Graça Guerreiro Posted August 13, 2006 Share Posted August 13, 2006 Os rapazes são muito giros, nunca tinha visto rapazolas desses, e também gostei muito daquele sardento, branco e preto, se der certo vais ter muitos bebés lindos como os papás as fotos estão uma javardice com se pode ver a maquina não deve ser daquelas mesmo mesmo boas, deve ser da loja dos 300 tou a brincar, estás de parabéns, está tudo muito bonito. abraços krystal "O passado é só prática!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted August 13, 2006 Author Share Posted August 13, 2006 Bom, descobri o porquê do Sergio Moreira se querer ver livre dos compressiceps. Meus amigos, trata-se de um caso de violencia doméstica em que o macho bate na femea, e eu tenho provas. Aqui está o macho a chegar a casa bêbado: E deu nisto, sova na mulher até ela ficar toda negra: Os restantes assistem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Moreira Posted August 13, 2006 Share Posted August 13, 2006 Eu tava a ver se o gajo mudava, mas não... E o pior é que já me descobriste a careca... É mesmo do tintol, que já no meu tempo, para eu conseguir manter esse animal em condições, usava um difusor Nutrafin para fazer injecção de Marquês de Borba - Reserva dos Sócios 2000! Que espectáculo de Aqua, de peixes e de fotos! PS- Parabéns pelo pódio - diga-se bem merecido amigo! Um grande abraço. Fica bem. :D Sérgio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted August 13, 2006 Author Share Posted August 13, 2006 PS- Parabéns pelo pódio - diga-se bem merecido amigo! Um grande abraço. Fica bem. Sérgio :D Agora é a caminho do 1º Lugar Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielcvieira Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Que lente estás a usar? As fotos estão a ficar mesmo muito boas? Usas alguma luz extra... algum projector ou assim? Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted August 16, 2006 Author Share Posted August 16, 2006 Que lente estás a usar? As fotos estão a ficar mesmo muito boas? Usas alguma luz extra... algum projector ou assim? Uso a Canon 18-55 do Kit. Não uso nenhuma luz extra. 2 x 58W apenas Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielcvieira Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Muito bom...eu tenho uma igual (à muito pouco tempo) Dá ai umas dicas então e se não for pedir muito mete ai o efix de uma das fotos. Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted August 16, 2006 Author Share Posted August 16, 2006 Muito bom...eu tenho uma igual (à muito pouco tempo) Dá ai umas dicas então e se não for pedir muito mete ai o efix de uma das fotos. Não sei serei a pessoa ideal para te dar dicas Tenho a máquina á 2 semanas sensivelmente. EDIT: O Exif está nas fotos. Podes usas o VisualExif que se instala no IE ou FireFox. http://exif.locadados.com/default.asp?l=pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielcvieira Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Não consigo com o programa...ao colocares a moldura se calhar o EFIX perdeu-se isso por vezes acontece no PS Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted August 16, 2006 Author Share Posted August 16, 2006 Eu com o programa vejo na boa. Mas aqui vai o Exif da ultima foto : Exposure Time 1/90 FNumber 5.6 ISO Speed 800 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajsp Posted August 17, 2006 Share Posted August 17, 2006 Parabéns! Está lindo! ajsp http://bibliadosescalares.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajsp Posted August 20, 2006 Share Posted August 20, 2006 Bem...as tuas fotos são magistrais, na realidade eu fiquei deliciado com o espectáculo que partilhaste com todos nós! Que cores, que vida, um aqua saudável em todos os níveis, como o pão Alentejano, não têm igual. Parabéns e continua, fantástico. ajsp http://bibliadosescalares.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted August 29, 2006 Author Share Posted August 29, 2006 Vá lá mais umas !! Update do aquário: Agora a peixarada: Lamprologus Signatus Femea Cyprichromis Leptosoma Mpulungu Tropheus Duboisi Ophtalmotilapia Ventralis "Orange Cap" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted September 16, 2006 Author Share Posted September 16, 2006 Vamos lá a mais umas fotos para o tópico não morrer !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Cruz Silva Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 Olá! Que foleiro!!! Alterava um pouco a disposição das plantas chegando as Valisnerias do centro mais para a direita, nas pedras do lado direito colocava uma ou duas Anubias mais junto à base. Quanto aos carapaus, amanhã no prato logo se vê a qualidade deles Fora isso está excelente, as fotos têem uma nitidez incrivel Abraços Zé Néo Link to comment Share on other sites More sharing options...
António Pista Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 Excelentes fotos!! Penso que se fizesses um placard com as melhores fotos que já tiraste e colocasses na Petfil, seria um excelente "add-value" para a representação do Fórum na Petfil! Abraço! António Pista Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted September 18, 2006 Author Share Posted September 18, 2006 Femea Cyprichromis com a boca muito cheia ! As fotos não estão com qualidade muito boa, apenas gostei dos momentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
POdesign Posted September 19, 2006 Share Posted September 19, 2006 Excelente pormenor!!! Parabéns ao fotografo!!! Abraços, Pedro Oliveira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted October 11, 2006 Author Share Posted October 11, 2006 Tomem lá que é de borla ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapinha Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 Não serás por mero acaso fotógrafo profissional ? As fotos estáo demais e tens aí uns peixes belíssimos :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Antunes Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 Olá Daniel. Enfim...o que dizer...aquário espectacular...peixes espectaculares... fotos espectaculares. É só qualidade...eheh. Parabéns e continua a postar fotos que o pessoal agradece. Cumpts Ricardo Antunes APC #164 Ricardo Antunes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted October 23, 2006 Author Share Posted October 23, 2006 Tive que mudar a disposição das pedras mais uma vez. Estava a tornar-se impossível apanhar qualquer peixe. Andei desde sábado para apanhar uma femea Cyprichromis de boca cheia. Lá consegui hoje durante a manhã. A operação resultou no nascimento de 5 alevins Estava de boca cheia mas ao que parece perdeu os ovos Femea Compressiceps (Não sei se dá para comparar a diferença de tamanho com o macho na 1ª foto) Lamprologus Signatus Macho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted December 3, 2006 Author Share Posted December 3, 2006 Mais umas para o tópico não cair no esquecimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted December 21, 2006 Author Share Posted December 21, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Marques Posted December 28, 2006 Author Share Posted December 28, 2006 Despedida de 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts