos a de 15 kgs = 750kgs não faço ideia mas os portes disso devem ficar numa fortuna :D acho que se forem à luso-bonsai e disserem que querem 50 sacos de akadama, concerteza que terão um bom desconto... e têm a certeza que recebem o produto.

Mas...vocês é que sabem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Acham mesmo que vale a pena andarem a inventar e a procurarem outras lojas de venda on-line de akadama, sujeitos a serem novamente burlados, só para poupar meia dúzia de euros?

 

Acham caro 22 euros um saco de 15L de akadama? Vão montar um aquário de 5 m por ventura para pouparem ao máximo no substracto? É que só assim é que vejo necessidade de se poupar, caso se queira montar um aquário de grandes dimensões.  

 

Um saco de 15L fica em 10 euros arredondados, mais os portes, a coisa deve ir para, vá, 5 euros cada um no mínimo... Depois é o tempo que se espera e a hipótese de não ver um grão de akadama à frente quando, por pouco mais de 5 euros, vão à Lusobonsai e a outras lojas respeitáveis e compram, sem stress ou grande disparidade de preços, o mesmo produto.

 

Ainda se houvesse grande diferença de preços...

 

Eu até sou apologista de comprar material lá fora mas é quando cá é o dobro do preço... Agora isto é irrisório.  :D  

 

Boa sorte!

 

Grande André...

 

Se fosse agora tinha seguido isso à risca...mas agora que já fui burlado não há nada a fazer!...

Se fosse agora ia encomendar a uma loja de confiança...

Agora também já estou à espera de akadama especial...a 30€ os 15 litros...

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na questão do Iva entre estados comunitarios não é debitado

Como? mas sabes o que estás a dizer? Então achas que se a venda for para fora o estado abdica de cobrar impostos? Uma afirmação dessas nem sequer te soa a estranho para a divulgares assim? O que se passa é que és obrigado a pagar o IVA cá no teu país, e se não o fizeres incorres em crime fiscal.

Mantenham atenção ao fórum das lojas que há uma que vai ter akadama mais barata que a lusobonsai à venda.

 

Abraços,

PCB

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na questão do Iva entre estados comunitarios não é debitado

pagar o IVA cá no teu país,

 

Se a primeira afirmação está errada, a segunda também, pois se encomendares alguma coisa de uma loja INTRA-Comunitária, pagas o IVA à taxa do país de origem, se os artigos vierem de fora da UE é que pagas o IVA à taxa nacional e ainda outras taxas alfandegárias especificos, dependendo do país.

José Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vocês falaram da horizonte aquático...

ninguém tem queixa deles?

eu fiz uma encomenda e nunca veio...

email pra cá email pra lá e nada.

era dos correios era dos correios mas nem encomenda nem dinheiro de volta!

 

ainda estou à espera do reembolso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Se a primeira afirmação está errada, a segunda também, pois se encomendares alguma coisa de uma loja INTRA-Comunitária, pagas o IVA à taxa do país de origem, se os artigos vierem de fora da UE é que pagas o IVA à taxa nacional e ainda outras taxas alfandegárias especificos, dependendo do país.

 

Se bem me lembro a tua em parte também está errada. Podes optar por pagar o IVA no país de origem ou no páis de destino. No caso das empresas é assim, como deduzem o IVA e por ser mais simples optam sempre por o pagar no páis de destino. Quanto aos particulares, passa-se o contrário, sendo este pago no país de origem, porque senão tens uma data de borucracia para quando pagares a mercadoria teres a obrigação de ir pagar o IVA às finanças.

 

O caso tipico é o dos automoveis, que quando comprados num país da comunidade europeia, se não trouxerem o comprovativo do pagamento do IVA este terá de ser liquidado cá para obter a matricula.

 

Já ando arredado da fiscalidade à uns tempos, por isso não tenho 100% de certeza, mas acho que é assim.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Eu fui à LusoBonsai e comprei 45L de Akadama Especial a 67,5€.

Simpáticos e eficazes. 1 L= 1,5 €

 

Julgo ser um bom preço.

Prefiro com esses pesos ( 24 Kg +/-) comprar directo.

 

Saudações amigas,

 

Nelson

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Lamento informar mas é especial conforme me ensinaste. a distinguir no teu outro tópico.. :oops:

 

Quem aprende com os melhores , sabe onde encontrar. :?

 

 

Saudações Akadamianas

 

Nelson Santos

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É igual a este site

 

http://www.bonsainostrum.com/catalogo/?p=p...ore&iProduct=78

 

e foi dito em Campolide que é especial....

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No teu post referes que a imagem postada pelas lojas On Line na Net não coincidem com o vendido na loja. Certo?

 

Ora os sacos que comprei estavam a 25€ cada, e fizeram-me um desconto substancial.

 

Está referênciado como "double line brand" e tem as dimensões de 3mm.

 

E diz ser especial.

 

Estarei errado??

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Link to comment
Partilhar nas redes sociais