Bin Laden

Membro
  • #Conteúdo

    85
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre Bin Laden

  • Aniversário 09/04/1977

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Caldas da Rainha (Leiria)
  • Localização
    Nadadouro

Quem visitou o meu perfil

786 visitas ao perfil

Bin Laden's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Passados mais de dois meses do meu ultimo post venho aqui dar conhecimento do novo habitante View My Video
  2. Queremos mais fotos!! usa este site: http://tinypic.com/index.php Depois de gerado o link é o segundo o que diz: IMG Code for Forums & Message Boards
  3. Eu tive esse problema ao fim de um mes do lago cheio, e tambem acabei por tirar as minhas pedras brancas. Em relação a sopa de ervilhas vou esperar que o Algenstop faça efeito. O problema é que os produtos são carricimos e um gajo nao pode andar contantemente a gastar dinheiro nestas coisas.
  4. A coisa vai rolando... A água de acastanhada passou a sopa de ervilhas. Já mudei cerca de 30% da água e também adicionei o Algenstop. Vou construir uma Pérgola idêntica a esta para abrigar o lago do sol
  5. Bom dia Nuno E que tal uma foto do lago antes e depois dos efeitos do UV! A minha água neste momento já passou a sopa de ervilhas. O mais certo é ter de também investir num UV… Podes dizer a loja que cometeu esse erro contigo?
  6. Sim, da praça! Comprei-as na praça da fruta!
  7. Não vou a Florobidos desde aquele Sábado em que comprei os Jacintos! Não sei se eles ja receberam a encomenda que esperavam. As Alfaces vieram da praça.
  8. Boas Pelo que andei a ler hoje num pequeno panfleto da Sera, o que te podia a judar era o Sera Algovec e o Sera Morena
  9. Penso que não seja da lentilha, até porque já tirei uma grande porção e deixei-a dentro de um garrafão cortado durante uns dias e a água teve sempre cristalina. As alfaces foram aqui num Comerciante local mas compreias todas as que tinha se quiseres posso ver se ele arranja mais e enviar-te.
  10. Hoje arranjei 30 pés de Alface de água, estão um pouco queimadas da geada mas penso que devem de arrebitar. A minha lentilha de água ficou toda queimada, acho que vou tira-la porque não estou a gostar de ver o lago assim
  11. Boas Fernando Concordo contigo na parte da argila Expandida estar mais partida mas em relação a essa esponja de colchão ela não apodrecerá. A melhor esponja para filtros é aquela com vários buraquinhos tipo (queijo suíço) mas essas a “Sonapel” não tem. Como não arranjei, optei pelas 5 camadas de lã acrílica.
  12. "Testum" Para quem não tem conta Faceburro, tal como eu tem de esperar para ver as fotos aqui no fórum
  13. As Algas desapareceram ao fim de poucos dias, elas estavam agarradas as pedras e foram-se soltando e apanhei-as a superfície. Agora o problema da água acastanhada ainda persiste. Em relação a filtração, a água vem da bomba entra na barrica e em 1º lugar tenho 5 camadas de lã acrílica depois meia saca de cebolas cheia com pedaços de tijolo partido e por último mais meia saca com Argila Expandida.
  14. E se comerem na faz mal nenhum! Aquilo tem raízes até mais não… Pelo menos os meus têm raízes com mais de 20cm e bastante volume Aquilo que vejo os meus shubunkin a comerem é a lentilha de água, mas também tenho bastante. Pelo menos uma vez por semana tenho de tirar uma porção valente do filtro e meto do lago. Nuno como está a água do teu lago, a sopa de ervilhas já passou ou não?