DIY filtro externo?


Recommended Posts

boas.

fiz já uma pesquisa pelo forum e google mas ainda nao encontrei nada que me conveça.

queria adaptar o meu filtro interno que veio em kit com o aquário (54 L)em filtro externo.

 

duvida 1 (e mais pertinente)- o que aconselham? onde procurar e ver? queria aproveitar ao maximo o meu filtro (nomeadamente a bomba de água)

 

 

duvida 2 - os filtros externos têm entradas e saidas à mesma altura? então tenho de fazer mais sinfonagem do areao, certo?

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho dois ficheiros no pc que ensinam a fazer um canister DIY, se me arranjares o teu mail posso mandar-tos, não sei se será o que queres,mas não custa tentar.

 

 

manda para mim também:

:twisted: danielcvieira@hotmail.com

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi, em primeiro lugar tenho uma correcção a fazer, afinal não são dois, mas apenas um ficheiro que tenho acerca de DIY de um Canister.

 

blue_glow, preciso do teu mail se quiseres manda por MP, o mesmo para o Dante.

Fiquem Bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um alerta aos moderadores... se calhar é melhor criar uma forma de fazer download deste ficheiro... é que tá visto que toda a gente o quer :wink: é mais fácil que o s|n andar a enviar mails a toda gente.

O ideal é alguém que tenha facilidade em alojar ficheiros, colocar este documento partilhado, caso o autor não se importe.

 

Lamentavelmente, o espaço onde o fórum está alojado, não pode receber mais ficheiros, devido à taxa de transferência mensal.

 

Obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me importo de mandar mails pró pessoal, mas concordo que seria bom se alguém pudesse alojar o ficheiro algures e disponibilizar aqui o link.

 

Já agora para quem não tiver recebido o ficheiro (acho k houve um mail que deu erro) mande-me uma MP a pedir de novo (para n estar a sobrecarregar aki o tópico.

Fiquem Bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me importo de mandar mails pró pessoal, mas concordo que seria bom se alguém pudesse alojar o ficheiro algures e disponibilizar aqui o link.

 

Já agora para quem não tiver recebido o ficheiro (acho k houve um mail que deu erro) mande-me uma MP a pedir de novo (para n estar a sobrecarregar aki o tópico.

 

eu não recebi :wink:

 

o meu mail é:

 

danielcvieira@hotmail.com

ou

danielcvieira@sapo.pt

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me importo de mandar mails pró pessoal, mas concordo que seria bom se alguém pudesse alojar o ficheiro algures e disponibilizar aqui o link.

 

Já agora para quem não tiver recebido o ficheiro (acho k houve um mail que deu erro) mande-me uma MP a pedir de novo (para n estar a sobrecarregar aki o tópico.

 

eu não recebi :wink:

 

o meu mail é:

 

danielcvieira@hotmail.com

ou

danielcvieira@sapo.pt

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

para demonstrar que há certos assuntos que justificam mais que outros pelo numero de interessados.....

 

pedraofoipescar@hotmail.com

 

e muito obrigado

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem estava interessado.

Porque é que ninguem partilha isso no emule?? Era bem mais simples era só meter aqui o nome do ficheiro e já está.

se alguem fizer isso avise ou entao enviem-me para o e-mail que eu ponho

chemicalweasel@gmail.com

 

Abraço

Pic_4704_13.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.