Recommended Posts

Publicado

Ola por altura do Natal comprei estes peixinhos fofos que são  os Tanichthys albonubes  tenho 4 acho que 1 macho e 2 fêmeas tenho dois aquarios 1 de 15lt onde tenho uma caixa de maternidade para desovarem e musgo para os pequenos se esconderem,e o de 22lts a uma semana apareceram 8 agora estão  escondidos mal os vejo de todo. Tenho ainda 2 caracois de limpeza  um  em cada aquario, tenho filtro nos dois ... com o da maternidade  regulado e com rede a proteger para não  sugar as crianças... vamos lá  ver . 

Publicado:

São peixes resistentes e muito engraçados que quase já não existem no seu habitat natural - ficava situado na China. A única maneira de sobreviverem é agora através do pessoal ligado aos aquários, que mantêm a espécie viva. O primeiro cardume de peixes que comprei quando me iniciei no hobby era dessa espécie, mas nunca consegui que se reproduzissem - talvez por mantê-los com camarões, que deviam comer as crias. Também nunca me esforcei muito para que eles se multiplicassem 🙂 .

Quando tiver tempo, faça uma fotografia dos tanques que tem em casa, para podermos apreciar.

Cumprimentos.