CO2 set easy 2 da JBL


Recommended Posts

vê também no site www.aquamas.de, posibbilita pagamento por paypal e foi onde se acabou por comprar os kits que temos hoje...até as valvula anti retorno é em metal, a qualidade geral é muito boa, pelo menos para mim...

 

Carlos Santos.

tiagodovale2-dbd.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

o sistema tanto funciona em 500 como 100l basta para isso regulares a saida de co2 eu tenho 1 igual e estava a fornecer co2 para 100l,agora adaptei +uma valvula de agulha e fornece 2 aquas de 100l.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Espero que não seja de mau gosto vir desenterrar este tópico mas como o assunto é este, acho preferivel a abrir novo topico.

 

Li algures (pelo Luís Fortunato penso eu) que existe o sistema CO2 in e out, mas o out teria que ser usado com filtro externo, é assim?

 

Eu desejo comprar realmente uma coisa destas, mas como tb penso em adquirir um novo aquario de maior litragem queria comprar logo um que desse para agora e para o futuro aqua.

 

Podia esclarecer sff

 

abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Espero que não seja de mau gosto vir desenterrar este tópico mas como o assunto é este, acho preferivel a abrir novo topico.

E fazes muito bem... :agrue:

 

Li algures (pelo Luís Fortunato penso eu) que existe o sistema CO2 in e out, mas o out teria que ser usado com filtro externo, é assim?

Sim... existem 2 tipos de difusores de CO2 gasoso. Os que se colocam dentro do aquário, e os que se colocam fora do aquário (internos e externos, respectivamente). Os externos são uma mais valia porque dissolvem muito melhor o CO2 na água. Não que os difusores internos não prestem, mas com os difusores externos consegues perdas de CO2 muito mais baixas.

 

Eu desejo comprar realmente uma coisa destas, mas como tb penso em adquirir um novo aquario de maior litragem queria comprar logo um que desse para agora e para o futuro aqua.

A comprar, eu aconselharia sempre o difusor externo, a menos que o aquário seja muito pequeno, e nos impeça de utilizar um filtro externo, pois os difusores externos necessitam de ser ligados a filtros externos.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Tb ando numa de comprar uma sistema de Co2 em botija.

Andei pelo Aquaristic a ver preços e encontrei lá este que me parece-me porreiro. Mas como n percebo muito destes sistemas queria a vossa opinião ! Presta ?

 

Já agora um sistema com o difusor externo é muito mais caro ? Na Aquaristic têm ?

 

Cumps.

Editado por jvidia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi olha nao te aconselho a pores caseiro eu ja tive mas foi por causa disso que o meu ph baixou muito que kausou a morte de muitos peixes.

 

Ja vi uns memo fixes a 30/40 euros

 

 

Xau

 

 

 

 

 

 

 

 

O meu aquario

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

 

Cumprimentos,

João Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.