AKADAMA - IMPORTAÇÃO BONSAI NOSTRUM


LOGISBURG

Recommended Posts

Ok.

 

È o que dá ler os posts à pressa.

Tem razão :oops:

 

Se for o normal, julgo que tambem serve para aqua ??

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou colocar 5 L de Substrat de Aquacare da Tropica ( que é também uma argila) po r baixo da Akadama assim poderei enriquecer o conjunto...

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por razões profissionais compro matéria prima e produtos aos nossos(nuestros hermanos) a facturação efetuada vem sem IVA.

Para comerclizar aqui em Portugal a facturação de cá e que é acrescido do respectivo 21%.Se o contabilista tem de preencher formularios proprios ainda nunca indaguei.

Há muitos produtos e Formas de fiscalidades diferentes, nisso não me quero meter.

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já consegui o preço do transporte da AKADAMA.

 

É caro mas não é proibitivo

 

Sai cada saco de 15 L de Akadama a 14,50€(preço liquido com tudo incluido)

 

Só precisamos de interessados em 50 sacos e quem os possa guardar

 

Eu quero cinco.

 

Logisburg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Agradeço-te que trates disso no Sub-Fórum Procura.

Podes colocar um link aqui para este tópico se quiseres, mas pede explicitamente, que qualquer dúvida sobre a encomenda seja tratada no PROCURA.

 

Obrigado.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que toca ao IVA eu falo do ponto de vista do consumidor (o meu), já comprei coisas dentro e fora do espaço comunitário como particular e bem sei o que paguei.

Quanto aos automóveis, eu até diria que é um caso atípico o da carga fiscal que cai sobre eles :lol::lol:.

José Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais